sábado, 19 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 36


36°Capítulo


CHAY POV:

A Soph e o Mica pelo jeito madrugaram já estavam na cozinha assistindo TV quando eu e a morena descemos. Nem passou 5 minutos, a Luinha e o Arthur desceram, mas como eu amo fazer uma piadinha e perguntar se a noite deles tinha sido boa, a minha cunhadinha, já com a resposta na ponta língua já respondeu, ‘não melhor que a sua’. Será que ela sabia de algo? Acho que não. Será que a morena já tinha falado com ela. Não Chay, isso é coisa da sua cabeça, Luinha só fez uma brincadeira com a pergunta que eu fiz, espero que seja isso, porque se as meninas souberem, logo logo os meninos descobrem e vou ser zuado como o apressadinho da turma se só eu tiver feito algo errado essa noite.
Chay: Mamãe chegamos.
Kátia: Os bonitinhos resolveram aparecer?
Micael: Nós avisamos tia.
Kátia: Já to até vendo, vou ser trocada pela Soph, Lua e Mel.
Leonardo: Espero que vocês não me causem problema.
Arthur: Pode deixar Sr. Leonardo. Só espero que você não comente nada com os pais delas.
Chay: Tá com medo do sogro?
Arthur: Como se fosse só eu. Porque você não se apresentou como namorado da Mel na sexta?
Chay: Porque a gente estava começando a namorar, e conhecer o sogro no 1° dia de namoro não é algo muito agradável.
Micael: Sei Chay, a hora que a Lua começou a zuar você ficou morrendo de medo.
Leonardo: Dessa vez passa, mas se vocês aprontarem alguma com elas, vocês não vão se vê com seus sogros, vai ser comigo mesmo.
Kátia: E olha que eu ajudo.
Arthur: Mãe, como você vai poder ficar contra seu filhinho preferido?
Kátia: Arthur, para de dar um de bebê dengoso.
Arthur: Até você mãe? Sério cansei das pessoas me chamando de bebê.
Chay: Owt, o bebê da família magou.
Arthur: Chay, cala boca.
Kátia: Mas quem tá chamando ele de bebê?
Micael: Tia, a Lua, mas olha aqui ele não tem uma carinha de bebê?
Arthur: Para de ser gay. Quer saber, eu vou indo, tchau.
Chay: Tchau, bebê.
Kátia: Para Chay.
Chay: Parei D.Kátia.

Narradora: Na casa ao lado

SOPHIA POV:

Chegou a hora! Os meninos foram embora, e essas duas agora vão me contar tudo que aconteceu durante a noite.
Sophia: D.Melaine, pode me contar agora tudo que aconteceu durante a noite.
Lua: Concordo.
Sophia: Luinha, não vai achando que você vai se livrar do questionário.
Mel: Soph, e nem você.
Lua: Maninha, porque você não começa por você?
Sophia: Tipo não aconteceu nada demais. Rolou uns beijos mais quentes, mas nada além disso, e ele falou que me ama e eu falei que amo ele. Vai Luinha, agora è a sua vez.
Lua: Bem, não aconteceu nada assim. Esquentou muito clima, mas a gente se afastou e ele falou que só vai acontecer algo, quando os dois quiserem e os dois tiverem prontos. Ele falou que me ama e eu falei que amava ele, mas saiu de maneira que eu não esperava. E fora que eu fiz uma de criança mimada hoje mais cedo, porém foi só isso. E você Dona Mel, o que houve entre as quatro paredes do seu quarto?
Mel: Muito engraçado D. Lua.
Lua: Eu sei que eu sou ótima.
Sophia: Vocês duas parem agora e me conte Dona Melanie agora o que houve, antes que eu te bata.
Lua: Olha que eu ajudo.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

4 comentários:

  1. Gosto muito da web. O chayzim .
    apressadinho
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Rávlya,se for entre o casal SoMic e LuAr não,agora entre ChaMel eu já não sei,no próximo capítulo você descobre.
      By:Duda Frigeri

      Excluir