quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 52


52 - Onde estou?


POV Lua

Acordei assustada, olhei tudo ao meu redor e a claridade no ambiente me incomodou, fechei meus olhos novamente, e busquei lembrar onde eu estava. Lembrei-me do acidente e levei as mãos a minha barriga... Vazia, era o que eu temia. Derramei lágrimas silenciosas, eu prendia os soluços mais altos, não queria que ninguém entrasse no quarto.
Fiquei vários minutos chorando, lembrei de cada detalhe do acidente, lembrei de Mari. Mari. Deus o que aconteceu com ela? Apertei o botãozinho próximo a cama repetidas vezes até uma enfermeira afoita entrar no quarto. Sua reação me assustou. Ela esbugalhou os olhos e olhou pra mim como se fosse uma alma. Ta que eu não estava nos meus melhores dias, mas foi exagero.
- Espera... – droga ela já havia saído.
- Aqui doutor, ela acordou.
- Senhora Aguiar. Como é bom ver que acordou?
- Como assim, eu dormir muitos dias.
- Um mês. – me assustei um mês inteiro? – Vamos precisar fazer alguns exames para ver como está, e depois informaremos a sua família sobre sua volta.
- Minha filha?
- Está bem, ela já esta em casa. Sofreu apenas alguns arranhões e uma lesão no braço. Sinto pelos bebês.
- Obrigada. – foi o que consegui murmurar antes de ser arrastada por enfermeiros até a sala de exames. E que comece a tortura!


Por Karina, Andreliny e Yanca


Amores, não me matem, também tomei ódio do Arthur nessa fase da web.
Quando disse que isso aqui era uma mistura de amor, comédia, cenas hot, suspense e ódio acho que agora vocês me entendem. kkkkkkkkkkk
Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. Aiii senti vontade de chorar agora por causa dos bebês! Tadinhos não mereciam,meu olho encheu de lágrima na hora que eu li essa parte

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tão triste ela ter perdido os bebês! O Arthur têm que prestar atenção senão, vai perder a Lua definitivamente. Será que rola mais um hoje?
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Nossa q barra q a Lua tá passando... Perdeu os gêmeos'
    Deu até vontade de chorar quando li isso! ='(

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei q ela ia ficar muito tempo em coma ainda bem q nao...tadinha dela ela ainda vai sofre muito quando souber q o Arthur de um filho com uma prostituta....Nana ontem eu fiquei acordada ate meia noite esperando as Webs ....e quando vc posta minha net cai e nao volta fiquei muito irritada nem conseguir dormi direito e perdi aula hj minha mae quase me mata kkkk....posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Que raiva do Arthur ele podia ter evitado.

    ResponderExcluir
  6. Ain gente tadinha das duas né, a Mari e a Lua, poxa cara, como todo mundo diz, o Caique não tem culpa, pelo contrário é só mais um inocente, mas a Mari sofreu um acidente e o trauma foi grande e a Lua? perdeu os bebês dela e ainda por cima vai descobrir que o marido teve um filho com outra, eu hein, dó extrema delas nessa situação :/ XxCamila'

    ResponderExcluir