quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capitulo 19


TERCEIRA TEMPORADA!!!
Capitulo 19


POV – Arthur

É, de certa forma era uma ajuda sim. Mesmo não querendo briga feia, sei que o que eu falei afetaria Lua e de certa forma poderia afetar o bebê. Liguei pra Ana Terra, irmã dela, assim que entrei no meu carro. Expliquei toda a situação e ela me disse que era com ela que Lua desabafava ao telefone assim que eu entrei em casa. Isso pra mim já não interessava, mas não pude deixar de sentir um aperto no peito quando ela me garantiu que o problema todo de Lua era decorrente do emocional abalado pela gravidez e o medo que ela ainda carregava de sofrer tudo novamente.
Bom, se algum dia ela parou de sofrer, ela realmente não deve ter vontade de arriscar novamente. Eu mesmo só posso garanti uma coisa, continuei vivendo, mas nunca deixei de ama-la um só dia da minha vida. E querendo ou não sofria sempre que lembrava dela.
Mas é a vida que segue! O momento agora é aguardar noticias apenas do bebê, rezar pra ela ficar bem, e viver!

POV - Lua

Quando falo que gravidez mexe com agente de uma forma inexplicável tá ai a prova.
No mesmo instante em que transbordava de alegria por está com Arthur, rezava pra que ele fosse embora e ao vê-lo partindo por aquela porta a sensação foi de ter um pedaço de mim arrancada.
Ele voltar e deixar a chave então, foi o que bastou pra eu desabar em choro. Meu telefone tocou insistente, mas não me dei ao trabalho de desencolher do sofá e me deslocar até a mesa pra pegá-lo. Não sei por quanto tempo fiquei ali chorando e ouvindo aquelas palavras dele ecoando em minha mente – Ser usado por quem a gente gosta dói – eu não usei ele, eu não quis isso.
Quando dei por mim foi com Ana invadindo o meu apartamento com uma cara de desespero.
“Você pode me explicar o motivo da senhora não atender o celular Luinha?” Ela me olhava num misto de nervoso, aflição e desespero. Eu só fazia chorar.
“Sei que é difícil a situação, mas poxa, eu quase bati o carro duas vezes até chegar aqui porque imaginava que você estivesse desmaiada ou sei lá o que.”
“Desculpa!” Falei com uma voz embargada em lagrimas.
“Não é questão de desculpa Luinha, aconteceu o que você queria. Agora vamos, levanta e vamos lá pra casa comigo que eu não vou te deixar aqui assim.”
“Perai! Como você descobriu que eu não estava bem?”
“Aguiar pode ter sido um grosso, mas ele ainda gosta de você e se preocupa com esse pedacinho de gente que tem ai dentro de você. Agora vamos logo, anda!”
Tentei lutar contra, dei mil desculpas, mas nada colou. O jeito era ir pra casa da minha irmã com ela. Eu daria meu jeito de voltar para o meu cantinho mais tarde. Apesar de que dormir aqui sem ele iria ser difícil.

Por Nana F – ideia inicial de Amanda L.


Luinha e sua bipolaridade... Que fase!

Lua F., mata euzinha não!!
Loma, se fosse simples não seria LuAr. kkkkkkkkkkk
Maria, Lua precisa dar uma acordada pra vida. Tô aproveitando cada segundo!
Julia, ela vai percebe isso...
Amanda, bate em mim não! Com medo de vocês agora.
Duda, só sou eu que separo casais né? kkkk Vou nem comentar muito pra não falar demais.

Depois de ameaças de morte e surras, já vou indo. Para a galerinha da noite e madrugada, talvez eu volte mais tarde!

Beijocas, Nana F

Ah!!! Sentindo falta de muito leitor aqui. Mesmo os que não quiserem comentar mandem pelo menos um sinal de fumaça pra falar se ainda acompanha o blog. Saudade de vocês!!!

15 comentários:

  1. Esse Arthur..... Quando esse bebê vai nascer? Não quero que o Arthur vire vascaíno. Apesar de eu gostar do Vasco...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda continuo com pena do Arthur e querendo bater em vc kkkkkk! tadinho ele todo fofo com ela,ate eu me sentiria usado sei lá! Mais eu quero mais *_*

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Lua mude logo esse modo de pensar e fique logo com Thur u.u posta mais esta muito boa ;)

    ResponderExcluir
  4. Awwnt essa Lua kkk Mais um hoje?
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Q delicia de web!!!! E essa bipolaridade é a cara de LuAr kkkkk Bjuuuuuuuuuuus by:Julia Lopes

    ResponderExcluir
  6. Êh casalzinho complicado viu... Até parece vida real... Dois teimosos, bicudos, orgulhosos q se AMAM'

    ResponderExcluir
  7. fiquei com dó do Arthur e da lua tambem mais ela se decide nao sabe o q quer esse bebe tem q nasce logo pra eles ficar mais perto um do outro....posta +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Vooltei Nana(=
    Lua nem é bipolar, é TRIpolar kkk' Posta Maais Please.. Beeijos

    ResponderExcluir
  9. eu acompanho e adoro as webs

    ResponderExcluir
  10. Ô casal bipolar hein? cara mesmo que o pobre do Arthur esteja sofrendo nessa web, eu ainda fico do lado da Lua, poxa vida ela tá grávida ué u.u kkk haaa, quando vai dizer se é menino ou menina??ansiosíssima >< XxCamila'

    ResponderExcluir
  11. Nana não vou matar vc não porque eu gosto muito de vc, mais faz a Lua e o Arthur voltar logo.

    ResponderExcluir
  12. Amo essa Web sem mais... e esse vai e volta da Lua e do Thur hein ?!! kkkkkk
    Posta maissss Beeeeijo, Isa

    ResponderExcluir
  13. VOU DEIXAR UM RECADINHO AQUI PRA AMANDA E PRA TODAS AS OUTRAS AMORAS QUE A AMEAÇARAM BATER NA NANA, ELA É MINHA PROPRIEDADE (OU SEJA ELA É MINHA ESCRAVA, SÉRIO GENTE KKK) OU SEJA SÓ EU POSSO BATER NELA U_____U KKKKKKKKKKK NANA A AMANDA NUNCA MAIS APARECEU NÉ? ADORANDO A WEB POSTA MAIS *______________*

    ResponderExcluir
  14. Tadinho... os hormônios acabam com a gente....

    ResponderExcluir