quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capitulo 20


TERCEIRA TEMPORADA!!!
Capitulo 20


POV – Lua

Aquele dia eu fui obrigada a ficar na casa da minha irmã mesmo. O que resultou em uma reunião de irmãos, os futuros tios babões em cima da minha barriga. Durante três vezes naquele dia – duas a tarde e uma a noite – pude ver Ana se distanciando de mim pra atender o celular, o que me deixou intrigada. Mas antes de dormir ela me falou que Arthur havia ligado pra saber como eu estava, que ele realmente se preocupava, mas que se era para o meu bem ele iria se manter tão distante eu quisesse.
Sinceramente não sei se ouvir isso foi tão bom quanto eu esperava, ou tão ruim quanto parece.
Sei que me manter distante dele, me faria ter menos pensamentos que me levassem a uma provável recaída e futuros sofrimentos. Mas por outro lado a ideia dele sofrer, dele não poder está acompanhando minha gravidez, e principalmente a ausência dos carinhos me fazia ficar triste. Tá eu assumo que estou ficando maluca e enlouquecendo todos vocês!

 POV – Arthur

Foi difícil, mas eu supero... Eu acho!
Durante aquele dia trabalhei com a cabeça a mil. Todos perceberam meu distanciamento mental durante as gravações. Eu não conseguir me concentrar em uma cena se quer e fui logo dispensado. O que me fez ligar pra Ana algumas vezes.
A noite só conseguir mesmo dormir depois que ela me garantiu que Luinha ficaria na casa dela. Sei lá, faltava tão pouco tempo para o bebê nascer que eu tinha medo dela sozinha naquele apartamento.
A noite se passou, a semana se arrastou, dezessete dias completava hoje pra ser mais exato. Garanto que se não fosse o trabalho minha fisionomia estaria péssima, de uma pessoa completamente largada. Mas o personagem não deixava e eu era obrigado a me cuidar. Vontade pra isso a um bom tempo eu não tinha mais.
Meu celular tocou. Ao olhar o visor e ver o nome dela piscando meu coração acelerou de uma forma que eu previ um infarto.
Atender o celular, e ouvir aquela voz suave, foi a melhor coisa dos últimos dias. Mesmo séria, e pra falar apenas da próxima consulta marcada, aquilo foi música para os meus ouvidos e eu fiquei completamente sem reação, sendo acordado do transe com ela gritando meu nome do outro lado.
“ARTHURRRR, você tá prestando atenção? Se tiver ocupado te ligo outra hora.”
“Na... Não Lua, pode falar.”
“É só pra avisar que amanhã tenho consulta novamente as 10:00 horas, não sei se seu horário vai permiti que você vá, mas achei que você gostaria pelo menos de saber.”
“Claro, claro! Eu vou sim, não sei o horário das gravações amanhã, mas dou meu jeito.”
“Então, era só isso.”
“É... Vocês estão bem? Digo você e o bebê.”
“Tudo bem sim, obrigada pela preocupação” Ela parecia incomodada em conversar.
“Eu me preocupo sempre...”
“Ok! Até amanhã então.”
“Até!”

Por Nana F. – ideia inicial de Amanda L.


Será que descobre o sexo do bebê agora??
Amores, 
Estou numa correria aqui e não posso parar pra responder os comentários. mas li tudo!
Amanhã a gente conversa direitinho! Beijos, Nana F

10 comentários:

  1. Oiee, comecei a ler sua web agora e ja estou adorando! E queria lhe pedir que seguisse meu blog http://tadificildisfarcar.blogspot.com/ e que no proximo post indicasse ele! Pfpf isso significa mt pra mim! Beijos Deb's

    ResponderExcluir
  2. Nana,espero que sim estou curiosa pra saber o sexo do bebê.
    Beijos,Duda Frigeri

    ResponderExcluir
  3. Acho q vão descobrir q é uma menina,ai eles vão ficar se encarando e vão cancelar a aposta,ou um deles vai querer cancelar e o outro vai dizer q aposta é aposta ,sei lá,acho que é isso q vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Nana espero que no proximo cap eles descubram que é uma menina ...so para Lua perde a aposta u.u estou torcendo para isso

    ResponderExcluir
  5. Eita. Eh amanhã. #ansiosa. Vai ser uma menina.

    ResponderExcluir
  6. Espero que seja uma menina !e quando a Lua vai deixa o orgulho de lado e se rende o Arthur ela ta fazendo ele sofre muito .

    ResponderExcluir
  7. Lua doida pelo amor de deus! não to entendendo ela uma hora quer e outra não! TOMARA QUE SEJA UMA MENINA HAHAHA TO DO LADO DO THUR KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. To torcendo pro bebe ser uma menina !! E como sempre amando a Web
    Beeeeijo, Isa

    ResponderExcluir
  9. nossa a Lua podia da esperando um menina por Arthur ficar com ela alguns meses....Nana posta +++++++++++++++...

    ResponderExcluir