segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 25


25° Capitulo


Pov. Lua

Dois meses haviam se passado desde que Arthur e eu tivemos aquela conversa, após pensar muito, resolvi que realizaria o sonho de Arthur e assim parei com o uso de anticoncepcionais, mas um mês já havia se passado e nada acontecia.
Acabei deixando as coisas acontecerem, sem pressa passava as melhores noites da minha vida. Era uma terça feira, o relógio marcava 15h20min, quando comecei a sentir um enjoo insuportável, ri pra mim mesma e rezei para que fosse o que eu tanto esperava, terminei de atender meu ultimo paciente, pois depois que casei resolvi que trabalharia todos os dias apenas até as 16h00min, e assim teria mais tempo para minha casa e para meu filho. Arthur sempre chegava as 18h00min, então resolvi que passaria direto em um medico e faria um exame de sangue rápido onde o resultado sairia em duas horas.
Parecia que tudo conspirava a meu favor, pois quando ainda estava no medico recebi uma ligação de Arthur avisando que chegaria um pouco mais tarde, pois iria terminar a replica de um julgamento que aconteceria no dia seguinte.
Saí do consultório medico faltando dez para seis e chegando em casa abri o resultado com Davi em meu colo, lagrimas caíram quando li em destaque a palavra “POSITIVO” e resolvi que daria a noticia para Arthur com a ajuda de Davi.

Por Julia Lopez


 Será que vocês querem o final ainda hoje??? 
Respondendo: Glória, trate de escrever viu... sem essa de será que vão gostar.
Tenta ai e se precisar de algo te ajudo!
Beijocas e até mais tarde!

11 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    sim queremos o final hoje!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SIM, SIM, SIM QUEREMOS O FINAL HOJEE ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Claro que queremos o final hoje ;)

    ResponderExcluir
  4. Logico queremos o final hj:)

    ResponderExcluir
  5. VC ainda pergunta Nana é claro ....posta + Please

    ResponderExcluir
  6. SIM SIM, Queremos o final hj!!

    ResponderExcluir
  7. Ok Nana pode deixar q vou tentar escrever algo bom,até já tenho algumas ideias !!
    E é Lógico q queremos o final hoje..Ansiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Claro que queremos que bom que Lua está gravida é para completar a felicidade deles , já estou com lagrimas nos olhos , que pana que já está acabando ,por favor fala pra Julia para ela fazer a segunda temporada . Bjs.

    ResponderExcluir