quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 32 (parte 1)


Capitulo 32 – O recomeço

POV LUA

Após colocar o rafa na cadeirinha e entrarmos no carro de Arthur, ele logo deu a partida e o silencio reinava. No primeiro semáforo que pegamos, ele me encarou e roubou-me um beijo.
- Dorme lá em casa hoje?
- Arthur... Não é pra gente ir com calma?
- É, eu sei... Mas já fiquei tempo demais distante de você enquanto comíamos.
- Quanto drama... Realmente o Rafael se parece muito com você.
- Luinha... É sério. Amanhã de qualquer forma eu vou levar o Rafa pra passear cedo, vocês estando lá em casa já ajuda.
- Nada disso. Vamos com calma sim. – falei fazendo carinho no pescoço dele enquanto ele prestava atenção no caminho – Até porque, se sua intensão é sair cedo com o Rafa, eu indo dormir lá sinto que atrapalharia seus programas.
- Mente poluída, a gente só iria dormir.
- Arthur...
- Tá, e namorar um pouquinho.
- Amanhã eu saio com vocês cedo e prometo passar o dia inteiro com você, pode ser?
- Não tenho outra escolha. – falou fazendo bico já estacionando em frente à casa dos meus pais. – Pelo menos um beijinho agora eu ganho?
- Que menino carente! – eu brinquei indo pra perto dele no banco do carro – Ganha beijinho sim, um só não... Acho que dois, ou três.
Ele logo selou nossos lábios e após algum tempo naquele namorinho bom achei melhor entrar.
- Te ligo antes de passar aqui certo? – apenas assenti.
Fui dormir sonhando com os anjos, mas precisamente com um anjo. Um anjo de cabelos negros, de olhar marcante, de pele branquinha, com o corpo perfeito e um sorriso que me deixava completamente boba.
           
POV ARTHUR

Nem eu mesmo acreditava nisso, mas ela bem que poderia ter vindo passar a noite aqui comigo. Tá eu falei pra gente ir com calma, só que poxa! Eu e Lua não somos mais adolescentes pra ficarmos apenas de namorico. Já faz mais de um mês que ela saiu daqui de casa e a única cena que tenho em mente é da nossa ultima noite. Não me chamem de pervertido. Apenas sou homem e tenho minhas vontades.
Pulei cedo da cama no domingo. Liguei logo pra Lua, mas ela havia desligado o celular. No mínimo pra não ser acordada. O que ela não contava era com minha cara de pau. Liguei pra Bela e pedir até pelo amor de Deus pra que fosse acorda-la. Ela relutou um pouco, mas cumpriu minhas ordens.

Ligação ON
L: - Alô!
A: - Bom dia Bela Adormecida! Acho que alguém está me devendo um passeio em família hoje.
L: - Bom dia Arthur, não precisava acordar de madrugada no domingo né?
A: - Ei! São quase 9:30 da manhã. Cadê Rafa pra te acordar cedo hein?
L: - Sério que já são isso tudo? Parece que fui dormi agora.
A: - Passo ai em meia hora tudo bem?
L: - ARTHUR!!! Eu tenho que acordar direito, tomar banho, arrumar o Rafa, tomar meu café, arrumar...
A: - Meia hora tome seu banho e pronto! Rafa já está pronto e café você toma comigo.
L: - Tenho outra opção?
A: - Não senhora... E levanta logo dessa cama.
L: - Tá mandando demais sabia?
A: - Mandando nada, só estou com saudade.
L: - Bobo!
A: - Linda!
L: - Até daqui a pouco.
A: - Até! Beijo.
L: - Beijo.
Ligação OFF           


Por Nana F

20 comentários:

  1. Ai que lindo agora sim ta perfeito! Ai o amor é Lindo.

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha net tava dando problema,e aquele dia q comentei achei q tava arrumada mas não estava ai fiquei mais um tempo sem vir aqui...Mas agora espero ter voltado definitivamente,só espero a boa vontade da internet,para q não dê mais problemas.
    Nana aquele dia como resposta ao meu comentário voc disse "Curtiu o show?" e respondo q sim,curti muito e realmente os Rebeldes são lindos demais.A web esta linda demais, com LuAr junto fica bem melhor.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora sim as coisas tão começando a melhorar.... Arthur safado kkk... A web ta boa demais, você como sempre escreve muito bem Nana... Beijjú (Gabi)

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo esses dois ..quero ver esse passeio em familia sei que vai ser lindo (assim eu esperokkkk) u.u
    BY Loma

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo, posta logo antes que eu morra, não liga sou dramatica kkkkkk, serà que alem da continuação do capitulo, rola outro de bonus??????? por favor diz que sim *_*
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh grita sem ter medo!!!!!!!!!Q gracinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Ameiiiiiiii!!!ATÉ QUE ENFIM um momento fofo e sem problemas!!!!!Lindo d+!!!!!!Bjuuuuuuuu(Julia)

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++ Até que em fim esses dois teimosos se renderam

    ResponderExcluir
  8. Eeeee. Q ótimo. o Rafa nunca mais falou nada. Bjuus tô amando esse namoro. Eu kero esse Arthur pra mim.
    ( Maria)

    ResponderExcluir
  9. haaaa amando esse Arthur é muito fofo.Nanda sempre amei a web e todas q vc escreve logico mais é q essa parte da web ta perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Amei esse capitulo e o Arthur é muito fofo e lindo eu queria ele pra da Nana ele pra mim ou empresta!to ansiosa pra ler o restante do capitulo bjs .

    ResponderExcluir
  11. Ate quando vc vai aceitar as webs???
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  12. Esse thur só quer aquilo né? kkkkkkkkk A-M-A-N-D-O-O-O!
    Posta mais Nanaaaaa pffffff!
    By:Jeh (Você quer me matar, com um capitulo minusculooo)*-*

    ResponderExcluir
  13. Posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. web boa demais posta o 33

    ResponderExcluir
  15. Thiuur muito fofoo.Ainda bem que se acertaram

    ResponderExcluir
  16. Amor q tal começar a postar 2 capitulo 1 e muito pouco por favor

    ResponderExcluir