segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 29


29 Capítulo


ARTHUR POV:

Até que enfim eu ia poder ficar um pouquinho com a minha namorada. Sério a gente não se via desde ontem no final da tarde. Hoje fiquei muito feliz que elas estavam na área da piscina, que eu conseguir ficar com ela. Eu e os meninos saímos do vestiário, avistamos três idiotas falando com elas, nossa que raiva que me subiu na hora, mas ainda bem que eu consegui me controlar em relação as provocações do Fernando. Melhor ainda, as meninas não questionaram tanto sobre o que havia acontecido na piscina. Porém eu vou parar de pensar nessas coisas, e aproveitar que estou sozinho com a Luinha, e realmente a casa é linda.
Lua: Arthur vocês gostam de pipoca?
Arthur: Eu gosto, mas eu gosto mais de outra coisa.
Lua: O que?
Arthur: Te beijar.
Lua: Mas a gente tem que pegar a comida.
Arthur: Uns dois minutinhos de atraso, não vai ter problema.
Lua: Ok, eu me rendo.
Bem esse beijo foi mais rápido que outro, acho que porque tanto eu quanto ela estávamos com saudades. Só que o fôlego foi acabando, e ai tivemos que terminar o beijo.
Lua: Agora pode fazer o que realmente a gente já devia ter feito?
Arthur: Jura, que não vai ter mais nem um?
Lua: Arthur é sério. Faz um favor pra mim, abre aquela geladeira e vê qual o refrigerante vocês mais gostam e já pega uns dois, pra não ter que ficar voltando depois.
Arthur: Ok, senhorita. Onde tá os copos que eu já pego?
Lua: Na porta marrom, do lado da geladeira.
Arthur: Peguei, você já tá acabando ai?
Lua: Já.

Narradora: Alguns minutos, se passaram.

Lua: Vamos, que galera deve tá pensando em um monte de coisa.
Arthur: Vamos.
Chay: Quanta demora, isso tudo pra pegar refrigerante e estourar pipoca?
Lua: Eu não tenho culpa se o microondas é lerdo. Mas cadê a Soph,a Mel e o Mica?
Chay: A Mel foi chamar aqueles dois.
Arthur: Ok, então deixa eu arrumar meu cantinho.
Chay: Cantinho não, porque você é muito espaçoso.
Arthur: Olha quem fala.
Micael: Sentiram nossa falta.
Lua: Só vou dar um aviso Sr.Micael, essa é uma casa de respeito. E se não for respeitada, sou obrigada a ligar pro seu estimado sogro.
Sophia: Mica ignora essa chata.
Lua: Então a pipoca é só minha.
Sophia: Não é não.
Lua: É sim.
Mel: CHEGA!!! Vocês vão a surtar os meninos.
Micael: Mel, posso ter falar uma coisa?
Mel: Pode.
Micael: Acho que isso é muito de gêmeos, porque o Chay e o Arthur parecem Tom e Jerry, vivem quase se matando, mas no fim não se desgrudam.
Mel: Acho que aqui é mesmo caso.
Arthur: Já que os primos da família se reuniram e já acabaram de falar mal dos gêmeos. Será que a gente pode decidir como vão ser as partidas?

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri.

7 comentários:

  1. Voltei de viagem e já vim logo ler as webs,ai agora a web esta melhor ainda com a Lua e o Arthur juntos,amei o capitulo em q eles se entenderam;parabéns Duda web maravilhosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória,que bom que voltou de viajem...Obrigada!!!
      By:Duda Frigeri

      Excluir
  2. Posta + esta muito boa ...u.u
    By Loma

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a web! posta maaais..

    ResponderExcluir
  5. Loma e Mah,obrigada!!!
    Quanto a mais capítulos hoje,eu não sei,isso depende da Nana.
    By:Duda Frigeri

    ResponderExcluir