segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rediscovering Love- Capitulo 25


Capitulo 25 – Briguinha boba

POV ARTHUR

Sair da casa de Sophia com o Rafa e logo estava em casa. Ao adentrar pude ver um susto de Lua e o celular dela tocando. Quando atendeu apenas disse. “Ok! Já chegaram!”. Deveria ser a Soph. Quando Lua voltou a me encarar percebi que ela estava constrangida, talvez com minha chegada, ou com... Droga, a mesa do jantar, “Arthur seu idiota!” pensei pra mim mesmo. E quando ia falar ela foi mais rápida.
- O Rafa hoje iria dormir com a Soph.
- Desculpa Lua, mas quero meu filho perto de mim, tenho esse direito, já me basta o tempo perdido. – controla a boca Arthur... Pra que falar tudo isso.
- Eu sei dos seus direitos de pai, mas eu também tenho o direito de permiti a saída dele com minhas amigas! – Lua falava tensa.
- Sei disso. Só espero da próxima vez, ser pelo menos comunicado antes. – me irritei.
- Talvez se você tivesse dado noticias durante o dia, ou chegasse em casa um pouco mais cedo evitaria isso...
- Eu liguei a tarde pra saber como meu filho estava. Sai com os caras e realmente perdi o horário. – a interrompi, quem ela achava que era pra ter o direito de me exigir alguma coisa?
- Desculpa Arthur... Você realmente não me deve satisfações. De uma próxima vez eu vou pedir sua permissão para o Rafa sair, e eu já sei que EU sou culpada por você ter perdido tempo sem o seu filho. – ela enfatizou o “eu” e pude ver uma lagrima escorrer dos seus olhos – Só não precisa ficar jogando na minha cara porque isso me machuca.
Lua saiu da sala em direção ao quarto batendo a porta. Dessa vez ela foi para o quarto de hospedes. Rafa já havia pegado no sono eu o ajeitei no berço e me sentir o homem mais idiota do mundo.
Por que eu não pude segurar minha língua alguns minutos dentro da minha boca? Por que eu tenho que ser tão grosso com quem eu ainda amo? Eu não dei tempo nem dela se explicar. Deitei na minha cama e aquele perfume nos lençóis me fez ficar pior do que eu já estava.

POV LUA

Então era isso. Ao ver Arthur passando pela porta com Rafael já dormindo em seu colo e atender a ligação de Soph tentando me avisar me deixou atordoada.
Aquelas palavras de Arthur mais uma vez me machucou. Tanto trabalho por nada. Só ai cheguei a conclusão de que realmente eu só estava ainda dentro daquele apartamento por causa do nosso filho. Minha vontade era de sumir. De voltar pra casa dos meus pais me humilhando se necessário pedindo um teto.
Corri para o quarto de hospedes, e me afoguei em lagrimas, acho que não chorei daquele jeito desde que descobri que Arthur iria embora. Eu tinha que dar um jeito na minha vida, ficar ali naquele apartamento não daria certo. Estava fazendo mal pra mim, e provavelmente faria para meu filho. Se era pra viver sem Arthur que fosse realmente distante.
Ter ele ali tão perto e saber que nunca vai rolar nada. Saber que não posso toca-lo, abraça-lo, beija-lo como antes. Saber que não havia mais sentimento dele por mim a não ser raiva por eu ter mentido esse tempo todo. E o pior de tudo é saber que fiz isso por ele, sofri sozinha por ele, e não ter se quer um obrigado como resposta.
Mas era de se esperar. Afinal todos me avisaram que isso não era certo, que isso só traria problemas. Eu que fui boba de acreditar que eu era forte o suficiente pra aguentar tudo.
Não me recordo do momento que peguei no sono. Sei que já era claro. Já ouvia o Arthur conversando com o Rafa, mas eu não queria encara-los, ou melhor, não queria encarar Arthur. Dormir um pouco, acordei e tomei banho naquele quarto mesmo. Minhas coisas que havia levado pra casa de Mel ainda estavam ali. Me arrumei e já era meu horário de ir trabalhar. Apenas liguei pra Bela que me disse está chegando e só assim sair daquele quarto.


Por Nana F

20 comentários:

  1. Nossa q chato isso. os dois pensam a msm coisa. Estão sendo dois patetas medrosos com medo de assumir o q sente.
    Posta mais um hj pela noite. Bjuus
    (Maria)

    ResponderExcluir
  2. HJ foi fogo em Lua e Arthur com medo de dizer oque cada um sente pelo outro ...mais eu gostei ...acho que essas brigas vao trazer uma bela de uma reconciliaçao ...pelo mesno é isso que eu espero u.u
    BY LOma

    ResponderExcluir
  3. arthur e sua boca grande, ta na hora de o arthur se humilhar um pouco pra lua, não acha nana?, como sempre muito boa a web, parabens sou sua fã!
    By:Andreliny

    ResponderExcluir
  4. São Dois Teimosos que não querem admitir que ainda se amam.. Maas O Dia ainda vai chegar! ;*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais,tou doida pra chgar a hora do Arthur se ''amarrotar'' com a Lua kkkkkk.oh judieiraaa.
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  6. Nana faz o Arthur e a Lua deixar de ser dois marrentos efalar o qye sente um pelo outro mesmo que nao seja claramente mas faz eles se pegarem hahah bjs Nana e posta + hoje .
    Raphaela (Rapha)

    ResponderExcluir
  7. Nana, fiquei um tempo sem comentar as webs, porque esses dias eu não tô me aguentando com dor de cabeça, por causa do meu problema de vista. Mais hoje eu dei uma passada rapida aqui, li as webs que nao tinha lidoainda, e tô achando o máximo. Beijo. (Gabii)

    ResponderExcluir
  8. UUUUUUU Nana Baladeira kkkkkkk vai sai pra night hoje hahahahahahaha otimo cap pena q os dois estao com pensamentos desse tipo

    ResponderExcluir
  9. To amando a web muitoo legal msm parabéns :) hahahah meu apelido tbm é Nana

    ResponderExcluir
  10. Ah triste porque o Arthur ta pisando muuitoo na bola com a Lua... coitada faz de tudo pra tentar uma reconciliação, e ele sempre jogando a história do filho na cara dela... Mas vamos ver quando eles vão admitir um ao outro que ainda se amam...Mesmo assim to adorando... Se puder posta mais um hoje. Beijus (Gabi)

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Lua pq o Arthur tinha que se um grosso com ela , ela não mereci isso pq os dois também tem que se teimoso e não dão o braço a torce se amam mas figam que não se amam ! posta mais um bjs.

    ResponderExcluir
  12. Porque que o arthur sempre tem que jogar na cara da lua o que ela fez!Se eu fosse a lua não falava mas com o arthur!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  13. Poxa que coxa, eles não admitem que se amam namoral. Necessito desses dois juntos pra outro. Ina ;*

    ResponderExcluir
  14. ai que vontade de jogar um tijolo na boca do Arthur,precisava ser tao grosso com a Lu??tomara que ela dê um castiguinho a ele,ta merecendo kkkkk
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  15. Ai tadinha da Lua até quando eles vão ficar separados???

    ResponderExcluir
  16. Que desencontro terrível!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  17. aaaaai surtando em 3 2 ...

    ResponderExcluir
  18. Tadinha da lua ....posta mais hoje

    ResponderExcluir
  19. Isso nao vai dar certo... cabeça dura é pouco para esses dois

    ResponderExcluir