segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 30


30° Capítulo


MICAEL POV:

O Miguel que ouse a relar na Soph, que eu não responsabilizo pelos meus atos. Mas após tanta confusão, estávamos agora procurando organizar as regras da competição.
Lua: Podemos sim, acho que vai ser um menina contra um menino.
Micael: Não vale ser com as namoradas.
Chay: E acho que cada integrante da equipe vai jogar três vezes.
Mel: E a equipe que tiver mais vitórias, nessas noves jogadas, se livra da garrafa de vodka.
Sophia: Que vença a melhor equipe.
Arthur: Então vamos decidir as duplas.
Lua: Eu vou jogar duas partidas contra o Chay e uma contra o Mica.
Sophia: Eu vou jogar duas vezes com o Arthur,e uma contra o Chay.
Mel: Eu vou jogar duas contra o Mica e outra com Arthur.
Arthur: Acho que ficou divido igual.
Chay: Então vamos, começar logo.To louco pra ganhar da minha cunhadina.
Mel: Eu não subestimaria sua cunhada.
Lua: Chega disso. Boa sorte cunhadinho, que vença o melhor.
Micael: E ai vai torcer pro irmão ou pra namorada.
Arthur: Mica, sou bandeirinha hoje.
Mel: Garoto esperto.
Sophia: E você Mel?
Mel: Estou torcendo pra Luinha. Não quero beber uma garrafa de vodka.
Lua: É isso ai Melzinha.

Narradora: Quando se encerrou a maratona de vídeo game já era noite.

Sophia: Lua para de roer as unhas.
Lua: Eu to ansiosa.
Mel: Acho que já posso anunciar, os resultados de cada partida.
Arthur: Mel vai logo, eu quero vê vocês bebendo a garrafa de vodka.
Mel: Lua você perdeu só pro Mica, é por uma diferença muito pequena.
Lua: Na próxima eu ganho, gostou dos resultados cunhadinho?
Chay: Ainda não acabou a contagem.
Mel: Soph, você venceu uma do Arthur e outra do Chay.
Lua: Acho que você não ganhou nenhuma, cunhadinho.
Sophia: Mel e você?

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

6 comentários:

  1. Posta + quero saber o resultado
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. Maaaaais.. Quero Saber o Resultado da Meel =)

    ResponderExcluir
  3. Eita galerinha curiosa,aconselho vocês a irem descansar,que dormindo as horas passam mais rápido...
    By:Duda Frigeri

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS!!!!!!PFPF TO MEGA CURIOSA

    ResponderExcluir