quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 13


Capitulo 13

POV Arthur

- Amor, acorda! Amooor.
- Oi, oi. Tá sentindo alguma coisa? – verifiquei o relógio do lado da cama, 3h40 da madrugada.
- Tô sentindo sim.
- O que foi? Tá doendo algo? Não se mexe, eu já vou pegar você no colo e a gente vai... – eu eufórico catando uma roupa no meio do quarto e ela me interrompe com uma gargalhada.
- Tô sentindo fome seu bobo.
- Ufa! – me joguei sentado na cama – Vou buscar algo pra você, quer um sanduiche, suco, o que?
- Quero... Eu preciso de goiabas!
- Tem na cozinha? – eu olhei torto, sabia que não tinha comprado goiaba essa semana.
- Acho que não. – ela fez bico – Mas eu quero.
- Tudo bem... Mas onde eu vou achar goiaba a essa hora?
- Não sei! – ela deu de ombros. Que maravilha!
- Serve o suco não? Tem daqueles de garrafinha na...
- Não! Eu quero a fruta. – emburrou e cruzou os braços. Tô ferrado.
- Tudo bem, vou da um jeito.
Nessa discussão, ganhamos mais alguns minutos e já se passavam das 4h00.
Meu senhor, onde eu acharia goiaba a essa hora da madrugada? Pensa Arthur, pensa.
Um anjinho soprou no meu ouvido e eu me dirigir pra feira livre. Cara, nessa hora o povo tá chegando pra montar as barracas e eu sinto informar que alguém vai ter que se virar em goiaba pra mim.
Rodei tudo que foi possível, até achar uma alma caridosa que me fez o favor de me dar as goiabas após eu explicar toda a situação. Ela nem quis cobrar nada, segundo ela era presente para o meu filho.
Voltei pra casa e Lua estava aflita na sala, até me assustei.
- Aconteceu alguma coisa?
- Cadê as minhas goiabas? – entreguei logo a sacola antes que eu fosse devorado junto.
Ela foi logo pra cozinha e lavando cada fruta, já com uma faca na mão. Ia cortando os pedaços e se deliciando com aquilo.
- Eu não sabia que você gostava de goiaba. – Lua era bem chata com algumas comidas.
- Nem eu! – ela respondeu devorando tudo.
Fui pegar uma pra mim ver se aquilo tudo era porque realmente estava boa e levei um tapa.
- É tudo meu!
- Lua, eu só quero um pedacinho.
- Não, tudo meu! – ela abraçou a sacola, criei um monstro.
- Tudo bem.
Sentei e fiquei só observando, acho que ela ficou com pena de mim e me deu um pedaço depois de algum tempo. E pra falar a verdade aquela goiaba não tinha nada demais, achei até meio sem doce.
- Satisfeita?
- Sim, agora já posso dormir. – ela passou de volta para o quarto e nem me chamou, ou melhor, ela nem me agradeceu.
Eu supero.


Por Nana F.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    È meu caro Thur, você ai ter que superar!
    Na gravidez do Rafa, foram o Chay e o Mica que sofreram com esses desejos?

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Mimada e mal agradecida! Tá bem na ita em Arthur...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk vai se acostumando Thur u-u o que vc não passou com o Rafa,vai passar agora haha

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK. é tudo meu. Tadinho do Thur.

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Desejo ótimo!
    Se vira nos 30 Thur!
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Arthur,só a Lua pra fazer ele levanta de madruga pra compra goiaba

    ResponderExcluir
  8. Lua grávida é comédia na certa e Arthur desesperado com certeza. haha XxCamila

    ResponderExcluir
  9. Posta maissss please.
    Pessoal vão ao meu blog por favor o link é esse o:
    http://webnovelas-amorebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lua mal agradecida.

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do thur PortaldeVoz mais

    ResponderExcluir