sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capitulo 22


TERCEIRA TEMPORADA!!!!!
Capitulo 22


POV – Lua

Era agora! Vai nascer essa criaturinha preguiçosa que não descruzou as pernas nem sobe chantagem da mãe nem pra nascer. Comecei a sentir as dores, mas devido a posição do bebê tive que ser submetida a um parto cesário. Tive medo, não vou mentir. Entrar naquela sala branca demais e cheia de aparelhos não era muito agradável. Tudo que eu queria agora era Arthur ao meu lado pra poder me garanti que tudo ficaria bem, que daria tudo certo, mas devido a minha teimosia, aqui estou eu sozinha, já que minha mãe estava presa no trabalho, Daniel tinha horror a sangue e Terrinha ficou resolvendo a parte burocrática com o hospital.
Fiquei naquela sala fria demais para o meu gosto por minutos incontáveis e eternos. Comecei a sentir a reação da anestesia e dei uma leve apagada. Estranho que eu ouvia tudo, mas não tinha força pra manter meus olhos abertos.

POV – Arthur

Corri como um louco que até hoje não sei como cheguei naquele hospital sem bater o carro ou atropelar alguém. Ao passar pela recepção dou de cara com Ana que cuidava dos últimos detalhes e se encaminhava pra entrar no centro cirúrgico.
“Que bom que você chegou, acho que ainda dar tempo de você entrar pra ver sua filha nascer.” Ela me olhou com aquele olhar cumplice, como quem rezava pra nos ver felizes novamente. “Relaxa, que já basta ela de tensa lá dentro.”
“Ok! Reza ai!” Falei entrando correndo pelos corredores atrás de uma enfermeira no segundo andar como ela havia me informado, e só pude ouvir um “Vai dar tudo certo” que ela falou.
Encontrei com Daniel que logo me mostrou a tal enfermeira responsável e essa logo me encaminhou a uma sala para que eu colocasse roupas e equipamentos necessários pra poder entrar no centro cirúrgico.
Após por aquela roupinha feia, touca, mascara e aquelas frescurinhas do pé, entrei pela porta que ela me indicou e só enxerguei minha Luinha, minha princesa, minha pequena deitada como se dormisse um sono tranquilo.
Me aproximei do rosto dela e após um leve carinho no rosto, selei meus lábios a testa dela e sussurrei no ouvido. “Vai dar tudo certo com nossa menina.”

Por Nana F. – ideia inicial Amanda L.


Papai do céu, tem como mandarem um Arthur desse ai pra mim???
Tá bom... Sei que ele é invenção da minha cabeça, feito sob medida dos meus pensamentos, mas é tudo que toda mulher precisa.
Tá, momento loucura eu desabafando aqui, mas é porque tem tanto tempo que a gente não conversa que vou encher os ouvidos (olhos) de vocês hoje.
Nossa web nova está finalmente saindo da minha cabeça para o papel. Não sei quando começarei a postar, mas vou tentar fazer isso o mais rápido possível.

Voltando a Um Amor de Novela, acho que hoje vocês descobrem o sexo do bebê... Não vou mentir que enrolei ao máximo pra deixar vocês nervosas kkkkkkkkkkk
Respondendo aos comentários agora... Hoje vai ser meio diferente. A maioria de vocês só querem posta mais, qual o sexo do bebê, e qual o nome da criança. kkkkkk
Isso vocês vão ficar sabendo na hora.

Julia, Julia Lopes, Amanda Amorim, Joyce, Glória, Luene, Lua F, Loma, Maria, Kelly, Mah, Camila, Isa, Paula, Duda, obrigada por sempre comentarem e fazer a autora feliz...
São essas simples coisas que me motivam a escrever ainda. E vocês sabem que um pequeno comentário não arranca dedo de ninguém.
LARA F, também te amo kkkkkkk Eu escrava??? De ninguém! Mas obrigada por me defender kkkkkkk Amandinha realmente sumiu. Me abandonou =(
Dani, relaxa! Sei que sempre está por aqui.

E ao anonimo que perguntou sobre NOL, acredito que no ínicio de março começarei a postar, e posso garanti que está MUITOOOO BOM!

Ah! Tem um blog também pra indicar pra vocês... A dona pediu aqui e eu nunca meço esforços pra ajudar quem tá começando. É da Debs (tem outras donas, mas quem falou comigo aqui foi ela) façam uma visita, sigam, enfim... Colaborem! http://tadificildisfarcar.blogspot.com.br/

15 comentários:

  1. Por favo sera que você botava o nome da menina em homenagem a EU, meu no é Ana Beatriz. Leio a web dez do começo, sempre comento e de todas as webs que eu já li nenhuma tem meu nome! bota por favo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não demora a postar . Por favor. esse Arthur... Lindo, fofo, tudo de bom. Alguém sabe onde eu posso achar um? A NANa me faz sonhar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Linda toda essa preocupação q o Thur tem com a Lua e sua filhinha !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que eu leio me emociono... Nana será que se eu mandar uma historia de um capitulo único você publicaria.... eu escrevi e por causa de vocês adaptei para Luar... To doida pra saber é menina ou menino... tomara que o Arthur ganhe a aposta

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh q doce esse Arthur...Nana sei q ja virou cliche, mas realmente vc está de Parabensssssss! Bjuuuuuuuuuuus By: Julia Lopes

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse cuidado que Arthur tem com a Lua tomara que eles ficam logo junto!Nana da o Arthur pra mim to bjs.

    ResponderExcluir
  7. Meninaa, cheguei hoje de viagem e comecei a ler todos os capítulos que tinha perdido e tipo assim estou eletrica pra saber o que vai rolar nos próximos capítulos das duas webs. A filhinha da Lua em A nossa chance tem meu nomeeeee, nhác *-*
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  8. Também quero um Arthur desse! Onde tem? A Web tá muiiito perfeita! beeijo

    ResponderExcluir
  9. Nana todo mundo queria um Arthur desse, ele é fofo de mais. Nana gosto de comentar as vezes mim dar preguiça, vc que mim faz feliz por responde.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que curiosidade pra saber qual o sexo do bebê acho que to que nem o Arthur kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. quero muito saber se e menino ou menina tomara q seja menina pro Arthur ficar perto da Lua...Nana posta maiis...

    ResponderExcluir
  12. Curiosidade imensa sobre o bebê haha *-* E realmente esse Arthur é o sonho de qualquer mulher, mas um casal em si como ele e a Lua aí sim é o big dos sonhos, casal perfect haha *u* Meninaaa essa web sempre com gostinho de quero mais e vem ni mim que vou te ler \o' XxCamila

    ResponderExcluir
  13. posta mais amo sua webs sao muito emocionantes e misteriosas. obrigada por atender o pedido de todas nos kii que frequentam o blogger!

    ResponderExcluir