terça-feira, 24 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 14


Capitulo 14 – Verdade
POV CHAY

Sai da casa do Arthur e fui direto encontrar as meninas. Mel me ligou assim que Lua saiu do apartamento pedindo que eu encontrasse o Arthur, e nem conversamos muito sobre o que havia de fato acontecido entre ele e Lua. Ela disse apenas que Luinha estava mal e ficaria na casa dela.
Tentar conversar com Arthur foi pior que eu imaginava. Eu não esperava essa reação dele em relação ao filho. Colocar os dois pra fora não era o perfil dele. Certo que raiva de Lua era normal, afinal ele sempre odiou mentiras, mas o Rafa não era culpado por isso.
Cheguei à casa de Mel pra ver se eu conseguia entender alguma coisa. Rafa estava na sala com minha sogra brincando, e ao me ver abriu aquele sorriso lindo que encantava qualquer um. Perguntei por Mel e fui logo informado que estava com Lua no quarto, que eu poderia subir. Não demorei a fazer isso.
Entrei naquele quarto e me deparei com Mel sentada de um lado da cama e Lua encolhida do outro se acabando de chorar, aquilo me matou. Esses dois anos foram o suficientes pra eu me apegar naquela maluquinha. Eu entraria em qualquer briga pra defender essa baixinha, minha irmã. E vê-la ali tão destruída me apertou o coração. Minha única reação foi a de abraça-la. Eu queria pega-la no colo e garanti que ficaria tudo bem, queria garanti que daria tudo certo como fiz no dia que Arthur partiu. Mas depois de ver Arthur daquela forma não sei se isso seria possível mais.
Eu definitivamente não tinha estruturas pra vê-la sofrendo. Se eu ainda não considerasse Arthur meu irmão e não soubesse que ela realmente procurou por confusão ao esconder a gravidez eu juro que eu mataria quem estava fazendo ela sofrer assim.
- Quer falar o que aconteceu? – eu perguntei, sem querer falar ainda da revolta daquele maluco.
- Começamos a falar um com outro, parei pra atender ao telefone, e ele se transformou. - Lua falava soluçando ainda pelo choro.
- O telefone? Não entendi. – eu questionei novamente.
- Victor me ligou enquanto eu estava lá, e depois o Arthur já saía revoltado. – ela explicou.
- Sei. E a reação dele com o Rafael? – perguntei novamente.
- Ele não o viu. Mel ficou com ele no carro enquanto eu tentei falar com ele.
- Ele não quis conhecer o filho? – eu realmente não reconhecia meu amigo.
- Ela não teve tempo de falar Chay. – Mel falou antes que Lua me respondesse.
- Então ele não sabe que a criança com quem você morava na casa dele é filho dele? – eu começava a entender.
- Não. – Lua me respondeu chorando ainda.
- Mas ele viu você atendendo ao telefone, e sabe de Victor?
- Não sei se ele sabe, não conversei muito, e não me lembro de ter falado nada demais.
- Ele sabe. E a fúria dele é justamente essa, acho que comecei a entender. – eu falei e Mel e Lua me olhavam estranhos.
- Como assim Chay, que fúria? – Mel perguntou.
- Acabei de sair da casa dele e o cara tá realmente revoltado. Ele falou que já sabia que você tinha outro e sabia da criança. – falei pensativo ainda.
- Se ele sabe da criança, ele não teve a curiosidade nem de conhecer? – Mel perguntava, provavelmente estranhando a atitude dele.
- Ai é que tá Mel. Ele não entendeu que o Rafael é filho dele. – eu falei e Lua me olhava estranho – Ele sabe que tem outro, e sabe que tem uma criança, mas não sabe que é filho dele.
- Como assim Chay? – Lua me perguntava já sem chorar, mas ainda com a cara vermelha e olhos inchados.
- Eu posso tá enganado Luinha, mas ele pensa que o filho é desse outro, e o pior, que vocês estavam na casa dele. – era a única logica pra ele reagir daquela forma e falar que os moradores dali se mudaram.
- Eu seria incapaz de fazer isso Chay, você sabe que o Victor nunca se quer entrou no apartamento do Arthur. – Lua se explicava.
- Eu sei Luinha, mas ele não. O jeito agora é você aguardar um tempo e conversarem. – eu continuei falando com ela quando bateram na porta do quarto.
- Entra! – Mel gritou.
Aquele ser que eu nunca gostei chegava. Victor.
O cumprimentei, encarei Mel e achamos melhor dar licença pra que eles conversassem sozinhos. Não deve ter demorado nem 10 minutos e começamos a escutar a voz dele um pouco alterada.
- Você me deixou plantado na hora do almoço por causa do babaca do pai do seu filho? Tá me achando com cara de que hein Lua? – ele gritava.
- Victor eu precisava resolver minha vida. – Lua falava com calma e eu a essa hora já estava plantado na porta com Mel tentando me tirar dali.
- E resolveu Lua, porque pela sua cara tem sofrido bastante né? – ele gritava ainda.
- Mais um grito, eu o coloco ele pra fora! – sussurrei pra Mel.
- Calma Chay, deixa ela resolver – Mel me puxava em vão.
- Ela não precisa desse cara, ele é um grosso...
- Você tá chorando por um cara que te largou com um fardo ai garota? Fala sério Lua, tá na hora de você entregar esse filho pra ele e deixa ele tomar conta também. Soube fazer tem que aprender a cuidar. – gritar isso foi a gota que faltava pra minha paciência transbordar.
- SAI DAQUI AGORA! – eu entrei no quarto gritando e agradecendo por Rafael está no andar de baixo – OU VOCÊ SOME DAQUI POR BEM, OU VOU TE COLOCAR PRA FORA NA BASE DA PORRADA!
- Quem você pensa que é pra se meter na nossa vida assim hein? – ele ainda tentou me peitar.
- Sou um cara que respeita a mulher que eu amo, e respeito qualquer outra pessoa que mereça. – comecei falando ainda nervoso, mas já sem gritar – Some da vida dela, se não quiser apanhar.
- Você pensa que é o que de Lua hein? O tiozinho querido daquele garoto? – eu contava até dez pra não ir pra cima.
- Eu tenho a Lua como minha irmã. E dobra a língua pra falar do Rafael.
- Se não fosse esse garoto ela estaria na casa dela, com a família dela...
- SAI DAQUI VICTOR! – Lua gritou – SOME DA MINHA VIDA!
Depois dessa o carinha saiu com o rabo entre as pernas, mas não muito feliz. Tentei junto com Mel acalma-la novamente até ela pegou no sono. Colocamos Rafael pra dormir, e assim acabou aquela noite.


Por Nana F

21 comentários:

  1. Encho sua paciência não é,kkkk vou ler e ficar quietinha sem comentar(se é q consigo,vou tentar kkkk).Bjs
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  2. necessita-se de um Chay na minha vida kkkkkk,muito fofo!!eu nao so adorei como amei(so super dramatica hahaha)!!espero que o Arthur esfrie a cabeça e posa conversar com a Lu....
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o gênio q criou essa web eu to mto curiosa. eu kero saber logo a reação do Arthur qnd souber q o Rafa eh filho dele. Eu detesto esse Vitor. Ele disse um monte com o Rafa
    (Maria)

    ResponderExcluir
  4. o Chay é super fofo ...mas bem que ele podia quebrar a cara deese Victor..dar um monte de socos e pontapes estava otimo (kkkkkkk)...Pois bem o cap foi super mara ...
    By Loma

    ResponderExcluir
  5. meeeu deus,essa web ta cada dia melhor,to sem palavras
    bjbj:estefani

    ResponderExcluir
  6. Amei, Vitor finalmente foi chutado da vida da Luinha,quem ele pensa q é pra falar do Rafa assim ,um fardo é ele q a Lua teve q aguentar mas agora tudo esta se encaminhando,Thur vai descobrir a verdade e vai conversar com a Lua,sei q vai demorar pros dois voltarem a ficar juntos mas estou esperando
    Beijos e Parabéns Nana sua web é a Melhor

    ResponderExcluir
  7. NANA DELICIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW SAIU EM GRANDE ESTILO O VICTOR EM KKKKKKKKK COM O RABO ENTRE AS PERNAS COMO VBC DISSE... QUERO MAIS TÁ DEMAIS ! E QUERO SABER SE VAI DEMORAR PRO THUR R PRA LUA VOLTAREM? E EU QUERO TERCEIRA TEMPORADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Chay é um amigo que todo mundo queria ter, ele foi d+. Gostei do fora que eles deu no Victor.

    ResponderExcluir
  9. Ego Victor levou um pé na bunda kkkkk!Posta mais Nana!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  10. Nana adorei o Chay colocando o Victor pra fora ! mas fiquei com muita dor da Lua sofrendo e ainda vem esse cara pra perturbar ela ainda falando do Rafael .Nana não tem a possibilidade dela volta pra ele não pq eu não gosto dele ! ansiosa pro próximo capitulo bjs.

    ResponderExcluir
  11. Uhull,amei quando o Chay deu um fora naquele idiota do Victor.Odiei ver a Lua sofrer,tadinha dela.E eu queria fazer um pedido,se possivel esse Victor nunca mais voltar...
    Beijuuu

    ResponderExcluir
  12. tem algum contato para eu falar com a dona do blog?
    by:katy

    ResponderExcluir
  13. AAAIN, adoro esse jeito protetor do chay, posta mais hoje por favor, to me remoendo aqui, Arthur tem que descobrir logo e perdoar a luar

    ResponderExcluir
  14. Awn, amei esse lado protetor do Chay com Lua, e o Victor teve o que mereceu, como ele pode fala da quele jeito sobre o Rafa?! Mais Nana

    ResponderExcluir
  15. Adoreei Chay X Victor e Ameei a decisão da Lua.. ;D

    ResponderExcluir
  16. era disso q eyu tava falando
    adorei d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ esse cap
    olha o pé na bunda em grande estilo em fala sério
    ó Chay nosso Herói
    bjus da Nú

    ResponderExcluir
  17. Adorei o chay defendendo a luinha desse victor.quem esse victor pessa que er pra chamar o rafinha de fardo.bem feito foi chutado em grande estilo saiu com o rabo entre as pernas.e gostei da reaçao da luinha mandando o victor sair da vida dela.

    ResponderExcluir
  18. Linha cruzada... um pensa uma coisa e no fundo é outra.

    ResponderExcluir
  19. Tá quase chegando no capitulo mais emocionante de toda minha vida...

    ResponderExcluir
  20. eu to amando essa web,mais posta mais quero ver logo a reação do Thur assim q descubrir q o Rafa e filho dele ahahahah (juh)

    ResponderExcluir