domingo, 10 de março de 2013

Família Perfeita - Capitulo 22


Capitulo 22


Pov. Lua.

Um ano se passou, Luna completara quatro anos, estava cada vez mais linda e cada vez mais a cara de Arthur, algumas pessoas realmente acreditavam que ela era minha filha de sangue, devido aos seus olhos ser quase do tom dos meus, varias pessoas comentavam – “Nossa ela é a cara do pai com os olhos da mãe” – Luna adorava ouvir isso.
A 2 meses e 3 dias eu e Arthur nos casamos, foi sem sombra de duvida o dia mais feliz da minha vida e aqui estou eu acordando todos os dias ao lado da pessoa que amo e que me faz feliz.

Pov. Arthur.

A 5 meses sou o homem mais feliz do mundo, tenho a filha mais linda e especial do universo e a mulher mais linda, maravilhosa, feliz, especial e tantas outras características que Lua, agora minha esposa, possuía.
Ontem comemoramos 5 meses de casados e depois de uma noite mais do que especial, estou procurando um dos meu sapatos no meu closet, afinal Lua rouba todo o espaço com suas coisas e acaba deixando as minhas perdidas entre tantos sapatos.
Lua – Amor cadê você? – disse acordando e se mexendo na cama.
Arthur – Linda onde estão os meus sapatos?
Lua – Ah! Esqueci de avisa, peguei a parte esquerda do closet para colocar os meus sapatos e os seus estão na parte direita junto com os meus vestidos.
Arthur – Folgadaaa.
Lua – Eu ouvi isso.
Arthur – Que eu amo... Folgada que eu amo – disse me deitando na cama e lhe dando um beijo.
Luna – Bom dia família – disse entrando no nosso quarto, enrolada em um edredom.

Por Julia Lopes

Fofos... Sempre fofos!!!

Pessoa de Israel... Foi você que seguiu meu Twitter???  - No momento Nana está se sentindo a famosa! - kkkkkkkkkkkk

Que bom que começou a escrever... Fico feliz com isso.

Eu tinha leitoras de Portugal também... Mas elas me abandonaram =´(

Bom... Beijocas e agradeço todos os comentários desde já!

Nana F.


12 comentários:

  1. kkkkkkkkk foi eu sim! ;D
    posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah!! Eu nao acredito que ANC acabou!! Tava meio doente e fiquei hospitalizada esses dias, hj vou tirar o dia pra ler os capitulos atrasados!!!!
    E Nana, talvez essa semana eu te mande alguma coisa por e-mail, resolvi escrever tbm....
    E posta mais logo, desse jeito eu morro de tanta curiosidade!!!! Bjos!!
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn eles casaraam *--* xxCamila

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa q lindo esse capitulo amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. LINDOS,LINDOS,SEM MAIS!!! aii doi saber que o fim dessa ueb está próximo,pq mesmo só sendo uma história vc se apega de um jeito inesplicável!!! Vou sentir falta :/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capitulo cada dia eu apaixonada pela essa web.

    ResponderExcluir
  7. "Bom dia família" tem cmo ñ amar essa Luna??
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eles se casaram, linda a Luna !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  9. Amei o "Bom dia família" da Luna *-*

    ResponderExcluir