quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 53


53 - Ela voltou pra nós!


POV Arthur

O hospital ligou me informando que Lua havia acordado, e estava fazendo alguns exames pra ver se estava tudo bem depois desse mês de coma. Estava feliz em ter ela de volta com a gente e estava chegando o momento de eu falar pra ela que tinha mais um filho fora do casamento. Estava com Caíque no momento que soube sai em direção ao hospital.
- Por favor, vim ver a Lua Blanco.
- Um momento vou avisar para o medico que você chegou - recepcionista informou o medico e ele veio ate a mim.
- Como ela está doutor?
- Esta bem Arthur, ela quando acordou pelo visto já tinha imaginado que perdeu as crianças – se referiu ao gêmeos – logo em seguida me perguntou da Mari. Fora isso esta bem.
- Posso ir ver ela agora?
- Claro, já sabe o caminho.
Fui caminhando ate o quarto estava com muitas saudades dela, queria beijá-la, abraçá-la. Queria ela de volta pra nossa casa.
- Posso entrar?
- Pode – ela sorriu fraco, me caminhei ate ela.
- Estava com tantas saudades dessa voz, está melhor?
- Não muito, eu perdi dois filhos estou com saudades de você e da Mari. Não me lembro de quase nada do acidente não sei...
- Ei fica calma, estamos bem agora. Você em poucos dias pode estar voltando pra casa viu não tinha noticia melhor.
- Por que você não trouxe a Mari pra eu ver ela?
- Eu não estava em casa, por isso. Da pra você me da um beijo agora? Estou tão carente de você.
- Eu também estou carente do meu maridinho lindo – Estávamos dando um beijo apaixonado, cheio de saudades, desejo ate que…

Por Karina, Andreliny e Yanca

7 comentários:

  1. Nossa tadinha da Mari,acho q na hora q o Arthur soube o q ela disse ele tinha q levar a Mari pra passear sei lá,mostrar q ainda a ama ...Ainda bem q a Luinha acordou,só quero q essa história envolvendo o Caique se resolva logo

    ResponderExcluir
  2. Quando a Lua souber o que o Arthur tá fazendo com a Mari ela vai virar uma fera!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. CURIOSIDADE!!! O ARTHUR VAI SE FERRAR QUANDO ELA SOUBER QUE ELE TÁ DEIXANDO A MARI DE LADO,TUDO BEM QUE O MENINO PRECISA DE UMA CERTA ATENÇÃO MAS ELE CUIDAR DE UM SÓ E ESQUECER O OUTRO É RUIM,E A MARI ESPERTA DO JEITO QUE É VAI ACABAR FALANDO PRA LUA E VAI SER PIOR!

    ResponderExcluir
  4. Muiita dó da Mari e o Arthur tá achando normal deixar ela de lado.. Tomara que a Lua fique sabendo logo, pra tudo isso se resolver!

    ResponderExcluir
  5. tambem acho amanda amorim !!!!

    ResponderExcluir
  6. O Arthur da ferado quando a Lua descobrir q ele nao tava cuidando da Mari...e quando ela sober q ele tem outro filho e por isso q esqueceu da Mari ai ele ta morto...kkk posta++++++++++ Nana nao deixa a gente na curiosidade....

    ResponderExcluir