quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 7


Capitulo 7

POV Lua

Quem andava me preocupando bastante mesmo era Chay. Desde quando ele se separou da Melzinha, que eu não ouvia uma piada, um sorriso sincero, um brilho diferente no olhar. Meu amigo estava destruído. Mel é minha amiga de infância, entendi todo o lado dela da separação, mas Chay foi o amigo que eu encontrei no meio do caminho, o amigo que escolhi pra chamar de irmão, a pessoa que me ajudou a superar a falta de Arthur quando eu mais precisei, não me conformava em vê-lo daquela forma.
Foram cinco meses de separação, no qual Mel fazia o favor de se mostrar super bem resolvida, mesmo estando um caco por dentro. E ele se mostrando cada dia pior. Mas não é que o casamento de Sophia e Mica trouxeram coisas boas? Não me pergunte como, mas eles dois se entenderam novamente. Na verdade o amor ainda gritava mais alto.

Mel se formando, a mãe dela passou pra ela a loja, e eu... Bem, e eu estudava como uma louca agora, não tinha mais quase momento nenhum de folga, e pra poder aproveitar meu marido e meu pequeno à noite, eu virava as madrugadas estudando em véspera de provas. Resultado: um marido frustrado e uma esposa na beira do stress.
Mas explicando melhor... Mel resolveu me chamar pra abrir uma nova loja, filial. Era no shopping perto de casa até, pra mim ficaria mais fácil, porem eu ainda era uma estudante, e dinheiro mesmo só do meu pai e de Arthur. Ou seja, a vontade era grande, mas eu nunca pediria nada do tipo a nenhum dos dois.
Resolvi que pegaria um empréstimo no banco, só não imaginava que por conta disso eu causaria quase o fim do meu casamento.

- Lua, telefonaram do banco hoje falando que estava tudo certo já. Que você poderia passar lá pra assinar tudo. Tá acontecendo algo que você esqueceu de me contar? – meu maridinho lindo atendeu um telefonema que não devia.
- Contar algo? Como assim? – dei uma de perdida. Pensa Lua, pensa!
- Luinha, você não me engana e eu sei que você ficou nervosa. Conta logo. – ele cruzava os braços em frente ao corpo e me olhava furioso.
- Thur, calma! – tentei enrolar um pouco – Não é nada demais, você está ficando nervoso a toa, me da um beijinho vai?!
- Lua Blanco. Eu não sou mais um bobo que cai nessa sua conversinha mole. Fala logo, o que tá acontecendo?
- Eu... Eu vou entrar... Eu vou virar... Sócia da Mel na loja nova. – falei rápido após gaguejar horrores.
- O que? – ele me perguntou espantado. Não sei se sem entender realmente o que eu falei, ou porque não acreditava no que ouviu.


Por Nana F.

10 comentários: