quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 14


Capitulo 14

POV Arthur

Após ir dormir depois da cinco da manhã, acordo as sete pra ir trabalhar, Lua nem se moveu na cama. Tentei acorda-la pra faculdade, mas ela me ignorou.
Sair e deixei Bella já preparando as coisas para o café de Rafa, pedi que ela acordasse a Lua por volta das 8h30, pois ela hoje teria aula as dez se não estou errado, e avisei do surto com as goiabas na madrugada, que se sentisse algo me avisasse.
Não vou negar que passei a manhã toda preocupado, mas com orgulho suficiente pra nem ligar. Poxa, eu faço tudo e ela me ignora. Momento sou dramático e quero atenção.
Fim da tarde volto pra casa com Rafa, Avisei mais cedo a Bela que eu buscaria ele, mas quando entrei em casa, Lua tinha ido na loja. Separar ela do trabalho era uma missão realmente impossível. Bella já havia ido pra casa, e Rafa não parava de falar um minuto.
- Pai, a barriga da mamãe já cresceu, acho que a semente era boa.
- A semente veio do mesmo lugar que a sua filho. – não pude evitar de rir.
- Tio Chay me perguntou se minha mãe tá bonita, mas eu disse que ela tá mesmo é ficando esquisita. Não conta pra ela não tá?!
- Filho, é normal a mamãe ficar assim. Tem um bebê crescendo dentro dela.
- Tá pai, mas tá parecendo mais que essa semente era de um pé de melancia.
Não evitei a gargalhada, e só parei quando Lua entrou na sala.
- Qual o motivo da risada? – ela perguntou desconfiada.
- Fui eu! – Rafa se entregava – Falei que sua barriga tá grande demais.
- É normal filho. – expliquei me acalmando da risada e falei com Lua – Tudo certinho princesa?
- Tudo sim. – senti ela meio fria. – Vou tomar um banho.
- Filhote, fica aqui na sala com seus desenhos e qualquer coisa chama o papai viu? Vou ver o que a mamãe tem.
- Tudo bem, é bom que vocês conversem por lá, assim não atrapalham o barulho da TV. – meu filho não é normal pra idade, certeza.
Entrando no quarto, Lua que trocava de roupa logo se enrola na toalha novamente.
- Calma, sou eu.
- Licença Arthur, quero trocar de roupa.
- Por que isso agora? – assustei de vez – Sou eu, Arthur, seu marido.
- Eu tô horrorosa, não quero ninguém me vendo assim. – ela fazia bico e os olhos lacrimejaram.
- Quem te falou isso?
- Eu ouvi você rindo com o Rafa na sala. Rindo de mim.
- Meu amor, eu ri da história da semente. Você tá linda, a gravida mais linda que eu já vi.
- Você está me enganando. – ela chorava. Benditos hormônios.
- Luinha, eu te amo. Pra que eu vou te enganar?
- Você nem me ligou hoje, deve tá cansado de mim.
- Meu amor, eu realmente fiquei chateado, mas foi por você nem me agradecer pelo meu trabalho da madrugada, e ter me ignorado hoje de manhã.
- Desculpa.
- Tudo bem, mas deixa de besteira e me dá um beijo aqui vai.
- Rafa tá em casa Arthur.
- Eu quero um beijo apenas. E ele tá assistindo TV.
Bem, o beijo virou um beijão e só separamos mesmo porque nosso pequeno bebê começou a reclamar de fome. Mas a noite ainda era uma criança.


Por Nana F.

11 comentários: