sábado, 9 de março de 2013

Família Perfeita -Capitulo 21


Capitulo 21


Aquelas palavras são o que toda mulher deseja ouvir, e eu simplesmente me derreti e não tive outra saída, na verdade eu não queria outra saída.
Lua – Eu amo você – foi o que eu disse antes de iniciar um beijo e depois esquecer tudo e apenas viver aquele sonho, que no meu caso era realidade.

Pov. Arthur

Eram 19h45min da noite, acordei com Lua em meus braços, sorri ao perceber que tudo tinha sido verdade, estávamos no quarto dela e com tudo acabei esquecendo que Luna havia dormido na sala, comecei acordar Lua com selinhos, recebendo um sorriso quando abriu os olhos.
Lua – Que saudade de acordar assim.
Arthur – Nem me fala... Eu te amo tanto.
Lua – Eu também amo você.
Arthur – Linda, a Luna ficou na sala, acho que agora ela já acordou.
Lua – Putz, eu tinha me esquecido disso, acho melhor descermos.
Arthur – Ok, vamos.
Descemos e Luna assistia TV na sala, por sorte não resolveu nos procurar.
Arthur – Oi lindinha do papai.
Luna – Oi, onde vocês folam?
Lua me olhou sem graça e resolveu contar a verdade, quer dizer não toda a verdade.
Lua – Meu amor, eu seu papai estamos de novo juntos.
Arthur – E dessa vez para sempre.
Luna – EBAA!!!!! Vou ter minha mamãe e meu papai juntos de novo!!!!
Jantamos juntos e depois acabamos dormindo na casa de Lua, matar a saudade é sempre bom.
No domingo acordei e percebi que estava sozinho no quarto, me arrumei e desci em busca das minhas princesas, cheguei à sala e não gostei muito do que vi.
Arthur – Quem deixou você pintar as unhas? Já não disse que você é muito nova para isso?
Lua – Ah amor fala sério o que tem demais nisso? – disse terminando de esmaltar a mãozinha de Luna.
Arthur – Eu não gosto e ponto.
Lua – Você é um chato isso sim, olha como ficou lindo e ela não vai tirar – disse me desafiando.
Luna – Papai deixa vai, eu gosto.
Arthur – Ok, mas só isso ok?! Nada de maquiagem, salto, nada disso.
Luna – Aham.
Arthur – E você – disse me aproximando de Lua – Para de ensinar essas coisas pra minha filha ok?
Lua – Nossa filha ok? – disse me dando um selinho.
Arthur – Linda.
Lua – Gosto... – olhou para Luna e respirou fundo – Lindo – disse me fazendo rir.

Por Julia Lopes

Gosto... Gostoso! - Luna não está aqui então eu posso. kkkkkkkkkkkkkk


Começando nossas web's de hoje e antes de qualquer coisa, vou roubar um espacinho na web de Julia porque não posso deixar de comentar... 
Gostaram do final de ANC?
Pois bem, acho que essa foi a web que mais me deixou confusa durante todo seu desfecho. Já conversei com Karine e entendi o lado dela não aceitar uma 2 temporada. Primeiro porque não teria mais o suspense, Clair  já se foi. E segundo que eu acho que já teve separação demais. Uma nova temporada implicaria numa web totalmente diferente, e sendo assim, é melhor criar uma nova história.
Eliandra, Caroline, Letícia, Evelyne, Lua, Camila, Amanda, Dani, Julia, Camila Cantelli, Jeh, Giovanna, Gabizinha, Paula, Bruna, Lua F, Ale, Rávyla, Joyce e todas as outras que algum dia comentou, muito obrigada.
PESSOA DE ISRAEL QUE SE MANIFESTOU!!! Saber que Rebeldes tinham fãs ai, eu até sabia, mas nunca imaginei alguém dai lendo o meu blog. Obrigada, e volte sempre pra comentar alguma coisa!
Quanto ao Tumblr bruna, vou procurar aqui se acho e passo depois.

Bem... Voltando a Família Perfeita...

Realmente, todas queremos um Arthur desse... A fila tá enoooooorme.
Outra coisa a se  comentar é... Antes de começar a postar, conversando com Julia ela achava que vocês não iriam gostar da web por se tratar muito mais de Julia que do próprio casal.
Eu particularmente não me importei muito com isso. Gosto mesmo é de uma história bem contada.

Estamos indo pra reta final da história e eu espero que continuem gostando até lá!!!

Vou parar de escrever que isso aqui já ficou enorme.

Beijocas, Nana F.


13 comentários:

  1. Muito lindos! Posta mais!
    As: Julia

    ResponderExcluir
  2. oi,sou eu de novo, a pessoa de israel que te manifestou! RS
    Eu queria te dizer muito obrigada! graças a você, eu comecei a escrever também!
    E tem pessoas que gostam das minhas histórias! ;)
    Então, muito obrigada por me dar inspiração para escrever!
    ahh,e to amando esse blog,E eu mostrei para as minhas amigas também, e elas gostam muito!

    ResponderExcluir
  3. Mt fofo ele podia pedir ela em casamento neh?

    ResponderExcluir
  4. Eu amando muito essa web posta mais um.

    ResponderExcluir
  5. Esta muito Boa ..que pena que esta chegando a o fim

    ResponderExcluir
  6. aaaahhhh eessa web eh D+ velhuu... o "gosto.." kkkkk foi ilariooo!! e a luna cada vez mais fofaaa...
    by: nicole

    ResponderExcluir
  7. Lindos adorei q eles voltaram amei.... e Nana pode deixar nós vamos continuar amando a web até o final...
    Ale

    ResponderExcluir