sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 6


6° Capitulo


Pov. Lua

Acordei minha vida e troquei sua roupa, eu já estava pronta, ele estava lindo de camiseta polo azul e bermuda jeans, um verdadeiro príncipe, eu resolvi colocar um vestidinho solto e deixei meus cabelos soltos. No caminho até a casa de Mica, surpreendi-me com uma tentativa de pergunta de Davi.
Davi - Moço, shoppii, vai mamãe?
Realmente parecia que Davi sabia quem era Arthur, mesmo sem eu nunca ter tocado na palavra pai em sua vida. Nervosa, eu respondi:
Lua - Meu amor, eu acho que ele já foi embora, ele mora muito longe! - Isso era o que eu realmente esperava.

Pov. Arthur

Cheguei à casa de Mica e todos meus velhos amigos já estavam lá, menos Lua, logo pensei que ela não viria também né que marido iria querer sair de casa tendo uma mulher daquela só pra ele em casa?
Quando já estava quase aceitando aquilo aparece Lua e sua vida, como ela mesma já havia falado, porem pra minha surpresa sem marido. Como aquilo estava estranho.

Pov. Lua

Aff não acreditei quando vi Arthur na casa de Mica, mas no entanto mantive o equilíbrio e fingi que aquilo tudo era normal pra mim.
Arthur - Oii Lua, Oii garotão...
Lua - Oi Arthur, Oi pra todos vocês....
Davi - Oi Athu, Oi vocêis... Disse tentando me imitar, fazendo todos rirem.

Pov. Arthur

O dia seguia normalmente, o tempo todo observava Lua e o cuidado e amor dela pelo seu filho, mas minhas perguntas me sufocavam e então resolvi conversar com Chay que estava sentado no sofá um pouco afastado de todos.
Chay - Fala ai cara. Que cara é essa?
Arthur - Nada não, to bem, tudo tranquilo...
Chay - An... ok!
Após uns 5 segundos tomei coragem e puxei assunto.
Arthur - Chay, o filho da Lua é uma gracinha né?
Chay - Lindo né e super inteligente. - Disse e eu percebi como ele amava aquele garotinho.
Arthur - Demais... Mas e ai quem é o pai dele?
Chay - Na verdade a Lua nunca gostou muito desse assunto, eu realmente não sei, ela sempre disse que o Davi é só dela.
Nessa hora parece que um estalo me atingiu e sem medo eu perguntei:
Arthur - Chay, quantos anos o Davi tem?
Chay - Vai fazer 2.
Fiquei sem chão e comecei a raciocinar e fazer contas mentalmente. Será possível? Eu precisava saber de tudo e só tinha um jeito. Lua e Davi estavam na cozinha, pois Davi quis água e então resolvi ir até lá com desculpa de estar com sede. Me deparei com a cena mais linda do mundo, Lua estava sentada na mesa com Davi em seu colo e amparando um copo enquanto aquela criança linda tomava água. Como ela era carinhosa e possuía uma paciência interminável.
Arthur - Lua - ela me olhou assustada.
Lua - Sim!
Arthur - É que eu comprei um presente pro Davi e gostaria de entregar pessoalmente - ela me olhou assustada - Será que eu posso levar pra ele ainda hoje? É sem querer ser intruso e oferecido (falei um tanto sem graça) pode ser na sua casa?
Lua - É... Cof, cof... É claro sem problemas... Vou passar meu endereço e bom na verdade agora to indo embora já, é tarde o Davi precisa descansar, mas na hora que você quiser pode ir, não vamos sair mais hoje!
Arthur - Ok! Agora são 18h00min, depois das 20h00min pode ser, ou é tarde pra você? - Tentei me fazer de desentendido e perguntei apesar de já saber que tudo indicava não existir marido - Seu marido não vai achar ruim?
Lua - Marido? - Um silêncio pairou no ar, e depois ela encontrou uma resposta apesar de já aparentar estar nervosa - Na... Não... É não se preocupe eu não tenho marido... Depois das 20h00min te espero, pegue uma caneta e um papel ali em cima da geladeira, vou te passar meu endereço - Ela escreveu seu endereço e me entregou o papel - É esse. Agora realmente tenho que ir - seu bebe não parava quieto nem um segundo, porem prestava a atenção em nossa conversa como se entendesse tudo.
Arthur - Obrigado e até depois... E tchau Davi!
Lua - Tchau!
Davi - Tchau... E Davi qué pesente.
Com um sorriso um tanto sem graça Lua voltou pra sala, despediu-se de todos e foi embora com aquela coisa fofa no colo.
Não demorou muito e eu também resolvi ir pra casa, na verdade para a casa da minha mãe, já que moraria com ela até conseguir me estabilizar.

Por Julia Lopez


Só postei mais esse porque o outro foi pequeno. Que bom que estão gostando!!!

8 comentários:

  1. NossA como ele eh uma gracinha.

    ResponderExcluir
  2. Awwwn Davi Fofo! *-* Quero Ver o que Vai Rolar Nessa "Simples" Visita.. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Davi é super mega fofo ...estou amando a web posta +
    BY Loma

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um davi pra mim!!! aproveita e me dar o Thur tambem kkkk Posta maisss

    ResponderExcluir
  5. aaaahhhh ele vai descobriu, agora to me apaixonando mais ainda pela web

    ResponderExcluir
  6. Que fofo que o Davi é...amando a web !!!!!! Victoria

    ResponderExcluir
  7. Tá realmente sensacional.
    Bea

    ResponderExcluir