terça-feira, 4 de setembro de 2012

A bela e a Fera capítulo 25 ao 29


Capítulo 25


POV- Lua
Arthur desceu para buscar a pizza e eu me dirigi para colocar o cheque dele de volta na carteira. Quando fiz isso, não sei exatamente porque, olhei o cheque atentamente.
Quando olhei o nome do dono do cheque vi que, para minha enorme surpresa, estava escrito “Arthur Aguiar”. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Diego enganara-me!
Aquele idiota me fizera ficar apaixonada por ele, novamente, apenas para me humilhar, Só podia ser. Eu fora tão idiota que contara a ele todos os meus segredos e dormira com ele.
Quando o Diego, quero dizer, o Arthur retonou ao apartamento, eu estava tremendo de tanta raiva.
“Seu canalha!” Disse, jogando o cheque no rosto dele.
“Lua, espera, o que houve?” Perguntou, irritando-me ainda mais.
“Acho que nada ARTHUR AGUIAR!” Falei, retirando o anel que ele me dera e colocando na mesa ao lado.
Sai do apartamento do Di- Arthur tremendo de raiva, com lágrimas nos olhos. Ignorei os chamados dele e as ligações também.
Recebi ligações que ignorei, recebi mensagens que apaguei, mas não consegui esquecer o Arthur. O pior era que eu amava-o de verdade.
Na universidade, ele veio atrás de mim...
POV- Arthur
Eu decidi ir atrás da Lua na universidade, mas apenas piorei as coisas.
“Lua por favor, deixe-me explicar tudo.” Eu pedi, segurando-a no corredor.
“Arthur, apenas me diga uma coisa, existe mais alguma coisa que você mentiu para mim?” Perguntou-me ela.
“Lua, eu não menti sobre mais anda. Juro.” Eu disse.
“E escondeu algo de mim?”Ela perguntou.
“Ok... Você não é bolsista. Eu que pago sua mensalidade na faculdade, mas só faço isso porque sempre amei você, desde o primeiro dia que eu vi você.” Eu disse.
“Eu não acredito em nada mais! E por favor, vê se me esquece. Não quero anda de você! Não quero nem mesmo que pague minha mensalidade aqui! Não preciso da sua ajuda. Me esquece!” Ela disse, sem me olhar no olhos.
Chamei por ela, corri atrás dela, mas não houve solução, ela não quis falar comigo. Meu primo, ao saber de tudo, tentou ser legal, mas lembrou-me que ele me avisara a respeito das consequências que eu sofreria, caso escondesse a verdade.
O pior de tudo era que eu havia decidido contar tudo para ela no dia que ela descobriu, mas não deu tempo...
Se eu pensava que não tinha como ficar pior eu me enganei. Numa manhã, recebi uma mensagem do meu médico, que recebera os resultados dos exames que eu fizera na semana anterior.
“Ah, oi Dr, então como estou?” Perguntei todo feliz.
“Arthur, me desculpa, mas tenho más noticias para você...” Ele disse.

Capítulo 26
POV- Lua
Após eu me encontrar com o Arthur, descobrir que era ele que pagava minha mensalidade na faculdade, brigar novamente com ele, sai correndo em direção ao banheiro feminino.
Eu estava chorando, quando a Mel encontrou-me.
“Luinha, o que foi?” Ela perguntou.
“Ah Mel, tanta coisa que eu nem sei por onde começar.” Eu disse.
“Então começa pelo início.” Ela sugeriu.
Contei à ela quem fora o Arthur Aguiar na época da escola, contei que ele desaparecera do nada, falei a respeito do emprego que a mãe dele me dera, como nos tornamos mais ou menos amigos,  contei da doença dele, como nos reencontramos, que o Arthur era o Diego, que na verdade não existia.
Em suma, contei tudo, tudo e mais um pouco.
“Ah Lua, mas talvez ele tenha feito isso porque ama você,” Mel disse.
“Ama nada, se amasse teria dito a verdade.  Ele deve ter feito tudo isso para rir da minha cara.” Eu disse.
“Eu não acho... Sempre que via vocês dois ele me parecia muito sincero quanto ao amor que sentia por você.” Ela disse.
Não discuti, mas também não concordei, apenas voltei a chorar.
Para piorar, eu teria que vê-lo novamente na sexta feria, já que o Chay, namorado da Mel e um dos novos melhores amigos dele, iria dar uma festa de aniversário para si mesmo.
POV- Arthur
“Ah, oi Dr, então como estou?” Perguntei todo feliz.
“Arthur, me desculpa, mas tenho más noticias para você...” Ele disse.
“Más noticias? Aconteceu algo com meus pais?” Perguntei.
“Não Arthur. Mas aconteceu com você. Os seus exames revelaram que você está novamente com câncer.” Ele respondeu.
Meu chão caiu. Tudo estava desmoronando. Não havia mais motivos para viver.
“Arthur, eu sei que isso é um choque para você, mas é preciso que você volte a fazer radioterapia, para que haja uma chance de você sobreviver.” O médico disse, em sua voz grave e monótona.
Não respondi nada. Apenas desliguei na cara dele e joguei o telefone longe.
Radioterapia, tudo ia voltar, as dores, os enjoos, a perda de cabelo, o cansaço, a tristeza...
Fiquei um bom tempo deitado no meu quarto, com as cortinas fechadas, os telefones desligados, apenas pensando enquanto uma musica alta e sem letra tocava.
Por fim, decidi algumas coisas, entre elas contar a verdade para os meus novos amigos. Liguei para o Micael e o Chay e perguntei para eles se eu poderia chegar mais cedo.
Contei tudo à eles, meu nome verdadeiro, meu passado, porque menti em fim, tudo.
“Cara, mas que burrada você fez!” Disse o Chay.
“Eu sei, mas quero resolver tudo, de uma vez por todas.” Eu disse.
“Ok. Eu não vejo porque devemos ficar brigados ou estranhos um com os outros, afinal, hoje é dia de festa!!!” Micael disse.
Com isso, brindamos os três.
Pouco tempo depois chegaram as meninas, entre elas a Lua...

Capítulo 27
POV- Lua
Quando chegamos no apartamento do aniversariante, Chay, Micael e Arthur já se encontravam lá.
Dei “oi” aos meus AMIGOS e fingi que o Arthur não se encontrava lá.
A festa começou sem que eu trocasse uma palavra sequer com meu ex. Um dos meus colegas aproximou-se de mim para conversar, e eu, reparando que o Arthur olhava-me, insinuei-me para ele.
Não demorou muito para que Diego, ups, Arthur, aparecesse para me incomodar novamente.
“Lua, preciso falar com você.” Ele disse.
“Arthur, não vê que eu estou ocupada.” Eu disse, sorrindo para meu colega.
“Por favor Lua, é muito importante.” Arthur disse.
“Então manda uma mensagem que eu leio depois.” Eu disse.
“Eu preciso falar diretamente para você.” Ele pediu.
“Então não fale nada.” Eu disse. “Binho, dança comigo?” Perguntei ao meu colega, deixando Arthur sozinho.
Meu ex-namorado ficou a olhar-me furioso.
POV- Arthur
Tentei falar com a Lua durante a festa, mas ela me ignorou. Para piorar, ela ficou se agarrando com o idiota do colega dela.
Eu estava bebendo enfurecido com o rumo que minha vida tomara quando uma menina aproximou-se de mim. Ela era vazia, sem conteúdo, mas muito bonita, e isso era exatamente o que eu precisava para esquecer por um tempo meus problemas.
A ruiva que eu estava “pegando” era gostosa, apenas isso, quando abria a boca para falar estragava tudo.
Assim que a Lua beijou o colega dela, eu arrastei a ruiva para um local mais reservado.
Não sei bem como acabou a noite, mas acho que a Lua ficou com raiva de mim... De uma forma de outra eu mandei o SMS para ela, contando que eu estava, novamente, com câncer e que precisava de uma amiga verdadeira por perto, mas ela não me respondeu...
Dias depois, houve uma outra festa, nessa eu dei uma de louco e....

Capítulo 28
POV- Lua
A festa do Chay me deu tanta raiva que não consigo nem comentar. O Arthur, um canalha descarado, após tentar reconciliar-se comigo agarrou uma loira ensebada nojenta.
Não sei bem o que rolou entre os dois, sei apenas que eles foram para um canto escuro e ficaram lá por um bom tempo... Quando saíram, Arthur estava soado e a ruiva com uma cara nojenta de satisfeita.
No dia seguinte, decidi fazer uma visita surpresa para meus pais. Eu simplesmente precisava sair de perto daquele campus universitário, esquecer tudo que era relacionado com o Aguiar...
Quando retornei para a universidade, foquei-me apenas nos estudos. As semanas foram passando e eu cada vez mais pensava menos no Arthur, até que chegou o dia da festa dos veteranos....
Eu sabia que meu ex estava lá, afinal, era difícil não vê-lo com sua roupa muito mais elegante que a dos demais e com seu ar de metido.
Quando nossa música começou a tocar, a musica que eu e Arthur dançamos juntos quando ele apresentou-se como Diego...
POV- Arthur
Cheguei na festa dos veteranos tarde. Todos já estavam animados, ocupando a pista de dança. Sem querer, meus olhos varreram o local à procura da Lua.
Eu encontrei-a parada, sorrindo levemente, com um copo de Drink de frutas na mão e vestida num vestido branco com prata que a deixava ainda mais bonita.
Não pensei duas vezes, andei até ela, na mesma hora que a primeira musica que dançamos juntos começou a tocar, puxei-a por um braço e coloquei-a contra uma parede, beijando-a até que ficasse tonto.

Capítulo 29
POV- Lua
Quando nossa música começou a tocar, a musica que eu e Arthur dançamos juntos quando ele apresentou-se como Diego, senti alguém puxando-me e colocando-me contra a parede. Perdi a noção do tempo e espaço quando lábios tão familiares, tão doces e que eu amava tanto colocaram-se contra os meus.
Eu, naquele momento, não sabia se empurrava quem me beijava, puxava mais para perto de mim ou simplesmente deixava-o comandar. Eu estava tonta com aquela atitude. Embriagada naquele amor. Sonhando por mais e mais beijos.
Por fim, o beijo acabou, deixando aquele gostinho de quero mais.
“Espero realmente que você jamais me esqueça e passe a acreditar que eu realmente amo você.” Disse Arthur, saindo de perto de mim.
Não sabia se ia atrás dele, se brigava com ele, se beijava-o novamente. No final, acabei decidindo que não havia muito que fazer, além de....
POV- Arthur
Não pensei duas vezes, andei até ela, na mesma hora que a primeira musica que dançamos juntos começou a tocar, puxei-a por um braço e coloquei-a contra uma parede, beijando-a até que ficasse tonto.
O beijo foi a droga de que eu necessitava para viver.A radioterapia salvaria minha vida do câncer, mas apenas o beijo da Lua me permitiria viver.
Quando nos apartamos, esperei-me recuperar o fôlego, olhei no fundo dos olhos dela, vendo a pureza que ela possuía e disse:
“Espero realmente que você jamais me esqueça e passe a acreditar que eu realmente amo você.”
Como ela não me respondeu, sai de perto dela, dando-a o espaço que ela merecia.
Passaram-se alguns minutos quando....
Escrito por Amanda @CronicaDaAmanda

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH POSTA MAIS!
    MORRENDO AQUI!
    NÃO SEJA MÁ! POSTE MAIS!
    AMO ESSA WEB!
    SUA ETERNA FÃ,
    Nick

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, pelo amor de Deus ...

    ResponderExcluir