quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capitulo 18


TERCEIRA TEMPORADA!!!!
Capitulo 18


POV – Lua

Faltavam menos de três meses para o meu bebê vir ao mundo e eu me via naquela situação maluca.
Arthur em minha casa!
Eu queria muito que ele voltasse pra minha vida de vez, mas o meu lado insegura que sempre predominou em mim, me avisava pra ter cuidado e não me deixar levar pelo momento.
Era uma estranha sensação de insegurança, de medo. Segundo minha irmã era meu pessimismo que gritava mais alto.
O pior de tudo foi que Arthur percebeu isso, de uma maneira nada agradável, e não acabamos nada bem...

POV – Arthur

Final de semana maravilhoso eu passei com Luinha. Sensação de estar completo, não me faltava mais nada na vida. A não ser minha filhota vir ao mundo.
Com quase uma semana daquele amor todo de Lua, comecei a acha-la estranha. Ela começou a me evitar, a conversar pouco comigo, sair de casa nas tardes que eu poderia ficar com ela, e ao chegar de surpresa e encontra-la conversando no telefone, sei lá com quem, que queria mesmo que eu sumisse pra ela não ser obrigada a brigar comigo foi o suficiente. Me sentir um lixo, um boneco descartado... Usou e jogou fora.
A situação não me permitia falar poucas e boas pra ela, deixar ela nervosa poderia gerar complicações pra minha filha e eu não queria isso – Sim! Eu ainda garanto que é menina! – mas caminhei em direção ao quarto pegando as poucas coisas minhas que ali encontrava e decidir sair o mais rápido possível.
Ao cruzar com ela totalmente assustada na sala, falei sério o que tinha que ser dito:
“Apesar de ser de sua vontade que eu suma, isso infelizmente não vai acontecer, afinal essa filha ai também é minha.” Falei apontando pra barriga dela. “Se precisar de qualquer coisa relacionada a ela, pode me telefonar.”
“Arthur deixa eu explicar...”
“Não precisa inventar história Lua, você teve uma recaída, se satisfez, agora quer que eu suma. Escutar isso uma vez só já tá de bom tamanho.”
“Arthur não é bem assim...” Ela tentava se explicar, mas antes de virar briga falei a ultima coisa engasgada e me retirei.
“Ser usado por quem a gente gosta dói Lua, machuca!” Bati a porta do apartamento dela e antes de chegar no elevador voltei.
“Acho que eu não preciso mais dessa chave.” Falei e coloquei a chave numa mesinha de canto da sala. Só pude perceber que ela ainda se encontrava sentada no mesmo lugar e com a mesma cara de assustada de antes.
Assim que o elevador chegou a portaria peguei o meu celular e resolvi ligar pedindo uma ajuda...

Por Nana F. – ideia inicial de Amanda L.



Por favor não me matem!!!! Foi necessário.
Não vou conversar agora porque estou caindo de sono... Amanhã a gente bate aquele papo aqui nos comentários.
Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. Nana tem hora que da vontade de te matar, mais depois eu lembro que se eu te matar não vou saber o final da web!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai NAna ninguem merece viu ...estava muito bom pra ser verdade e eu pensando que eles iam ficar juntos ...mas acho que tudo isso nao passou de um mau entendido do thur....espero que tenha sido só isso u.u

    ResponderExcluir
  3. Dou razão pro Arthur. A Lua precisa confiar mais nele. Ainda bem que vc postou ainda hj. #Ansiosa amanhã tem aula cedo. APROVEITA seus últimos dias de férias viu NaNa.

    ResponderExcluir
  4. Poxa a Lua tem que aprender a ser menos insegura! Esperando ansiosamente por mais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. posta mais.
    mas essa lua em tem que ficar menos insegura mas esses hormonios nao deixam.

    ResponderExcluir
  6. Aii to com vontade de bater em vc! tadinho do Arthur

    ResponderExcluir
  7. To cm pena do Arthur,e vc dona Nana sempre separando os casais na melhor parte!!!Mas fazer o que,é o bendito hormônio femino,que sempre deixa a gente insegura.
    Beijos,Duda Frigeri

    ResponderExcluir