quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Web Nova - Tá chegando!!!


A nossa chance - Sinopse


Um namoro perfeito, um casamento forçado.
Lua e Arthur namoravam, quando adolescentes, mas quando os pais de Lua morreram ela ficou só, os pais de Arthur acharam que por conveniência o casamento seria a melhor saída para os dois, Arthur casaria-se com a mulher que amava e de quebra unia as empresas da família Aguiar e a da família Blanco.
O casamento tinha tudo para ser perfeito, amor, carinho, respeito. Mas será que isso tudo era pra sempre?!
Um ano após o casamento perfeito Arthur se transforma, bebia, traía, desrespeitava Lua, alguns anos a mais se se passaram mais alguns anos e ele adotou o terrível costume de agredi-la fisicamente.
Mas uma criança poderia mudar tudo?!
Essa criança seria a nossa chance!

Por: Karina, Andreliny e Yanca

Sábado 19/01/2013

Pra começar, diferente de tudo  que já foi postado aqui no blog.
Uma web que consegue misturar o suspense, a comédia, o hot em uma coisa só!
Sucesso na certa!
Beijos, Nana F.

12 comentários:

  1. gostaei nun vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo isso... usar o nome deles pra degredir totalmente a imagem deles, mesmo serndo só uma web, isso ja é falta de respeito!E NANA ESSA É INHA OPINIÃO NÃO ESTOU PEDINDO A SUA PARA VIR CRITICAR MEU COMENTARIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pediu minha opinião mas eu venho dar mesmo assim, afinal sempre defendi todos aqui e não seria agora que ira acatar uma ameaça por CAPS LOCK.
      Pra começar, ninguém está usando nada pra prejudicar a imagem de ninguém.
      Pelo que eu saiba, web pode envolver qualquer enredo, utilizando apenas os nomes.
      Eu pelo menos escrevo assim! Nada que me faça pensar na possibilidade deles serem como eu descrevo.
      Acho que é por pensamentos assim, que acabam confundindo as coisas em relação a vida pessoal deles. Se envolvem tanto numa história inventada que toma a personalidade dos personagens para a vida real.
      SE NÃO GOSTOU, E NÃO QUER LER É FÁCIL, NINGUÉM TE OBRIGA!
      Eu só deixo de postar se por um acaso uma das 3 autoras me pedi por isso. Agradeço a sua compreensão Anonimo.

      Beijos, Nana F.

      Excluir
  3. vai ter um tema forte ...mas parece legal

    ResponderExcluir
  4. o dona nana entrometida eu falei que não queria sua opinião, como você mesma disse, os comentários podem ser para as autoras da web, não somente pra você,eu não disse que a web é ruim, disse que o tema é forte demais! e eu tenho nome, Fernanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrometida??? O blog é meu e eu que sou a entrometida??? Isso é zoação com a minha cara né?? Pegadinha do Malandro quase. Faz-me rir!

      Excluir
  5. Adorei muito essa web,e você surpreendeu a todos nós com o final,mas,será que eu posso postar ela no meu blog,ela já ta toda completa,por favor,eu amei a web,me responde,to esperando,á e se poder visita meu blog,tchau e beijinhosss!!
    Ass: Bianca

    http://loucosporluar-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NANA REPOSTA =)
    VOU AMR RELER ELA !!

    ResponderExcluir