sábado, 9 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 9


Capitulo 9

POV Lua

- Arthur, vamos conversar direito...
- Sem mais conversa Lua. Ou aceita, ou acabou. – ele falava e eu não tinha mais nem o que contestar.
- Isso é golpe baixo. – falei emburrada.
- Golpe baixo é você planejar tudo isso nas minhas costas. Garanto que todo mundo sabia e eu sou o único otário sem saber de nada.
- Você nunca é otário, nunca foi...
- Tá, então eu sou o bobo. Todo mundo rindo da minha cara...
- Não! Ninguém estava sabendo disso ainda, talvez o Chay saiba da minha intensão, mas enfim, nem a própria Mel sabe do empréstimo. Era coisa minha e eu só não te contei porque sei que você nunca aceitaria.
Dei um tempo, mas ele permaneceu em silêncio. Era hora de aproveitar e falar tudo.
- Eu preciso me sentir útil Arthur, eu não estou preparada pra ir pedir nada aos meus pais, e eu já acho que você banca tudo demais aqui em casa. Eu preciso ter algo meu.
- Luinha, eu te entendo. Mas pensa comigo, o que é meu, é seu...
- Eu sei... Mas eu não queria assim.
- Você escolhe, já te disse o que penso, dei minha opinião e minhas opções. Você que...
- Tudo bem. Eu aceito. – o interrompi. Não suportaria ouvir ele falando em separação novamente – Eu te amo mais que qualquer coisa pra suportar ter que ficar longe  de você.
- Eu também te amo, mas me promete que nunca mais vai tentar tramar algo sem me contar?
- Prometo!

Foi tenso. Só em pensar em ficar longe de Arthur novamente eu tive vontade de morrer. Mas o mais engraçado foi ouvir ele contando depois que morreu de medo que eu realmente o deixasse. Toda aquela segurança no meu Thur furioso era fachada. Meu fofo! E eu cada dia mais apaixonada.


Por Nana F.

15 comentários:

  1. Amando! Esses dois não deixam de ser fofos nunca!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos e lindos...Que casal mais que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que no final tudo deu certo! Como eles podem ser tão fofos?

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais!!! Foi tenso, mas fofinho né...

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee! Foi muito fofo imaginar um Arthur todo derretido pela mulher admitindo que tava com medo de ser deixado! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Paixonite aguda... só não sei qual a maior, a deles um pelo o outro ou a minha por eles *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que deu tudo certo no final

    ResponderExcluir
  9. Thur meiguinho. Tá uma luta pra conseguir comentar . O Blog está se rebelando .

    ResponderExcluir