sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Leiam!!


Aviso Rápido!!

Eu não tinha mais intensão de entrar aqui, já que a web está toda programada até o final... Mas resolvi esclarecer algumas coisas.

Alana, uma das autoras daqui, criou um blog pra dar continuidade as webs. Virão novas histórias lá. E pra quem escreve, super indico entrar em contato com ela e enviar o que tem. o link é esse:
http://websluarosonhonaoacabou.blogspot.com.br/ basta clicar! ;)

Outra coisa é o meu twitter. Estou entrando aos poucos, não tenho muito tempo pra responder e nem irei conversar sobre o blog. Espero que entendam que da mesma forma que é bem triste pra vocês isso aqui parar, é doloroso pra mim também.

Quanto ao meu whatsapp, pra quem  tem, não estou mais usando.

Bom, qualquer coisa leio sempre os comentários daqui porque recebo por email, e o meu email também continua o mesmo.

Desculpem qualquer coisa... grande beijo!

Nana F.

2 comentários:

  1. Fico triste em saber q vc nao vai mais escrever mais espero q um dia vc poça voltar a escrever beijinhos .... (Joyce)

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu Twitter e o email ?

    ResponderExcluir