terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 5


Capitulo 5

POV Lua

Dito e feito, não demorou nada e ele já estava na cozinha novamente me arrastando para o quarto.

- Muito cansada hoje? – ele perguntou assim que me espreguicei na cama.
- Normal. – dei de ombros.
- Quero namorar um pouquinho com minha esposa linda. – ele me puxava pra perto dele na cama – Mas ela nunca tem tempo.
- Deixa de drama Arthur! – dei um leve tapa no seu ombro.
- É sério. Rafa dormiu a tarde, eu ajeitei o jantar e depois fiquei perdido sozinho sem ter nada pra fazer, louco por um carinho.
- Você jura que você existe? – falei dando beijos pelo rosto dele.
- Como assim?
- Lindo, gostoso, – fui falando entre beijinhos – Cozinha bem, cuida do meu filhote, e ainda fica manhoso querendo carinho?
- Carinho é sempre bom. – ele me olhava com sorriso de lado.
- É bom é? – eu olhava da mesma forma, com segundas intensões.
- Muito bom!
Nem precisa falar né? Cansaço mandou lembrança e eu me entreguei completamente aquela loucura que eram os braços de Arthur. O tempo pode passar e eu não vou cansar de ser amada por ele.

Acordar num domingo se sentindo completamente descansada. Há muito tempo que eu não sabia o que era isso.
Logo quando Rafa acordou, Arthur foi logo fazer o leite dele e todas as vontades do pequeno. De manhã nosso filhote era até calminho, exceto quando ele encrencava de querer ir para o parque, ou alguma outra diversão fora de casa, mas no domingo chuvoso, ele se contentou em montar seu lego assistindo TV no tapete da sala.
Percebendo a ausência de companhia na cama, o barulho da chuva na janela, e apenas alguns sussurros vindo da sala, eu logo me levantei. Verificando as horas no relógio da cabeceira, já se passavam das dez. Ok! Dormi demais.
Levantei pulando direto para o chuveiro. Precisava acordar direito e minha cara amassada estava péssima. Meu marido lindo não merece me ver assim. Pelo menos não quando ele é sempre tão fofo comigo. Chegando na sala...

Por Nana F.


9 comentários: