quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amizade Colorida - 3 - Capítulos 19 e 20


Capítulo 19


POV- Arthur

Na garagem fico sozinho com a Lua. Aviso que eu não havia dado a idéia de invadir a casa dela, que apenas aceitara a sugestão. Ela promete que haverá vingança, obviamente brincando. Eu, como sempre, coloco a mão na cintura dela e caminhamos juntos até a sala.
Chegando lá encontramos a Sophia sentada no colo do Chay, enquanto a Mel e o Micael mexiam em um caderno da Lua. Ela rapidamente pega-o e guarda.
O que será que tem naquele caderno?

POV- Lua

Ao entrar na sala vejo a Mel e o Mica pegando num dos meus cadernos, aquele era o que eu escrevia meus pensamentos, angustias e ultimamente sobre o Arthur.
Guardo-o rapidamente e o Thur me pergunta:
“O que tem naquele caderno?”
“Nada.” Respondo.
“Pô Lua, você não vai contar nem para mim que sou o seu melhor amigo?” Ele pergunta.
“Não.” Respondo, fria e seca. Mas depois, para descontrair coloco a língua para ele.

POV- Arthur

Ela me deixa frustrado ao não me deixar ver o que tem no caderninho, mas ao mesmo tempo motivado a descobrir.
A Mel então fala:
“Já que os nossos planos furaram (o plano das meninas) o que faremos?”
“Que tal jogarmos um jogo?” Sugere o Mica.
“Qual?” Pergunta a Lua.
“Cartas?” Sugiro.
“Ah, mas cartas é jogo de velho.” Reclama a Sophia.
“E se deixarmos o jogo mais interessante? Cada perdedor da rodada terá que pagar uma prenda/mico?” Sugere a Lua com ar malicioso – ADORO – olhando para nós sorrindo.
“Adorei a ideia.” Fala a Sophia.
“Eu também” Respondem juntos Mel e Micael.
“Contanto que a minha namorada não beije outro...” Fala o Chay brincando.
Acabo aceitando, imagina se eu tivesse sorte? Poderiam me mandar beijar a Lua por vinte minutos, ou sei lá... Qualquer coisa com ela está valendo.
Então a brincadeira começa, e a primeira pessoa a perder é...

Por Amanda L.


Capítulo 20

POV- Lua

Como se era para imaginar, eu sou a primeira a perder. O mico estipulado é que eu teria que fazer uma dancinha sexy para o Arthur.
Me matando de rir cumpri o mico. Tentei imitar, sem muito sucesso, a coreografia da Shakira em Hips don’t Lie. Eu não sei se eu estava muito ridícula, mas o Arthur não olhava-me diretamente.
Depois dessa cena patética, mas divertida, retornei ao meu lugar.

POV- Arthur

Para me torturar o Chay e o Micael deram a idéia da Lua dançar, de forma sexy, na minha frente. Se não bastasse o fato que ela estava usando um short jeans, curto, e uma regata, tive que ainda ficar com ela na minha frente rebolando.
Eu não conseguia nem olhá-la, o sangue não oxigenava direito. Quando ela retornou ao lugar dela, que era ao lado do Micael, ele sussurrou algo no ouvido dela. Fiquei morrendo de ciúmes. A Lua era minha, se ele não conseguira ter a Sophia, não deveria atacar a MINHA Lua.
A próxima a perder é a Sophia. O Chay propõe que ela tenha que beijá-lo por dez minutos, mas ninguém aceita esse mico. Por fim decide que ela teria que passar uma semana sem usar o Twitter, o que era um grande desafio para ela.

POV- Lua

Depois da Sophia, o Micael perde, e depois dele o Chay. O último a perder é o Arthur. Decidem então que, como eu havia dançado para ele, ele faria o mesmo para Mel.
Se achavam que aquilo seria divertido estavam enganados. Eu estava a ponto de morrer. O Arthur tirara a blusa, e começara a agarrar a Mel, se era ou não de brincadeira jamais vou saber.
Fico feliz que o showzinho do Arthur não dura muito, logo decidimos jantar, afinal, estávamos todos morrendo de fome.
Os meninos haviam comprado comida Chinesa, e eu, para complementar, preparei um brigadeiro (a coisa mais pratica e gostosa).

POV- Arthur

Decido murmurar uma desculpa para ir até a cozinha ajudar a Lua. Quando estou saindo da sala o Chay fala:
“Ajudar? Ou atrasar ainda mais a comida com o seu dom sedutor?”
Todos começam a rir, eu dou de ombros. Quando entro na cozinha me aproximo da Lua, por trás, e beijo o pescoço dela. Ela se assusta, mas depois ri. Com isso...

Por Amanda L.

Web chegando ao final!!! =(

2 comentários: