sábado, 9 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 30 e 31


Capitulo 30


POV- Lua

Começamos a falar sobre o primeiro show da banda na novela, como seria divertido. Cada um comenta a sua expectativa a respeito dele e etc. Quando chega finalmente a comida o Arthur me serve, e todos surpresos, tanto quanto eu, o observam.
Felizmente Arthur despista a todos sobre o nosso relacionamento ao pegar o prato da Mel e se oferecer para servi-la.
“Obrigada Atleta.” Fala ela sorrindo.
Ufa, penso, que bom que ele já se declarou pra mim, caso contrário eu já teria matado a Mel. Nunca fui ciumenta, mas por algum motivo eu sentia ciúmes do Arthur. Não sei se era pelo fato de já ter visto VARIAS meninas dando em cima dele, ou se era pelo fato de eu saber que ele era muito querido, simpático, lindo, educado, e etc.
Eu estou começando a ficar lesada. Tenho que me controlar para não parecer uma bobona perto dele.

POV- Arthur

Sirvo a Lua, como sempre fazia, mas me dou conta que não estamos a sós (tenho a tendência de esquecer do mundo quando estou com ela), então para disfarçar eu sirvo a Mel também, e depois tento servir a Sophia, mas o Chay é mais rápido.
Sem querer eu e ela trocamos olhares durante a refeição. Mas, como fomos cuidadosos, ninguém viu.

POV- Lua

Saímos do restaurante, onde por mais incrível que pareça, estávamos tomando café da manhã e retornamos para o hotel, com o objetivo de descansar um pouco.
Fico me questionando se seria muito cedo para chamar o Arthur para dormir no meu quarto. Por sorte eu teria ao menos como beijá-lo, já que a mochila dele estava no meu quarto.
Entramos no hotel e cada um vai para os seus respectivos quartos, Arthur também vai, mas via DM ele me avisa que passaria no meu quarto dali a uns segundos, depois que todos estivessem nos quartos. Fico esperando-o animada. Decido trocar de roupa, por algo mais confortável, me preparar para o que viesse. Troco a calça por um short de tecido e a blusa, antes apertada, por uma camiseta folgadinha.

POV- Arthur

Entro no quarto e decido ir até o banheiro. Largo a carteira na mesa e jogo um pouco de água no rosto. Tiro a camisa e cheiro-a (RSRSRS) infelizmente não teria como trocar, já que minha mochila estava no quarto da Lua. Saio do meu quarto e vou até o dela.

Capitulo 31

POV- Lua

Ando de um lado para o outro. Não sei o que fazer mais. Já haviam se passado 10 minutos desde a mensagem do Arthur.
Será que ele havia desistido de me encontrar? Será que algo havia acontecido? Será?Será? Aie! Que ansiedade!

POV- Arthur

Estou saindo do quarto quando encontro Chay no corredor.
“Oi, está indo aonde?” pergunto.
“Hey Monks! Estou indo... E você onde está indo?” Ele tenta virar o jogo.
“Eu estou indo para... Espera. Eu perguntei primeiro.” Falo.
“Ah, eu estava indo levar um remédio pra Sophia.” Ele me responde.
“Estava? E qual era o remédio?” Falo. “Nem responde. O remédio era uns beijinhos do Chayzito?” Falo rindo.
Ele me olha e responde “Não. Era o Chay completo mesmo.” E acrescenta “Tá agora sem sacanagem. Onde você está indo? Eu já falei a verdade, agora é a sua vez.”
“Eu larguei a mochila na Lua. Então vou lá buscar.” Respondo.
“Por que a sua mochila está lá?” Ele me fala, sorrindo maliciosamente.
“Eu larguei lá quando a Lua me avisou que vocês já estavam no hall.” Respondo.
“Mas por que você não largou a mochila no seu quarto antes de ir pro quarto dela? O desejo era tão grande assim?” Ele me pergunta, se contorcendo para não rir.
Por sorte não tive que respondê-lo. A Sophia abriu a porta do quarto, revelando-a usando apenas uma camisola (reveladora até demais).
“ARTHUR!” Ela fala espantada e envergonhada.
“Pode ficar calma, não vi nada. E já estou de saída!”
Saio, esquivando-me de uma resposta e ganhando a chance de fazer piadas com eles no futuro.
Chegando ao quarto da Lua bato na porta três vezes, para que ela soubesse que era eu.

Por Amanda Lopes

Assim como usei o espaço de Família Perfeita pra falar de ANC, usarei aqui pra falar da minha surpresa de ontem.
Pois é, tanto enrolei que vem história nova ai pra vocês. Já deu pra perceber que é um relacionamento entre amigos. Diferente das minhas outras histórias, essa web será praticamente narrada apenas por Lua, tem algumas coisas que vão ser inevitáveis colocar um dos outros, mas a grande parte é dela. Outra coisa, é que a história é feita em forma de Flashbacks, que contará tudinho...
Bom, não vou entrar em mais detalhes... Aguardem e confiem. É, acho que da pra confiarem sim.
Adorei os comentários de que estão ansiosas... Espero que comentem assim no decorrer da história.
Não começarei postando hoje, porque ainda tem algumas correções a serem feitas antes de começar. Enfim, é isso!

Quanto aos comentários de Sweet Kiss... Nada a declarar... Apenas saudade!

Sem tristezas...

Ah! Quem me perguntou esses dias, Sweet Kiss ficou com 57 capítulos ao total!

Beijocas, Nana F.


P.S.> Só pra fazer vocês voltarem aqui ainda hoje, daqui a pouco tem mais um de Simples, mas Feliz de Paula, e a volta de NOL \o/





7 comentários:

  1. Aiii to anciosa pra ler os novos,adorei o cap quero só ver agora quem é que vai descobrir eles pq eu sei que a Lua e o Arthur são péeessimos em esconer alguma coisa kkkkkkkkkkkk Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. A Lua e Arthur são tão fofo com esse relacionamento escondido.

    ResponderExcluir
  3. Esse dois tão escondendo muito bem o relacionamento deles!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. AA nova web no ar *-* Sweet kiss realmente tem gostinho de saudade... boa (: XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Esses dois sempre namorando escondido u.u kkk posta + please

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus será q rola a 1a vez deles??
    Ale

    ResponderExcluir