terça-feira, 22 de julho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 37


Capitulo 37 – Chegada

POV ARTHUR

Meu filhote estava que era só alegria com essa ideia de praia. Coloquei-o pra ir acordar Lua enquanto o aguardava no quarto dele. Sei que a mãe de Lua estava em casa e não me agradava a ideia de muita intimidade com todo mundo em volta.
Logo que ouvi eles conversando, me dirigir até o quarto dela. Era muito engraçado o Rafa se enrolando todo pra conversar.
Ao pedir meu beijo tive uma surpresa e ao mesmo tempo em que fiquei satisfeito, quis matar o Chay.
- Ei filhote, eu não ganho beijo não? Mamãe já deu o beijo de papai, falta você. – eu conversava e ele ficou sério. Esse menino me assusta!
- Papai não “pote” beija mamãe.
- Papai não pode beijar por que você não quer? – eu perguntei dando corda pra ele falar.
- Poque ti Chay falou que mamãe não podia beija.
- Foi tio Chay então que mandou você não deixar? – eu não acreditava nisso. Aquele miserável me paga.
- No dia que Vitu tava no paquinho comigo e com mamãe e com ti Mel e ti Chay ele falo. – entendi a moral da história e não pude evitar de rir.
- Mas o papai pode filho, só o papai e você.
- Mas ti Chay num falo que você pode. – ele me olhava com cara de confuso.
- Certo, mas você gosta do papai? – ele assentiu com a cabeça – Então, se você gosta do papai, a mamãe gosta do papai, o tio Chay também gosta. Então não tem problema.
- Ti Chay dexa você beja mamãe?
- Deixa, e você agora vai deixar? – ele assentiu novamente – Então a gente faz assim, quando eu for beijar a mamãe agora você vai ficar comportado e sem gritar tudo bem?
- Mas se ti Chay biga cumigo a culpa é sua. – eu to falando que ele me assusta.
Acabamos o nosso papo de homem pra homem e assim que Lua ficou pronta descemos pra ela tomar café, a qual pegou apenas uma maçã, despediu da mãe e pegamos a estrada. Destino: Búzios, casa da Mel.
Praia paradisíaca, sossego, meu filho esperto e minha Lua linda. O que eu precisava mais?
- Até agora eu não acredito que vocês tramaram isso tudo nas minhas costas. – Lua falava assim que chegamos lá – Eu sou tão boba assim?
- É uma boba sim, uma boba linda, minha boba linda. – eu já falei a beijando.
Simplesmente era impossível ficar muito tempo perto dela sem poder toca-la, abraça-la, beija-la. É como se fosse uma droga para um dependente químico. O beijo foi demorado, gostoso, mas nada muito intenso, afinal, a qualquer momento surgiria nosso pequeno e já viu. Assim que separamos o beijo permanecemos abraçados.
- Nem acredito que a gente tá aqui, sozinhos, juntinho, sem ninguém pra atrapalhar. – Lua falava encostando a cabeça em meu ombro.
- Papai!
- Acho que nem tão sozinhos assim. – falei dando risada, um beijo na cabeça dela e me virando pra encarar o Rafa – Fala filho.
- Quer paia e Bela num quer dexar. – falava com um bico maior do mundo, isso era coisa da mãe.
- Filho, calma. Deixa a gente arrumar tudo e papai te leva pra praia tá bom? – Lua e sua calma do mundo todo.
- Mais eu quer agora! – começava a dar birra. Igualzinho à mãe, eu não evitei um sorriso, o que fez Lua me olhar torto.
- Rafael! Tudo tem seu tempo. Primeiro a gente vai arrumar tudo e depois seu pai te leva. E se você ficar fazendo escândalo não vai. – até pra dar bronca era com calma, não alterava a voz, apenas olhava pra ele, e ele a encarava com olho de cachorro que caiu da mudança.
- Você leva eu agora papai? – ele me pedia e por mim eu já tinha corrido com ele dali, mas o olhar de Lua me dava medo.
- Papai vai ajudar mamãe e a gente já vai, combinado? – falei tentando acalma-lo, em vão.
- Mais eu quer agora! – ele alterou a voz e Lua só respirava fundo, primeira vez que eu via uma birra do meu filho e não vou mentir que achei engraçado, mas eu sabia que tinha que deixar Lua terminar sem mudar o que ela já tinha imposto.
- Rafael, você quer pela primeira vez na vida, ficar de castigo? – ela perguntava séria e ele já mudava a expressão arregalando os olhinhos.
- Não!
- Então você espera, e seu pai te leva tudo bem? – Vai ter jeito com criança assim lá em casa.
- Tudo bem. – ele falou ficando mais calmo – Você vai comigo mamãe?
- Não sei. – Lua se levantou e entrou na casa encontrando com Bela, enquanto Rafa permaneceu sentado em um pequeno degrau que havia da porta para o jardim.
Entrei colocando as malas dentro da sala, eram coisas minhas, da Lua, da Bela e do Rafa – quase uma mudança, povo exagerado – e entre essas idas e vindas do carro até a sala eu percebi que Rafael não mudou de posição. Apenas sentado encarando o nada.
- Filhão, tá fazendo o que ai?
- Mamãe bigou comigo. – ele não chorava, mas a respiração já era mais rápida, como se ele tivesse se controlando – Ela tá bava comigo e não vai pa paia.
- Ei, ela não tá brava, e papai vai te levar.
- Eu quer a mamãe também. Ela ta tiste num tá papai?
- Quem disse que ela tá triste?
- Bela fala que se eu bigo com ela e desobe... Desobeço... Não, é deso...
- Desobedeço – eu falei.
- É! Desobeço ela ai ela fica tiste. Eu num quer mamãe tiste, num gosto.
- Ei, ela não está triste, e pra você ter certeza disso vai lá dentro e pede desculpa a ela. Ela fica boazinha e te enche de beijo. – falei e ele se animou logo se levantando e correndo pra dentro de casa.
Quando ele falou com Lua a reação não foi outra. Quem aguentaria aquele pequeno pedindo desculpas e não aceitar? É charmoso igual ao pai.
Bom, ajeitamos tudo. Convencemos a preguiçosa da Lua a ir com nós dois pra praia, e Bela ficaria pra ajeitar o almoço e algumas coisas na casa.
Pensem numa criança rolando na areia igual pinto no lixo? Era o Rafa. Parecia que nunca tinha ido a uma praia. Mas o mais engraçado mesmo era ele sujar Lua toda pra ela ter que ir à agua com ele. Minha família linda!
Voltamos pra casa, almoçamos, Rafa foi brincar sob os cuidados de Bela. Aproveitamos pra descansar um pouco, afinal a senhora bela adormecida estava com sono, mas não sem antes namorarmos um pouquinho. Pera ai bando de mente poluída. Foi namorar, beijinhos e abraços. Não que eu não tivesse maluco por ela, mas tudo tem hora.
À noite Rafael apagou cedo. Eu e Lua saímos pra comer alguma coisa fora, tínhamos que aproveitar essas coisas diferentes. Era sempre engraçado, parecíamos dois adolescentes de uns 4 anos atrás aqui nesse mesmo lugar.
A noite foi tranquila, chegamos em casa, nos amamos – agora sim – era tão bom tê-la em meus braços novamente. Dessa vez sem álcool na cabeça, peso na consciência no dia seguinte, sensação de despedida, apenas nos amando.
           

Por Nana F

20 comentários:

  1. kkkkk com esse cap de hj eu quero o RAfa pra mim ...que coisa mais linda esse menino u.u cada dia mais encantada com o Rafa serio kkkkk :)
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. Nana ate q enfim hahaha, xonada pelo Rafa rs rola mais um ? a nova web é sobre qual casal ??????? bjs !!!!!!!!
    Rapha

    ResponderExcluir
  3. Ai véi vou pedir a minha mãe outro irmão e por o nome de Rafael pra ver se ele vai ser tão fofo assim.
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  4. Concerteza nao tem como não babar nele né kkkkkk Onw o Rafa é muito fofo Nana,lindo demais....Voce pode falar um pouquinho só de como vai ser a nova web?? Beijo (Gabi)

    ResponderExcluir
  5. pinto no lixo?? kkkkkkkkkk, ai nana você e muito engraçada, o rafa e fofo, lindo um amor, sera que e agora que vai rola o ciumes?????
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei em pedir um irmãozinho também,para ver se seria igual ao Rafa ,mas lembrei q não aguento nem meu irmão mais velho,kkk,é mais se fosse um outro Rafa todo mundo queria,kk .Essa web é demais pena q esta acabando,vai deixar saudades.Nana eu queria te perguntar quantas webs voc já escreveu?Não tenho certeza se foram só My First Love,DL e RDL.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um Arthur e de brinde pode vim o raafa tbkkkk.Bjs.. pena q já estar acabandoo.bjs amoree.
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  8. Cada dia o Rafa surpreender ele é muito fofo e muito esperto eu quero ele pra mim !Nana essas ferias vai ser muito boa pra eles que são uma família linda eu acho que eles vão volta mais apaixonado do que já são bjs.

    ResponderExcluir
  9. Essa viajem podia render alguns frutos hein...

    ResponderExcluir
  10. Por pouco eu acerto.
    Amei o Rafa falando desobeço,coisinha mais fofa.Dá vontade de morder nhac :3

    ResponderExcluir
  11. "Charmoso igual ao pai" Arthur modesto né? Estou adorando, pena que o que é bom dura pouco...

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHH Como o Rafa é fofo!!!!!!!!Criança lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!Parabens vc escreve exelentemente bem!!!!!!!!!Bjuuuu(Julia)

    ResponderExcluir
  13. Rafa a criança mais Linda do mundo ele é muito fofo.ha Nanda mais q pena q ta acabando mais vai rolar capítulos extras né?

    ResponderExcluir
  14. Siiim O Rafa é Muiito Fofo.. Capitulo Perfeito!

    ResponderExcluir
  15. kkkk adorei esse capitulo...que Rafa mais cut!!e o Arthur todo convencido:''é charmoso igual o pai'' kkkk pelo menos ele sabe,ne??
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  16. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  17. O Rafa eh um gatinho. Eh filho do gatão e da gatona. kkkk

    ResponderExcluir
  18. Acho q deveria ter mostrado a noite deles adoro hot

    ResponderExcluir