sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 55


55 - Inconformada


Estava mais que triste com a atitude dele, se ele me escondeu algo durante esse tempo todo ele hoje teria que me dizer a verdade eu não suportaria mais me enganar sofrer por mim e pela minha filha agora. 
- Se acalmou? – ele ainda tinha o desfrute de me perguntar, acho que ele não sabia que eu estava mais brava do que nunca. 
- Muito pelo contrario fiquei mais brava ainda. Me diga por que rejeitou sua própria filha durante esse mês todo ? – tentava ficar calma mais eu não conseguia meu sangue esta subindo cada vez mais.
- Eu estou com uns problemas e esse problema tomou praticamente meu tempo todo e eu gosto de ficar do lado dele – “escapou” Arthur pensou. 
- Dele quem Arthur? Vai me dizer que tudo que você me prometeu um dia veio a tona de novo? Que porra eu to aqui me recuperando de um acidente e você me traindo de novo – não se conteve e começou a berrar com ele
- Eu não estou te traindo, mais também acho que não é o momento certo. 
Arthur estava calmo ou tentava se manter calmo. Eu já perdi a linha completamente quem é essa outra pessoa?! Me segurava o máximo pra não chorar na frente dele, mas a vontade que eu tinha era de matar ele, queria sumir. Eu o amo tanto e ele faz isso comigo.
- ENTÃO VOCÊ ESTA O QUE ARTHUR ME DIZ ? CANSEI DE TUDO, TODA VEZ DE TOU UMA CHANCE E VOCE DIZ QUE VAI SER DIFERENTE EU NÃO VEJO NADA DE DIFERENTE. PELO AMOR DE DEUS AGORA CRESCE PARA PRA PENSAR O QUANTO EU SOFRI EU JÁ FUI MUITO HUMILHADA NA SUA MÃO MAIS NESSA EU NÃO CAIO, NUNCA MAIS SE QUER FAZER EU DE TROXA VOCE VAI FAZER OUTRA.
- Já mandei você parar de gritar, ta louca. Eu não posso te explicar nada no momento mais eu não estou te traindo. Da pra você confiar em mim? E tão difícil? 
- É impossível confiar em você quem faz uma vez pode fazer varias vezes. SAI SOME DAQUI SOME, ANDA ARTHUR.
- Ta eu vou deixar você se acalmar, mais não vou deixar essa conversa por aqui. 
- Eu só volto a falar com você quando você decidir me falar a verdade da “sua nova puta”. Se eu souber que você trocou a Mari minha filha por uma puta Aguiar você vai se ver comigo. Escuta bem o que eu estou falando.
- Lua você não pode se exaltar você pode desmaiar esta um pouco fraca ainda – a enfermeira disse – e ainda estão gritando, da pra ouvir lá de fora. Será que o senhor pode deixar ela agora, por favor?
- Tudo bem, eu vou indo, mas eu volto. Boa noite.
- Vai logo seu porra.
- Calma Lua você não pode ficar nervosa menina, eu vou ter que te cedar um pouco, você não esta bem.
- Tudo bem, eu preciso ficar sozinha você me deixa?
- Claro mais nada de se estressar hein.
- Tudo bem! Eu não vou mais me estressar por... - não consegui terminar a frase uma forte tontura se apossou de mim e de repente tudo ficou negro.

Por Karina, Andreliny e Yanca


Ufa!
Agora eu acho que dá pra começar a ter mais tempo para o blog.
Se bem que segunda as férias acabam e com ela acaba minha moleza também.
Bem, como fiquei sem da atenção a vocês nos ultimos posts, só tenho a agradecer a Luene, Amanda Amorim, Julia, Kelly, Joyce, Lua F, Camila, Glória, Rávyla, Mah, e todos os outros que leem, mas não coloquei o nome aqui pq não comentou nos três ultimos capítulos kkkkkkkk

Beijocas, Nana F.

Mais tarde rola mais um!

9 comentários:

  1. posta mais to adorando e to louca pra saber a reação da lua qnd saber que o arthur te outro filho!!!
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  2. To ficando decepcionada com Arthur fazendo a Mari sofre não é pq ele descobriu que tem um filho que ele tem da mais atenção a ele do que a Mari ele tem que saber dividi atenção pro os dois e no ão deixa a Mari de lado ela precisa de carinho ainda mais com a mãe no hospital .

    ResponderExcluir
  3. Se a Lua tá assim agora, imagina quando ela souber toda a verdade.. Maaais.. Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sabia q isso ia dar problema,pq o Arthur não conto a verdade antes

    ResponderExcluir
  5. Nossa nana obrigada por lembrar de mim... por essa falta de consideração... brigada mesmo mal agradecida...

    ResponderExcluir
  6. Quero matar o Arthur aff! Que porra pq ele não conta logo? parece que gosta de ver ela assim!

    ResponderExcluir
  7. Aff´s vey nao gosto quando a Lua briga com meu Arthur....sera q eles vao se separar?Nana posta mais....

    ResponderExcluir
  8. Dó demais da Lua, se doar e amar alguém que só pisa na bola, e ela tem todo o direito de desconfiar e exigir dele né, porque agora até a coitada da Mari tá no meio disso :// Nanaaaa web cada vez mais phoda *-*' XxCamila

    ResponderExcluir