quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 6


Capitulo 6

POV Lua

- Bom dia, dorminhoca! – Arthur falou com um sorriso encantador – Tomou banho e nem me chamou.
- Bom dia amor! Não chamei porque alguém tem que ficar de olho no Rafa papai. – falei e fui dar um beijo no meu pequeno – Bom dia filho!
- Boom dia mamãe. – era o abraço mais gostoso do mundo – Papai te chamou de minhoca.
- Minhoca? – olhei achando estranho, mas logo Arthur corrigiu gargalhando.
- Dorminhoca. Eu queria levar vocês pra almoçar fora hoje. Mas o tempo nem colabora.
- Eu posso fazer alguma coisa e a gente fica aqui mesmo. – falei sentando no colo dele no sofá – Curtir preguicinha com maridinho em casa é melhor.
- Então eu vou pra cozinha. – Arthur logo falou – Vamos evitar pequenos acidentes e incêndios.
- Não achei graça. – falei dando uma de emburrada.
- Me lembro bem de certas torradas.
- Isso já tem tempo... Já melhorei bastante – falei dando de ombros e fazendo bico.
- Que bico mais lindo. – falou ele e me beijou.
Bem, aquele domingo não poderia ser melhor. Curtir aquele clima de família, com um friozinho gostoso, nos braços de quem se ama. Felicidade era o meu nome.

Mas depois de todo domingo vem uma segunda feira né?
E lá vai todo o encanto, e volta toda a correria.
Os dias se passavam daquela forma, de manhã eu sempre em casa, a tarde toda no trabalho, Rafa com minha salvadora Bela, Arthur trabalhando o dia todo e era apenas a noite que a gente se encontrava. No máximo, um dia ou outro quando combinávamos e dava pra almoçarmos juntos. Mas a gente ia levando.

Não demorou muito para o clima pesar entre nossos amigos. Chay e Mel vinham se desentendendo há algum tempo. Eram brigas bobas, mas com reações explosivas e que sempre sobrava pra alguém que tentasse se meter. Resultado, outra separação.
Mel parecia muito forte, estava na reta final da faculdade, enfiou a cara nos estudos o que me motivou a estudar também. Voltei pra minha vida de estudante.
Arthur ficou meio encanado com tudo aquilo. Segundo ele, eu era uma mulher casada e os outros não respeitavam isso como deveria. Na verdade, ele que via problema em tudo. Por ele, eu ficaria trancada numa redoma de vidro em que só ele poderia adorar.
Um casamento então foi anunciado, no prazo de três meses Sophia e Mica se casariam. Ele terminando a faculdade, e ela faltando um pouco mais. Na minha opinião, agiram por impulso, mas segundo eles era amor.
O que acontecia era que a Soph descobriu que estava gravida. Segundo ela subiria no altar o quanto antes. Eu acho esse negocio de casar por gravidez uma furada, mas se eles acham que é o certo, tudo bem.
Mas foi só falar em casamento pra um ser emburrado em casa vir me cobrar amor. Na verdade Arthur não se conformava em não termos casado de fato. Segundo ele, eu era insensível nesse ponto. E o jeito foi prometer que em breve iriamos oficializar nossa relação... No cartório.


Por Nana F.

11 comentários:

  1. Amando! Acho essa web muito fofa *--*
    to correndo perigo aqui, na biblioteca da escola disse q ia fazer pesquisa. Se a mulher ver oq eu to fazendo ela certamente me manda pra diretoria kkkk

    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Lua objetiva, decidida e independente. kk Deixa o Arthur loouco XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Caraca, eu aqui suspirando e a Lua toda insensível!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir