sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capitulo 21


TERCEIRA TEMPORADA!!!!
Capitulo 21


POV – Lua

Fala sério! Mas uma ultra som e nada desse pedacinho de gente descruzar as pernas pra gente ver o sexo. Sem contar que meu sonho é descobrir se o Arthur tem razão.
Bom, confiante ele está. Pra vocês terem uma noção da gravidade, toda vez que ele vai a algum lugar e ver alguma coisa de menina ele compra. Meu bebê já tem vestidos, roupinhas cor de rosa fofas, bonecas pra decorar o quarto e até lacinhos de cabelo tudo por conta dele.
Da minha parte apenas roupas em tons neutros e os moveis do quarto que é tudo branquinho. Afinal falta um mês pra ele vir ao mundo e não dar pra esperar nascer pra resolver essas coisas.

POV – Arthur

Os dias continuam passando, meu contato com Lua é quase zero. As ultimas vezes que nos falamos foi só o dia que fui entrega-la as notas pra receber alguns moveis do quarto do bebê que ficaram comigo e seriam entregues no apartamento dela. Mas todos os dias eu me informava da situação dela por Ana, que tem sido minha anja da guarda olhando aquela irmã cabeça dura dela.
Eu era motivo de risadas dela a cada semana. Sério, eu não podia passar por uma loja de criança que comprava algo. Segundo Ana, se fosse um menino eu seria responsável se ele resolvesse sair de vestido algum dia. Todas essas coisas que eu comprava, eu entregava a Ana, era melhor evitar tantos encontros já que Lua não queria de forma alguma.
Noticias diárias através da minha cunhada – eu ainda a considerava assim – os dias se passavam, e a data do nascimento se aproximava. Eu era só aflição! Lua resolveu, depois de muita insistência dos irmãos, ficar na casa da mãe durante esses últimos dias. Assim teria sempre alguém com ela caso sentisse algo.
Eis que numa linda (só que não) sexta feira de muito trabalho, de gravações intermináveis, eu vejo durante o intervalo entre uma cena e outra, cinco chamadas no meu celular. Três delas eram do celular de Ana, e as outras duas de números diferentes e desconhecidos pra mim.
Resolvo ligar pra Ana, já prevendo ser algo com Luinha e minha filha. Ela demora a atender e a chamada cai na caixa de mensagens. Enquanto eu tirava o celular de próximo ao meu rosto pra refazer a ligação, um dos números desconhecidos pisca no visor. Logo atendi.
“Alô!”
“Arthur, aonde você se meteu cara?” Era uma voz masculina e que me conhecia.
“Eu tô trabalhando, quem é?”
“É o Daniel, bom, é só pra te avisar mesmo que Luinha deu entrada no hospital agora, a qualquer momento seu filho tá chegando.”
“É filhAA, filhaaa!”
“Que seja, ela começou a sentir as contrações, eu corri com ela pro hospital com a Terrinha, e antes dela entrar no centro cirúrgico ela pediu pra te avisar.”
“Tô saindo do estúdio se o transito colaborar logo eu tô ai.”
Era agora, eu não sei se onde eu tirei calma, nem de onde eu conseguiria concentração pra dirigir, mas fui!

Por Nana F. – ideia inicial Amanda L.

 Mil desculpas pelo atraso, provavelmente não vai dar pra voltar aqui mais hoje.
Tô em falta com as respostas do comentário, mas amanhã é sábado e isso tudo fica mais fácil.
Quanto a pessoa que me pediu pra indicar o blog (perdão não lembro o nome) eu não esqueci nem ignorei. Amanhã faço tudo com calma.

Beijocas!!!

10 comentários:

  1. Nana como eu to louca pra saber se é menina ou menino.

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei q a gente ia saber o sexo do bebe hj ....Nana so vou te desculpa pq vc vai posta amanha Nana bem q vc podia posta tres capitulo de cada web amanha...quero mais+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Menina menina menina menina! Rezando aqui kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Te que ser uma Menina por favor
    Preciso desesperadamente de mais

    ResponderExcluir
  5. Cerá que é uma menina ! tomara que essa criança reaproxima os dois bjs

    ResponderExcluir
  6. Na expectativa.. Tomara que seja menina *---* Pooosta Mais, Please

    ResponderExcluir
  7. Ai ja estou Lucy pra saber o sexo do bebe ...tem que ser menina ..Nana please posta mais u.u

    ResponderExcluir
  8. Torcendo pra ser uma menina !! Preciso de ++++++++++
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir