terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 12


Capitulo 12

POV Arthur

- Eu ainda não sei como estou grávida. – Lua falava na volta da primeira consulta.
- Amor, eu vou precisar te explicar como é que se engravida? – eu fazia graça. Estava sem duvida no meu dia feliz.
- Não, é porque, tipo, eu tomo remédio desde sempre, isso não deveria ter acontecido.
- Você deve ter esquecido algum, ou simplesmente era pra ser. – eu estacionava na frente da escola do Rafa – Pense pelo lado bom, não vai atrapalhar sua faculdade, tá no inicio, você vai terminar e depois cuidar do nosso novo bebê.
- Eu te amo. – mais manhosa do que ela agora impossível.
Depois de um beijo desci do carro e fui buscar nosso pequeno, durante o caminho da porta da escola até entrar no carro, avisei que tinha novidade pra ele. O que o deixou curioso igual a mãe.
- Mãe, me conta a novidade! – ele entrou no carro agoniado.
- Qual novidade?
- Papai falou que tinha novidade pra mim. – ele falou fazendo bico.
- Você pode até se parecer comigo filho, mas esse bico ai, e essa ansiedade toda, é herança da sua mãe. – fiz brincadeira, adorava deixa-los ansiosos.
- Conta logo pai. – falou todo manhoso.
Enrolei até a hora que entramos em casa.
- Filhão, senta aqui. – o chamei sentando no sofá e ele logo ficou do meu lado. Lua permaneceu em pé do lado.
- Eu e a mamãe, vamos te dar um irmãozinho ou irmãzinha. – falei paciente enquanto ele arregalava os olhos – Você gostou da novidade?
- Quando ele ou ela chega? – ele perguntou sorrindo.
- Daqui há alguns meses. – Lua respondeu – Ele ainda vai crescer aqui na barriga da mamãe, e depois nasce o bebezinho.
- Então aquela história da semente na barriga é verdade? – ele perguntou arregalando os olhos como se tivesse descoberto a maior maravilha do mundo.
- É isso. – eu respondi rápido, antes que Lua resolvesse explicar uma teoria diferente, mas não evitei sorrir da cara dele.
Bom, só posso dizer que as primeiras semanas se passaram da forma mais engraçada da vida. Rafa não se conformava que a barriga de Lua não crescia, achava que a semente estava com defeito, ou algo do tipo.
O que acontecia na verdade é que além de nos primeiros meses a barriga realmente não crescer muita coisa. Lua ainda teve enjoos absurdos e não ganhou muito peso. O que tirava do engraçado para o preocupante.
Segundo ela estava tudo normal, assim como na gravidez do Rafa, mas pra mim era tudo novo. E eu perdi as contas de quantas vezes virei a noite vigiando o leve sono preocupado com tudo.


Por Nana F.

11 comentários:

  1. Onw que lindo o Thur todo preocupadinho com a Lua *-* Amandinha está a caminho

    ResponderExcluir
  2. Arthur é muito lindo,tem pai melhor que esse

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Arthur todo preocupado! "A semente tá com defeito" é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. História da semente, semente com defeito... Criança tem cada uma!

    ResponderExcluir
  5. Rafa cê é uma amor de comédia. kk *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  6. Amando posta mais

    ResponderExcluir
  7. Problemas para comentar ... Efim, está acabando.

    ResponderExcluir