segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 9


9° Capitulo 

Pov. Lua

A semana se passou devagar, Arthur me ligava todos os dias para saber do filho e principalmente se eu já havia tido alguma ideia para conversar com Davi sobre o assunto Pai.
Ele não nos visitou mais, pois sabe que eu trabalho o dia todo e que era melhor ter calma, porem na sexta feira assim que cheguei em casa o telefone tocou.

Ligação on
Arthur - Alô?
Lua - Oi Arthur.
Arthur - Ahn… Tem planos para hoje à noite?
Lua - Ahn...Pretendo curtir meu filho, por quê?
Arthur - Tudo bem se eu for ai?
Lua - Ah claro, vou pedir pizza, tudo bem?
Arthur - Pode deixa que eu levo. Ainda gosta de 4 queijos?
Lua - Aham... Minha preferida.
Arthur - Ok! Chego ai às 20h00min!!! Beijos
Lua - Ok! Beijos
Ligação off

Eu e Davi nos arrumamos e enquanto esperávamos Arthur, criei coragem e comecei a falar com meu pequeno.
Lua - Minha vida, olha para a mamãe - assim que ele me olhou continuei - A mamãe sempre disse pra você que você era só meu, mas toda criança tem uma mamãe e um PAPAI - quando disse essa palavra uma lagrima escorreu dos meus olhos. E ele então repetiu certinho.
Davi - Pa-pai.
Lua - Isso... Então, você só conhece a mamãe, mas agora você também vai conhecer seu papai, é que ele estava muito longe e agora ele voltou só para conhecer você - ele sorriu e eu continuei - Você já viu ele uma vez, e até ganhou um avião de presente. Ele é o Arthur, mas você deve chama-lo de papai, isso quando você quiser tudo bem meu amor?
Davi assentiu sorrindo e me deu um abraço apertado repetindo aquela palavrinha como se para não esquecer.
Davi - Papai...
Com menos 5 quilos nas costas, sentei no sofá com Davi no colo e esperamos Arthur enquanto assistíamos Garfield.
Passados 20 minutos a campainha tocou, meu coração acelerou e então levantei com Davi no meu colo e fomos juntos atender a porta.
Arthur - Oii.
Lua - Oi entra.
Arthur estava lindo e com duas pizzas nas mãos e assim que passou pela porta uma surpresa.
Davi - Papai.
A reação de Arthur foi automática, simplesmente encheu os olhos de lagrima e me olhou surpreso.
Eu então já com os olhos cheios de lagrimas peguei as pizzas de suas mãos e lhe entreguei Davi que sorria para ele.
Davi - Papai... Papai
Arthur - Sim meu amor, eu sou o papai, você é meu filho lindo!
Davi abraçou Arthur e eu simplesmente já chorava incontrolavelmente, assim como Arthur que me olhou dizendo:
Arthur - Obrigado. Você me fez ser o cara mais feliz do mundo.
Eu apenas abaixei a cabeça tentando cessar as lagrimas. Era tão fácil cuidar das crianças dos outros, ser psicóloga dos filhos dos outros, mas conversar com Davi realmente foi uma tarefa difícil.
A noite seguiu tranquila, comemos, nos divertimos, parecíamos até mesmo uma família, apesar de que eu sabia que Arthur seria sempre e apenas o pai do meu filho.

Por Julia Lopez

9 comentários:

  1. Onw't que fofo esse capitulo ...quero so ver que dia Lua e Arthur vao voltar (tanto na web ,quanto na vida real u.u )kkk amei o cap
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn Momento Muiiito Fofo! *-* Posta Maais Please..

    ResponderExcluir
  3. ai amei!eles tem que ficar logo juntos,formam uma família muito linda #FATO!

    ResponderExcluir
  4. ownnn amei!!! posta mais

    ResponderExcluir
  5. AWNNNN TA LINDO, FOFO, ENCANTADOR DEMAIS, POSTA MAISSS

    ResponderExcluir
  6. Voltei de viagem e agora posso ler sua web,li todos os capítulos q havia perdido e amei,web maravilhosa...Parabéns Julia,agora lerei sempre e comentarei quando puder e já vou logo dizendo,Quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oooowwwwwwnnnnn Davi ta me matando com tanta fofura...

    posta maaaaaiiiisssss

    ResponderExcluir
  8. Ownnn que fofo o Davi... Ele realmente lembra muito o Rafa.... Adorando a web...
    Beijos (Gabi)

    ResponderExcluir