domingo, 10 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capítulos 2 e 3


2°Capítulo


JULIA POV:

A Luinha não estava se sentindo bem esses dias. E em uma das nossas conversas, começou a surgir a dúvida de que ela estava grávida. Fizemos dois exames de farmácia, um deu positivo e outro negativo. Então a aconselhei a fazer um exame de sangue, e hoje antes de ir pra o curso ela fez o exame, o resultado sairia no final da tarde. Só que ela recebeu uma ligação das meninas, falando que o Arthur estava ficando com outra, a Luinha entrou em desespero. Ficou a tarde inteira trancada no quarto, e quando o Guto chegou da faculdade, contei só sobre o Arthur e ele foi logo entrando no quarto da Lua.
Guto e Luinha tinham uma relação muito forte. No começo eu sentia muito ciúmes deles, só com o tempo eu entendi que ali só existia amizade. O Guto saiu do quarto, e com a Luinha junto, ele falou que ia no mercado eu não resisti e fiz a pergunta pra Luinha.
Julia: Luinha, já saiu o resultado do exame?
Lua: Eu vi que chegou, mas não tive coragem de abrir.
Julia: Você quer que eu abra com você?
Lua: Acho que sim.

LUA POV:

A Julia durante esses dois meses tinha se mostrado uma grande amiga, e vi o quanto ela fazia feliz uma das pessoas mais importantes da minha vida que era o Guto, meu irmão mais velho de mãe diferente. Ela se ofereceu pra abrir o exame comigo eu aceitei. Fui no meu quarto, peguei meu Ipad4, e entrei no meu e-mail.
Julia: Luinha, você quer que eu abra?
Lua: Sim.
A Julia abriu o e-mail, e olhou pra mim sorrindo.
Julia: Parabéns Lua, você vai ser mãe!
Eu cai no choro, era uma mistura de alegria e medo do que estava por vir. A Julia foi logo me abraçando, ficamos abraçadas por alguns minutos.
Julia: Conta comigo pra tudo que você precisar.
Lua: Obrigada.
Julia: Você vai contar pra ele?
Lua: Por enquanto não, eu quero contar pessoalmente.
Julia: E o curso?
Lua: Eu vou concluir, e assim que acabar eu volto pro Brasil.
Julia: Você acha que seus pais vão ficar bravos?
Lua: Não sei.
Julia: Você vai esperar pra contar pra eles?
Lua: Não, eu vou ligar pra minha mãe amanhã.
O Guto chegou e foi direto pra cozinha guardar as coisas, nisso a Julia virou pra mim e perguntou.
Julia: Você vai contar pra ele?
Lua: Sim, eu só tava esperando ter certeza pra contar.
Julia: Ele vai ficar feliz com notícia.
Lua: Isso eu sei, só que antes ele vai me chamar de irresponsável.
Guto: Quem vai te chamar de irresponsável?
Lua: Você.

3°Capítulo

GUTO POV:

Muitos julgam a Luinha pela decisão que ela tomou meses atrás. Mas no fundo eu a entendo, pois eu quase tomei a mesma decisão um pouco antes dela, e se não tivesse como a Julia vir comigo pra Nova Iorque, eu colocaria um ponto final nosso namoro, como a Lua fez com o namoro dela com o Arthur.
Como ela falou, ela iria atrás de um sonho profissional, não era justo deixar ele preso numa relação durante 6 meses, tempo que ela ficaria fora. E outra, todo mundo sabe que esse curso vai ser muito importante pra carreira dela, e eu vi quanto ela batalhou no final do ano passado pra tentar conseguir uma vaga. Enquanto todo mundo festejava a conclusão do ensino médio, a Luinha estava se matando de estudar pra conseguir uma vaga na faculdade da PUC no Rio de Janeiro e uma vaga no curso. A vaga no curso não veio a toa, foi algo pelo qual ela batalhou muito para conseguir. Não seria justo ela jogar todo esforço realizado o ano passado por uma paixão que poderia durar a vida inteira ou poderia ser passageira.
Apesar de decidido com total convicção, ela sofreu e ainda sofre com isso. Às vezes ela tenta disfarçar, mas nem sempre consegue. Quantas vezes desde que ela chegou, eu peguei essa minha chorando? E hoje pra completar, veio a bomba que o Arthur estava com a Giovanna, e isso acabou com Luinha. Depois de guardar as coisas da despensa, eu entrei na sala e escutei um pedaço de uma conversa dela com a Julia. Falando que alguém ia chamar de irresponsável, eu perguntei quem, ela falou que era eu.
Guto: Por que eu?
Lua: Porque sim, a hora que eu te contar você vai querer me bater.
Guto: Lua Blanco o que você fez?
Ela e a Julia, trocaram alguns olhares e a Julia virou pra mim e falou.
Julia: Lua vai ser mamãe.
Guto: Como assim a Lua vai ser mãe?
Julia: Você faltou as aulas de reprodução humana?
Guto: Não. Isso é verdade?
Lua: Sim.
Guto: Sua irresponsável, você ficou maluca?
Lua: Aconteceu.
Guto: Quem é o pai?
Lua: Você acha que pego geral.
Guto: Se for o Arthur, eu mato esse cara.
Lua: É ele, e você não vai fazer absolutamente nada. Porque o Arthur não vai saber que eu to grávida.
Guto: Você vai esconder dele?

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

Nem vão se acostumando com 2 capítulos por dia que é só hoje viu...
Só pra agradecer a quantidade de comentários de ontem.

Tomei a liberdade e vim conversar com vocês! Acho que Duda deixa!

Caroline, até onde eu li tá sim maravilhosa!!!
Paulinha, Julia, Dani, Camila,  todas felizes!! =)
Eliandra, estou desenvolvendo o dom de deixar vocês assim. kkkkkk
LARA, Parabéns pela capa, não sabia que era sua... Amei! E eu vou subir no banquinho novamente: CADÊ A SUA WEB??? 
Amanda, sem ciumes da Lara ok!! Aguento essa figura ai desde que ela criou aquele bendito twitter com o user quase igual o meu e o pessoal vinha perguntar se eramos irmãs O.o kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei ainda quantos capítulos vão ter, Duda não me passou tudo ainda.
Nicole, Letícia, Gabizinha, Aguardem.

Esse negócio de brigar com a Lara é sério! Vocês sofrem curiosas quando posto um capitulo por dia... Imagine o que eu passo recebendo um por mês??? kkkkkkkkkkkkk

Beijocas... Nana F.


P.S. > Quem comentou no capitulo anterior e eu não respondi, é porque esse post foi programado desde ontem. Verei os comentários assim que voltar pra casa hoje a noite.
E daqui a pouco tem "Mais que amigos"





11 comentários:

  1. Eu aqui tomando danoninho kkkkk isso mesmo "danoninho" lendo essa ueb num dia que realmente foi chato pra caralho,tem coisa melhor pra animar seu dia?? Claro que não,amei o cap,cara essas Lua sempre escondendo as gravidez dos Arthur kkkkkk! Vai entender,Posta mais e dois caps por favor hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que é isso, essa web é viciante, louca pros próximos capítulos já u.u xXCamila

    ResponderExcluir
  3. Qnts capitulos vai ter? Postaa maiss.. Madu Londe

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Têm que ser dois por dia Nana! Posta mais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. To amando essa 2 temporada,mas não acho certo ela esconde a gravidez do Arthur .

    ResponderExcluir
  6. Mas uma criança que legal. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah essas webs com criança deixam a gente bobas, e agora mais uma que bom!

    ResponderExcluir
  8. Esse negocio de webs com crianças ja viro vicio,parece que as que não tem crianças não tem graça O.o

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK NANA EU NÃO TE MANDO UM CAPITULO POR MÊS EU MANDO DOIS U_U KKKKK E MINHA WEB TÁ COMIGO MANDEI MAIS DOIS CAPITULOS :* BEIJO IRMÃ.

    ResponderExcluir
  10. Queria agradecer a todos os comentários,fico feliz que você estejam gostando,pelo que percebi a maioria gosta de criança na web.
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir