segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 10


10° Capitulo


Pov. Arthur

Ouvir meu filho me chamando de pai foi sem sombra de duvida a maior emoção de toda minha vida. A noite estava seguindo tranquilamente até que uma forte chuva começou.
Lua - É parece que você não vai conseguir embora!
Arthur - Você se importa se eu dormir aqui? Eu não ligo de dormir no sofá
Lua - Ah imagina tem quarto suficiente. Pode ficar tranquilo, e se quiser já ta na hora do Davi ir pra cama, quer tentar fazê-lo dormir?
Arthur - Eu posso?
Lua - Claro.
Arthur - É... Então vem filhote, hora de ir pra cama.
Levei meu pequeno pro quarto, Lua logo levou sua mamadeira e logo em seguida consegui fazer com que ele dormisse.
Após deixar Davi dormindo, voltei para sala onde Lua estava lendo.
Arthur - Não esta com sono? Cansada? Você trabalhou o dia inteiro.
Lua - Ah sim. Mas amanha é sábado da pra descansar bastante. Você já quer dormir?
Arthur - Não. Acho que depois de tudo não vou conseguir dormir. Como você contou?
Lua - Minutos antes de você chegar, apesar de estar acostumada a conversar com criança, confesso que tive medo. Meu fi... Ou melhor, nosso filho é muito pequeno achei que não entenderia.
Arthur - Você é a melhor mãe do mundo.
Lua - Ah! Na verdade eu tento.
Arthur - E pode ter certeza que consegue - percebi que ela ficou sem graça e também me dei conta que já tinha me aproximado demais e foi inevitável me controlar, ela parecia estar mais linda e assim tão próxima de mim, acabei agindo impulsivamente e quando dei por mim estávamos nos beijando, um beijo um pouco quente demais, mas que possuía muito carinho ali.
Sem querer desci minhas mãos por seu corpo e foi ai que ela parou o beijo.
Lua - Arthur... Isso não deveria ter acontecido.
Arthur - Me desculpa, é que eu perdi o controle. Não se preocupe eu vou embora.
Lua - Ei, não, não precisa, ta chovendo muito, e eu não quero parecer uma adolescente fugindo, afinal temos um filho.
Quando ouvi aquilo, quem se sentiu um adolescente fui eu, e realmente fiquei sem palavras, o silencio foi inevitável, mas após uns eternos 2 minutos Lua decidiu quebra-lo.
Lua - Bom, vou arrumar seu quarto e também já vou dormir.
Arthur - Ok.
Lua arrumou um dos quartos de hóspede para mim que ficava ao lado do de Davi e depois seguiu para o seu. Não consegui dormir muito, fiquei um bom tempo pensando em tudo que tinha acontecido e uma coisa era certa, embora Lua nunca soubesse, eu sempre fui apaixonado por ela, mas ela sempre me pareceu tão preocupada com nossa amizade que nunca arrisquei algo mais serio, mas depois de hoje a única certeza que eu tenho é a de que ainda mantenho o mesmo sentimento de anos atrás.

Por Julia Lopez


6 comentários:

  1. huuuuuuu eles se beijaram ...u.u amei amei amei ...posta mais PLEASE
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. Aaaah um beijo só!? Maas Pelo Menos já é um começo U.U kkk' Posta Maais, Tá Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. só um selinho? ta bom, pelo menos ele sabe que ama a lua, mas ninguém ia reclamar se já rolassem mais cenas romanticas...

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    web linda é essa to amando
    vivi

    ResponderExcluir