sábado, 2 de março de 2013

Família Perfeita - Capítulos 10 e 11


Capitulo 10


Pov. Lua

Fazia um mês que o ocorrido do quase atropelamento havia acontecido, eu já havia retirado o gesso e nesse tempo minha aproximação com Luna e Arthur crescera demasiadamente e confesso, Arthur e eu nos tornamos grandes amigos e ontem à noite quando ele e Luna vieram jantar na minha casa, acabou que nos beijamos e por mais que tenha sido incrível, não sei como agir ao vê-lo novamente.

Pov. Arthur

Segunda-feira, a empresa estava a todo vapor e minha cabeça na lua, e isso literalmente, ontem acabou rolando um beijo, acho que o melhor da minha vida, mas hoje a falta de coragem para vê-la de novo está se tornando insuportável.
15h20min o telefone da minha sala toca, era Paula minha secretaria, ela parecia um tanto eufórica.
Paula – Senhor Arthur... Acabou de ligarem da escola da sua filha ela não está se sentindo muito bem, pediram para o senhor ir busca-la.
Arthur – Ok, obrigado Paula, já estou indo.
Sai apressado em direção à escola de Luna, chegando lá fui direto para a enfermaria e encontrei minha pequena chorando.
Luna – Papai – disse entre soluços.
Arthur – Oi meu amor o que você esta sentindo?
Luna – Minha bebeça dói.
Arthur – Oh minha bebê, vem com o papai vamos embora - peguei Luna e após assinar alguns papeis confirmando que havia retirado Luna da escola antes do horário, fomos embora. No caminho meu celular tocou, era Paula avisando que uma reunião inadiável deveria começar na empresa em meia hora e que eu era obrigado a ir. Não sabia o que fazer, minha mãe estava viajando, visitando uma prima do interior, como iria deixar Luna passando mal? A única saída possuía três letras LUA.

Por Julia Lopes


Capitulo 11

Pov. Lua

Eram 15h40min, estava em casa e por incrível que pareça não estava fazendo nada, hoje era meu dia de folga, na TV passava Cinderela, levantei para beber água e antes mesmo de chegar à cozinha, meu interfone tocou e tive de atender, grande surpresa.
Arthur – Er... Oi, tudo bem?
Lua – Oi Arthur, tudo sim, algum problema – disse sem ao menos conseguir encara-lo, e completando – Oi Luna.
Arthur – Então, na verdade sim, Luna passou mal na escola e tive que trazê-la pra casa, só que no caminho minha secretária ligou me avisando que uma reunião superimportante estava marcada pra hoje e eu preciso muito estar lá e como a minha mãe esta viajando e hoje eu sei que é sua folga, pensei que se possível e se não for atrapalhar você, bom... Será que a Luna poderia ficar aqui?
Lua – Ah mais é claro que sim, ela já foi medicada?
Arthur – Sim, a enfermaria da escola já lhe deu remédio e agora ela já esta mais calma.
Lua – Sendo assim venha Luna, vou cuidar de você princesa – disse pegando Luna do meu colo.
Arthur – Bom, agora tenho que ir, obrigado Lua, assim que estiver tudo certo venho busca-la e Luna fica bem meu anjinho – disse dando um beijo em sua testa e outro em minha bochecha, mais que acabou “escorrendo” para o canto da boca.
Lua – Não se preocupe, tchau!
Luna – Tchau papai.
Arthur – Tchau princesas até mais tarde.
Fechei a porta e sentei com Luna no sofá, assistimos Cinderela e eu fiz pipoca, nos divertimos demais e achei estranho ela não reclamar mais de dor. Começamos a conversar até que Luna me perguntou:
Luna – Tia Lua posso contar um seguedo pla você?
Lua – Pode sim meu amor.
Luna – Mais você tem de pometer que não vai contar pro meu papai.
Lua – Ta bom, prometo não contar nada – disse traçando os dedos como forma de juramento.
Luna – Eu não tive doi nenhuma.
Lua – Ah? Como assim.
Luna – Eu inventei que estava doendo pala que eu fosse pala a enfeimalia, poique não aguentava mais as minhas amiguinhas rirem de mim.
Lua – Porque elas riram de você?
Luna – Poique eu não tenho uma mamãe.
Aquelas palavras me cortaram o coração e simplesmente não conseguia dizer nada, apenas a abracei e depois resolvi mudar de assunto.

Por Julia Lopes


Depois dessa Nana se encontra afogada em lagrimas... Quero uma Luna pra mim!!!!
Se bem que agora não é o momento certo. Quem sabe daqui a uns 10 anos??? É acho melhor.

Mesmo depois de levar nome de malvada, de ruim, eu deixei dois capítulos aqui hoje pra animar o sábado de vocês.

Como deu pra perceber Lua e Arthur já ficaram. Depois entraremos nesse detalhe.

O bom de saber que vocês curtem tanto criança, é saber que pelo menos em alguma coisa minha web nova vai agradar... Ops! Falei demais.

Beijocas, Nana F.

14 comentários:

  1. aaaawwwn Luna é muiiiito fofa... Posta maaais Please... Beeijo Nana

    ResponderExcluir
  2. NOssa Luna coisa fofa ...quero que narrem esse beijo ja que nao faço a minima ideia de como ocorreu u.u Posta + please

    ResponderExcluir
  3. AAAh que linda .. posta mais *-*

    ResponderExcluir
  4. A Luna é um amo, dizer que esta doente é d+ pra me kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura!! Essa Luna é muito linda...
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que é mais fofo: LuAr em si, a Luna ou como a Lua e a Luna se tratam, é muitoo fofo *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero uma luna pra mim

    ResponderExcluir
  8. Ahhh era pra ter mostrando quer dizer contado quando a Lua e o Arthur se beijaram,mas tudo bem,tadinha da Luna é muito fofo o jeitinho que a Lua trata ela e vice versa :) Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Oba tem mais criança na web da Nana, amando familia perfeita, eles tem q ficar juntos logo
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Awnnn nana bocuda para nossa alegriaaaaaaaa!!! Boa noticia pra vc nana... Ganhei um celulae novo, q da pra comentar direto aqui no blog!!!:-D

    ResponderExcluir
  11. aaawwwnnn, dá pra não amar a Luna?

    ResponderExcluir
  12. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir