domingo, 10 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 32 e 33


Capitulo 32


POV- Lua

Eu já estava nervosa, o Arthur não chegava nunca! Ligo pro quarto dele, mas ninguém atende. Penso em mandar uma mensagem, mas desisto, não queria parecer ansiosa.
Minutos depois alguém bate na minha porta, respiro fundo e abro-a. Quando vejo quem é não consigo segurar-me, sorrio e puxo-o para dentro.

POV- Arthur

Chegando ao quarto da Lua ela me recepciona com uma roupa diferente, mais confortável. Tendo a pensar se eu teria a chance de passar a noite com ela, ou seu eu passaria no meu quarto, sonhando com a mesma.
Ela abre a porta e me dá um abraço, não penso duas vezes, beijo-a (na boca) e ela retribui.
“Por que você demorou?” Ela pergunta, hipnotizando-me com o seu sorriso.
“Encontrei o Chay no corredor, e depois com a Sophia.” Falo.
“Ele estava indo para o quarto dela, ou ela para o dele?” Ela me pergunta curiosa.
“Ele para o dela. Eu a surpreendi quando ela abriu a porta do quarto, apenas de camisola, e me viu conversando com o Monks.” Falo.

POV- Lua

Apenas de camisola? Então ele notou no que ela usava? Ah, que bom que ela está com o Chay, pois o ciúme seria grande se fosse ela estivesse solteira.
“E você deu uma boa conferida nela?” Pergunto brincando.
“Não, tenho coisa bem melhor pra olhar.” Ele me fala e puxa-me para um beijo.
Não resisto a ele, nem tinha porque resistir. Beijo-o com cede, desejava-o cada vez mais. Cada beijo era uma nova experiência, cada toque uma nova descoberta e cada olhar uma nova onda de calor.

POV- Arthur

Ela brinca comigo insinuando que eu havia dado uma “conferida” na Sophia, afirmo que não. E para provar a ela que meus olhos já tinham dona puxo-a para um beijo.
Nosso beijo começa a esquentar, e calmamente eu deito-a sobre a cama. Continuo a beijá-la, dou mordidas de leve no lábio inferior dela, e ela acaricia minha nuca com seus longos dedos. Minhas mãos traçam o perfil do corpo dela, que arqueia com o meu toque frio sobre a pele quente dela.

Capítulo 33

POV –Lua

Ele me deita com extrema agilidade e delicadeza na minha cama de hotel. Cada vez que ele mordia meus lábios o desejo de beijá-lo aumentava. O toque dele era como uma descarga elétrica de sentimentos, prazer e desejo se misturavam, amor e luxúria eram fundidos, formando um só.
Quando a mão fria, mas macia, dele tocou o gancho do meu sutiã eu não resisti, como um reflexo afastei-me da mão dele. Não era que eu não queria, ou não o desejasse, pelo contrário, era o medo de perdê-lo se eu me rendesse na primeira noite, que me preocupava.
“Arthur...” Falo, tentando não demonstrar na minha voz o quanto eu o desejava.
“Fala Lua.” Ele pede, olhando-me sorrindo. Ele estava por cima de mim, sem camisa (não sou santa né minha gente) com uma expressão de imensa felicidade, como eu poderia resistir a ele?
“Acho que a gente deveria ir com mais calma.” Peço, temendo a resposta dele.

POV- Arthur

Se a Lua era fascinante braba, triste, alegre, estressada, animada, deprimida... Em fim, de qualquer forma, a única maneira dela realmente me levar a loucura era falando envergonhada, jamais havia presenciado uma cena daquelas.
Seus cabelos loiros, desgrenhados e rebeldes, estavam moldando o rosto dela. Ela estava deitada na cama, comigo por cima dela, quando me pedira pra irmos com calma. Apesar de todos, SIM ISSO MESMO, TODOS, os meus instintos me dissessem o contrário eu não tive como resistir...

Por Amanda Lopes


Não me matem, é tudo culpa de Amanda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulos programados... Só devo aparecer aqui mesmo a noite, e espero que tenha bastante comentários!

Beijocas, Nana F.

8 comentários:

  1. Esse cap. esquentou d+, posta mas.

    ResponderExcluir
  2. sou eu,de israel!
    Eu queria pedir desculpas pelos erros que eu tinha nos últimos comentários.
    É porque eu leio, comento rapido e sai e não tenho tempo para ler novamente e verifiquar (acho que vou voltar a ler sem comentar) =p
    Então, se tem erros desculpa.
    e posta mais! to amando!! E quanto mais cedo melhor. ;)

    ResponderExcluir
  3. hahah safadênhos ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Safadênhos kkkkkkkkkkk! hj me peguei vendo umas fotos LuAr que tem na minha pasta do pc( tem mais de 500 kk) ai tava pensando nossa como as mudam de uma hora pra outra néh??? e parecem cada vez mais complicadas,não dá pra entender!

    ResponderExcluir
  5. Lua tinha que te parado na parte boa,mas eu entendo ela que ia com calma.

    ResponderExcluir
  6. Ñ tava comentando pq tava sem net, mais ja li tudo e to amando !!!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir