segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 6


Capitulo 6 – Tentando uma nova história

Capitulo 6 – Tentando uma nova história

POV ARTHUR

Minha vida virou uma palhaçada. Alguma coisa acontecia no Brasil e ninguém me contava. Perdi a paciência de ficar bajulando todo mundo atrás de noticias, nos primeiros meses todo mundo me ligava, me mandava fotos, e-mail, e do nada todo mundo sumiu. Às vezes eu tinha que ligar pra todos até conseguir um que me atendesse pra falar que estava todo mundo vivo. Lua essa então era a mais estranha de todas. Quando nós conversávamos era sempre com muito amor, muito choro, muitas saudades. Só que essas ligações eram sempre minhas, e praticamente vencidas pelo cansaço. Ela não me procurava mais.
Tentei descobrir algo com os garotos, mas ninguém me contava nada. Cheguei a minha própria conclusão. Ela gostava de mim, mas deveria está com outro. Era a única explicação, ela tentando me esquecer, não me ligava mais, arrumou outro e os caras evitam falar pra mim. O pior é que eu não posso fazer nada. A vida seguia sem previsão de retorno. A única coisa a fazer é deixa-la ser feliz.
Uma madrugada eu tive um pesadelo horrível com Lua. Bom, nem foi tão horrível, mas me assustou. Ela andava toda de branco num lugar claro, com um monte de criancinhas parecendo anjos em volta. Acordei maluco e conseguir falar com Mel. Elas me garantiam que estava tudo bem, e eu tive que aceitar. Mas comecei a evitar mesmo. Não liguei mais, poucos e-mails apenas pra mostrar que eu ainda lembrava, os quais demoravam uma eternidade para serem respondidos. Talvez se fosse carta andaria mais rápido.
Fui promovido no meu emprego, minha mãe começava a reagir bem ao tratamento, eu comecei a sair, tentar uma vida social novamente, o que não foi fácil, afinal nunca fui bom nisso. Mas a única coisa que eu consegui foram algumas ressacas e garotas que nunca me agradaram. Ninguém substituiria Lua. Minha vontade era mesmo de ir embora.
Meu emprego era ótimo. Agora eu trabalhava pouco, e ganhava relativamente bem. Como minhas despesas eram praticamente zero – já que eu obrigava meu pai a bancar tudo ainda, era o mínimo que ele poderia fazer – eu conseguir guardar uma boa grana. Então era só mesmo o caso da minha mãe ficar totalmente bem e eu retornar para o Brasil. Aqui é lindo, mas não pra mim.

POV LUA

Difícil mesmo foi ouvir a conversa dos meninos que eles falavam sobre o Arthur numa farra. Eu definitivamente não conseguia vê-lo assim. Pra mim ele era meu Arthur, meu menino calmo, tímido, lindo. Mas que merecia viver. Os meninos não me viram na sala, e da cozinha eu pude escutar uma boa parte da conversa. Aquilo me machucou, mas eu não tinha o direito de me ofender, quem se afastou fui eu, quem deixou sozinho fui eu.
Os dias se passaram e as meninas tentavam me animar, queriam que eu reagisse, e numa tarde de visita delas na loja, Soph conseguiu me achar um pretendente. Era o Victor, um dos funcionários gatinhos que tinha ali. Sim ele era gatinho, gente boa, mas não era o meu Thur, então não me interessava. Mas depois que as meninas começaram a falar eu percebi que ele realmente me encarava muito. E já que a vida seguia do lado de lá por que não permitir que ela siga aqui também?
Tá ai uma pessoa legal. Ele era muito companheiro, amigo. Era meio estranho relacionar com outro cara, com meu filho me esperando em casa. Acho que na verdade amadureci demais com a gravidez e todos me parecem imaturos ou novos pra mim, mas me dei essa chance. O convívio estava sendo legal, apesar de que eu sabia que não duraria muito. Primeiro que ele se mostrava impaciente com Rafael em diversas vezes. Ele queria que eu tivesse disponível sempre e isso não rola mais pra mim. Tenho minhas responsabilidades de mãe e não abro mão de um bom passeio com meu filho por uma tarde no cinema com ele apenas. Sem contar que ele tinha uma grande cisma em relação a minha casa, ou melhor, ao apartamento do Arthur.
Não, eu nunca o permiti se quer entrar lá em momento algum. Pra mim seria uma falta de respeito. Eu me apossei do apartamento dele, e ainda levar outro pra lá? Inviável.
Sem contar meus amigos, tão ciumentos como cães de guarda. Mica ficou dias sem se quer falar comigo. Carregava Soph todos os finais de semana pra pracinha pra poder pegar o Rafael. Eu achava engraçado, e até entendia, e acho que foi por isso que ele foi quebrando o clima e aos poucos aceitando. Chay esse nunca suportou Victor. Ele sempre teve ciúmes dos funcionários da loja, afinal era da mãe de Mel, e segundo ele eram todos assanhados demais. Quando a gente saia junto mesmo ele praticamente não deixava Victor nem encostar em Rafael. Seria trágico se não fosse cômico.
Bom, com todos os problemas eu estava até feliz, não o quanto eu esperava, mas estava bem. A única coisa que me deixava chateada mesmo com esse relacionamento era a relação de Victor com meu filho. Não me agradava de jeito nenhum, mas a preferencia era sempre de Rafael, e ele teria que se acostumar com isso se quisesse alguma coisa.

Por Nana F

21 comentários:

  1. NOssa esse VIcto um intriso mais é a vida ...quando Arthur voltar ele(victor) toma um pe na bunda kkkkkkk ...eu sei que vai demora um tempo pra Luar voltar mais eu estou anciosa por esse capitulo ...posta mais please

    By LOma

    ResponderExcluir
  2. Apoio total a ideio do pé na bunda
    e Nana faça um pé na bunda bem bonito viu para esse Victor largar de ser intruso
    bjos da NÚ

    ResponderExcluir
  3. Anciosa d+ pro proximo capitulo, pode deixar que minha preguiça de comentar passou.
    Ah e só pra deixar bem claro eu venho acompanhanco suas webs desdo do Quase Teen.
    Lívia Amaral , bjs

    ResponderExcluir
  4. Nana tó muito triste com capitulo de hoje chorei muito doeu ler que a Lua tá com outro tadinho do Arthur vai sofre muito já nu basta ele não saber da resistência do filho agora Lua com outro ! que não demore pro Arthur volta ! e Nana ela ainda vai fica muito tempo com esse Victor não gostei dele ! Nana gostei da atitude da Lua não deixa ele entra na casa do Arthur Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nanaaa o Arthuur vai aparecer em que capítuloo??
    Tá muitoo boaa a históriiaa.
    Bjjj Carool

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo,mesmo q a Lua tendo ficado com outro,gostei da atitude dela de não deixar Vitor entrar na casa do Thur ,seria inaceitável e só pelo capitulo e hoje já não gosto desse tal de Vitor,coitado acha q é mais importante q o Rafa kk,o filho é muito mais importante! Quero q o Arthur volte logo,da pra perceber q ele vai voltar bem magoado,pois ele aparenta estar achando q todo mundo esqueceu dele,o ignora,Tadinho...
    Beijos Nana e volte o mais rápido Possível

    ResponderExcluir
  7. Nana ñ gostei do Victor ter entrado na historia mais eu sei que é pra da uma balaçada na relação da Lua e do Arthur. Porque uma historia sem drama ñ conquista as leitora. bjsssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Victor o entruso da web kkkkk! Mas n adianta porque a lua vai da um pé na bunda dele esse idiota!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  9. A cada dia melhor,estou um pouco triste por que a Lua e o Artur estão ficando com outras pessoas, principalmente a Lua que esta ficando/namorando com o Victor, que não gosta muito do Rafael.Não vejo a hora do Arthur volta!

    ResponderExcluir
  10. Olha ai outra mandando eu estudar kkkkk se vc soubesse quantas vezes ao dia eu escuto isso vc n ia falar kkkkkkkk e n se preocupe n ok n mato a Lua ..... AINDA bjs e muito bom o cap hoje e n se preocupe nem to co raiva do tal victor kkk como vc disse é sempre bom um draminha basico :D

    ResponderExcluir
  11. Muito massa esse capitulo. Sempre tem que ter um pra causar(Victor). Amo isso. /// Clara Sampaio

    ResponderExcluir
  12. Que pena queria muito ler,mas brigada.Amore tava estudando meus livos juridicos(faço facul de Direito),mas quando vejo q v postou eu abandono os livros e venho correndo ler kkk,simplismente amo.
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  13. Se ele tocar no Rafa vai ter treta u_u Ina ;*

    ResponderExcluir
  14. Neem Preciso Falar que a Web Ta Perfeita né Nana.. Acho que a minha raiva da Lua diminuiu um pouquinho por ela não deixar o Victor entrar no AP do Arthur u.u kkk' Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Nana eu já falei e repito vc é muito mau sua chata kkkkkkkkk NÃO GOSTEI NADINHA DESSE VICTOR INTRUSO NOJENTO, PODE TIRAR ELE KKKKKKKKKKKKK É SÉRIO MUITO SÉRIO

    ResponderExcluir
  16. adorei o capitulo,confesso q nao gostei muito da Lu com esse tal de Victor,mas fazer o que ne??tomara que o Arthur chegue logo,aposto que muitas emoçoes estao por vim...
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  17. FERNANDAAAAAAA sei q to sumida!!! nao me mate!!!! vim comentar por aki!!! AMANDOOOO MUITO BOA SUA WEB COMO SEMPRE ARRASANDOOOOOOOOOO !!! qnd o Thur voltar nao uero q ele perdoe a Lua!!! tadinhoo!!! bjs da tua maior fã!!! Bruna Siqueira!!! ou @MafiaDoAguiar

    ResponderExcluir
  18. ahhh!!! nana e sua facinação por bebes meninos, Londres e alguem viajar.... kkkk AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    by: Bruna Siqueira

    ResponderExcluir