quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 15


Capitulo 15 – Visitas
POV LUA

Após a conversa que tive com Chay e Mel, e do show que o idiota do Victor deu, acabei pegando no sono deitada com Mel e Chay no quarto. Mãe desnaturada eu fui essa noite, mas eu sabia que meu pequeno estava em boas mãos. Acordei na madrugada e percebi que meu príncipe estava na cama comigo, provavelmente Mel ou Chay o colocou aqui depois de dormir, e Mel deve ter ido dormir em outro quarto.
Pensei bastante em tudo que o Chay disse. Realmente não tinha como Arthur saber que o filho é dele. Mas eu estava decidida a resolver isso. Se ele não me desculpasse, ele tinha pelo menos que saber que não fui capaz de colocar nenhum outro na casa dele. Pra falar a verdade nenhum outro em lugar nenhum ocupado por ele.
Decidi que logo cedo eu ia ao apartamento com Rafael dessa vez. Tinha que resolver tudo isso, e pegar algumas coisas do meu pequeno que na correria eu esqueci.
Assim que Rafael acordou pra tomar o seu sagrado leite das 6:30 da manhã, eu desci, fui até a cozinha e preparei tudo. Entreguei pra que ele mesmo segurasse enquanto tomava, sempre achei lindo ele fazendo aquilo. Coisa de mãe coruja. Enquanto ele terminava eu fui separando uma roupa pra ele e pra mim, e arrumando as coisas pra dar o banho dele. Eu queria sair logo e resolver tudo. E com certeza se eu esperasse Mel acordar eu conversaria com ela e desistiria de tudo quando ela me pedisse calma.
Dei o banho do meu filhote, ele já estava sonolento novamente. Era sempre assim. Acordava cedo e depois voltava a dormir. Menino folgado, esse deve ter puxado o pai. Eu o arrumei e assim que ele pegou no sono o deixei na cama, rodeado de travesseiros e almofadas e fui tomar o meu banho. Aquela minha cara de ressaca de sono não me permitia encontrar ninguém.
Arrumei-me, encarei o relógio, já eram quase 8 horas. Ótimo isso. Deixei um recado pra Mel na cama apenas avisando que ficasse tranquila, que tinha ido tentar resolver algumas coisas e que assim que pudesse ligaria pra ela. Caso eu não fizesse isso, podia apostar que encontraria quatro loucos revirando a cidade mais tarde atrás da desaparecida com o pequeno garoto idolatrado pelos tios babões.
Agradeci mentalmente pela casa de Mel ser próxima a de Arthur. Rafael já estava um pouco pesado pra carrega-lo no colo e eu não queria pegar taxi. Precisava de tempo pra absorver isso tudo.
Adentrei o apartamento ainda com minha chave, provavelmente ela ficará aqui quando eu sair. Até porque garanto que o Arthur não estaria acordado pra abrir a porta, e levantaria mais mal humorado que ontem. Minha surpresa ao entrar foi deparar com ele no sofá da sala. Comecei acreditar na teoria de Chay, provavelmente ele se recusou a dormir na cama em que pensava que outro dormiu. Não sabendo ele que o único homem que dormiu ali além dele foi o próprio filho.
Caminhei em passos lentos até quarto de hospedes que permanecia fechado da forma que eu deixei e andei até a caminha colocando Rafael que ainda dormia ali. Sentei do lado da cama e observava toda aquela bagunça feita pelo pequeno naquele lugar. Acho que eu precisava doar alguns brinquedos já. Chay e Mica mimavam demais ele, e tudo que o menino apontava na rua dizendo querer, eles davam. Não é atoa que ele não recusava um passeio. Ri pensando naquilo.
Pelo menos se Arthur o desprezasse, Rafa teria dois tios maravilhosos pra sempre. Sem contar da Soph e da Mel, até hoje existia a briga pra saber qual seria a madrinha. Eu era incapaz de escolher entre elas. Rafinha, ou Little Rafa, como Chay o insistia em chama-lo, era uma criança privilegiada. E a copia fiel do pai, comecei a perceber que nem os olhos pareciam mais com os meus. Coisa injusta, eu carrego nove meses, engordo, sinto enjoo, dor e a criança não tem nada meu.
Despertei daquele sono com o Rafael acordando. Ele logo desceu da cama e naqueles passinhos tortos de quem tá começando a andar, se dirigiu até um baú com brinquedinhos. Sentou no tapete e começou a brincar sem nem se incomodar com nada, afinal aquela era a casa dele. Ou pelo menos a que ele conhecia. Eu daria tudo por um copo com agua, mas tive medo de ir até lá e acordar Arthur que dormia na sala.
Esperei um tempo, 9, 10 horas e nada de Arthur acordar. Minha sede me matava. Eu tinha que ir lá. Deixei Rafael que ainda brincava com as coisas dele e fui andando na pontinha dos pés na cozinha. Quando terminei e colocava o copo em cima da bancada da pia só escuto um barulho e o choro ecoando.
Corri desesperada pra ver o que foi e deparei com meu pequeno saindo do quarto, provavelmente indo atrás de mim. O peguei no colo verificando se tinha se machucado, mas pelo que pude ver foi mais o susto da queda. O abracei acalmando-o e entrando no quarto e por um instante, eu esqueci Arthur que provavelmente havia acordado.
- Eu não vou me acostumar nunca em acordar e me deparar com alguém que não dormiu aqui, passeando pela casa. – ele falava num tom de implicância que ele sempre usava com os garotos o que me fez rir.
Ele então parou na porta do quarto e me encarava olhando pra mim e pra Rafael que estava de costas pra porta, garanto que se tivesse de frente me pouparia de ter que contar. Mas mesmo com ele me encarando, eu apenas tentava fazer Rafa parar de chorar.
- Ele se machucou? – ele me perguntou seco, como se não quisesse de verdade fazer aquilo.
- Não, desculpa por te acordar assim, mas eu precisava conversar com você. – depois de escutar nossas vozes Rafael parou o choro e virou-se pra Arthur.
Ai eu comecei a encarar um Arthur em choque, e meu pequeno olhando confuso o estranho.
- Papai!

Por Nana F

38 comentários:

  1. me fez chorar com esse final,eu sei,sou muito boba,mais foi tao fofo....bom,espero que a reaçao do Arthur seja positiva,apesar de que eu acho que quando ele souber realmente vai ficar zangado com a Lu te ter escondido o Rafa dele,ate entendo ele nessa parte!!ai,que curiosidade!!
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  2. Sou uma leitora que sempre frequente o blog mas que nunca comenta,acho que é por preguiça ou falta de tempo... Estou passando aqui só pra dizer que eu sou viciada na sua web... Sei que uma web sem drama e briga não é uma boa web,mas eu queria muito que o casal LuAr voltasse,já que não podemos ver eles juntos na vida real,temos a tua web para ver o sonho das Luares se realizar...
    Beijoss... Madu Londe

    ResponderExcluir
  3. Não Tem Como Não Morrer de Ansiedade! Tô Coom Muito Medo da Reação do Arthur, mas fooi muito fofo o Rafa chamando o Thur de Pai *-* Beeijos Nana

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito vou morrer de curiosidade... Nana queria ter esse dom de escrever da uma invejinha (da boa branca ta)

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  5. Q capitulo horrível. Me deixou + ansiosa . Kkk eu leio a web desde o começo. E pq eu sou egoísta e tenho preguiça de comentar.eu amo a web parabéns.
    (Maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível no sentido de me deixar curiosa. Eu amei o capitulo tá. Vou postar sempre q eu lê agora. Ok?!.

      Excluir
  6. Vou ter um treco aqui de tanta curiosidade, parabéns ta cada dia melhor *------* by: Nandinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.... Espero que o Arthur reconheça que o Rafa é filho dele... Um suspense é bom as vezes kkk Parabéns Nana ta muito boa mesmo... :) ( Gabi)

    ResponderExcluir
  8. Ai que ansiedade! Acredito que o Arthur vai ter um treco kkkkk a web ta muito boa viu!? Parabéns!
    Posta mais amanha!!
    By:Mariana

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito esse final,como não morrer de curiosidade ?!

    ResponderExcluir
  10. Nana assim vc mim matar, eu achou que o Arthur vai ficar todo bobo porque o Rafa chamou ele de pai e nunca ter visto ele.

    ResponderExcluir
  11. Como vc quer q agt ñ morra Nana? Capítulo mais q d+ chorando aki, poxa! Eu acho q o Arthur vai ficar muito feliz mas primeiro confuso !
    Ah já q o Thur da web é só teu então me da o Chay?
    Lívia Amaral

    ResponderExcluir
  12. Comentário sobre o cap anterior
    era disso q eu tava falando
    adorei d+++++++++++ esse cap
    olha o pé na bunda em grande estilo fala sério
    ó Chay nosso herói


    agora desse cap lindo

    nana bem q vc poderia me passar um pouquinho do seu dom de escrever para eu fazer as minhas redações ;)

    anciosa para amanhã
    vc poderia ter colocado uma dica da reação dele em Nana

    bjus da Núbia

    ResponderExcluir
  13. kkkk oque eu suspeitei aconteceu ...Rafa arrasou :)quero so ver oke Thur vai fazer ......
    By Loma

    ResponderExcluir
  14. Nana vc só pode tá querendo me matar né?Acho muito lindo esse carinho q o Chay e o Mica tem pelo Rafa!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, o coração veio na boca e não ta querendo voltar pro lugar, Nana vc ta querendo me matar, só pode.


    AAAH brigada por ter postado mais hoje

    ResponderExcluir
  16. Nana....Tô chorando aqui,já to triste por motivos pessoais,e agora vc me vem com essa.O Rafa arrasou,mt bom mesmo.Minha aposta é : o Arthur vai morrer de chorar,e vai abraçar o Rafa (só acho).
    Beijos e até amanha!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAA SOCORRO AAAAAAAAAAAA O TUTZ E O RAFA AAAAAAAAAAAAAAAA O TUTZ O RAFA E A LUA AAAAAAAAAAAA É MUITO EMOÇÃO. Ina;*

    ResponderExcluir
  18. Nana F vc mora em Salvador que nem eu, quando eu te ver na rua eu vou te estrangular eu to aq aos prantos eu preciso de mas web eu nessesito é meu vicio. eu mao suas webs só as suas e essa precisa de 3º temp por favor
    By: Nina ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente chorando rios..
    Ass. Ana Lívia

    ResponderExcluir
  20. Nanda como você faz uma capitulo desse e ainda tem coragem de pedir pra gente não morre de ansiedade eu posso com isso rsrsr.Nanda to amandooooooooo.Haa acho que o Arthur vai ficar surpreso,e ai tudo vai se resolver.
    By:Rávyla

    ResponderExcluir
  21. Eu tentei não ler, só deixar no final, mas não to conseguindo, então pelo amor de Deus não para essa web. AMEI, AMEI, AMEI essa parte. Parabéns mais uma vez. /// Clara Sampaio

    ResponderExcluir
  22. Nana vc quer me matar de anciedade?
    posta mais por favor!
    by:Bia

    ResponderExcluir
  23. EITA AGORA TODO MUNDO CHORANDO E EU SOU A MAIS CHORONA AAAA NANA SUA MALVADA TÁ LINDOO DEMAIS QUERO LOGOO O PRÓXIMO QUERO MUITO VER A REAÇÃO DO THUR! BJINHO

    ResponderExcluir
  24. aaaaai que liindo ele chamando o Thur de Papai *-* essa web é o máximo! to meega curiosa, nem to me aguentando pra ler o próximo capitulo! bj bj bj. by:- Gabriela Rosa.

    ResponderExcluir
  25. NANAA , EU LEIO TODOOS OS DIAS , SÓ Q EU TENHO TANTA PREGUIÇA DE COMENTAR .. tô aamandoo, ainda beem q essa fase negra já ta paassandoo , kk ;)

    ResponderExcluir
  26. HEY NANA TÁ FICANDO FAMOSA EIM KKKKKKKKK VOU DIVULGAR ESSE BLOG AQUI VAI SER O MAIS FAMOSO DE TODOS OS TEMPOS HAHA NÃO DUVIDE

    ResponderExcluir
  27. posta massssssss "evelyne"

    ResponderExcluir
  28. foi lindo o final. o rafa chamando o thur de papai.tomara que o thur deixe a luinha falar com ele que o rafa é filho dele

    ResponderExcluir
  29. Aaaai meu pai ♡♡♡ que lindooooo, amei, tá perfeita a web, rafa lindo, tudo lindo kkkk até sonhei com essa web de tanto que tava ansiosa pra ler.
    bjos Júlia S.

    ResponderExcluir
  30. Amoo esse capítulo.Criança mais esperta esse Rafael.

    ResponderExcluir
  31. Gente estou a procura de novos autores e novas webs para meu blog quem quiser fale comigo pelo facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007038153033 ( criei esse face só para o blog)

    ResponderExcluir
  32. drika silva: Gente estou a procura de novos autores e novas webs para meu blog quem quiser fale comigo pelo facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007038153033 ( criei esse face só para o blog)

    ResponderExcluir