sábado, 2 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 16 e 17


Capitulo 16


POV- Lua

Combinamos de sair juntos no dia seguinte, mas logo pela manha cedo a Ana desmarca, sobrando assim eu e os dois amigos. #CLIMA ESTRANHO.
Quando chego ao ponto que havíamos marcado de nos encontrar vejo o Arthur, parado, sozinho. Aproximo-me dele e dou-lhe um abraço.

POV- Arthur

O Guga comenta que não vai na saída, e avisa-me que ele já havia falado com a Ana, e que ela também não iria, sobrando assim apenas eu e Lua.
Chego um pouco mais cedo que o combinado, mas a Lua também chega adiantada, nos cumprimentamos e vamos falar com o instrutor, que nos explica como seria o pulo.
Faríamos juntos, eu e ela, Lua e Arthur, LuAr, juntos!
Meu cérebro da pane quase. Ele me explica que minhas mãos devem enrolar, com força, a cintura dela.

POV- Lua

Pularíamos juntos, Arthur segura a minha cintura com força e no momento do pulo sinto uma adrenalina enorme. A vista era linda, a sensação incrível, e dividi-la com o Arthur havia sido uma coisa incrível.
Depois do pulo marcamos dele me ensinara a escalar. Em troca eu prepararia um jantar para nós dois naquela noite.
  

Capitulo 17

POV- Arthur

Depois de pularmos e asa-delta sentamo-nos na praia e compramos dois mates e um pacote de biscoito Globo. Após eu prometer que ensinaria a ela como escalar, ela se oferece para fazer um jantar para nós dois naquela noite.
Um jantar, isso era bastante, seria a primeira vez que eu iria sozinho pra casa dela, nas outras vezes a Mel, Sophia, Chay e Micael estavam presentes.
Despedimos-nos e cada um toma seu rumo. Chegando em casa tomo um banho e ligo para o Guga. Conto a ele o que havia acontecido, e ele diz esperar ser meu padrinho de casamento. Rio dele, afirmo que não era um jantar romântico.
“Ah, mas pode virar, basta você querer Arthur.” Ele fala rindo.
Pergunto-me se eu realmente queria... Obvio que sim! Que pergunta mais idiota. Olho o relógio e vejo que ainda faltava duas horas para o jantar, e como eu e ela morávamos perto não fazia sentido eu sair com duas horas de antecedência de casa.

POV- Lua

Estou indo para o mercado comprar os ingredientes pro jantar, decido preparar uma sobremesa também, e comprar frutas pra preparar um suco pra gente,
Chegando ao shopping (onde o mercado fica) vejo um vestido branco, simples, mas muito bonito, decido parar rapidinho pra experimentá-lo. Visto-o e adoro o resultado. Compro-o e vou para o mercado.
Chegando em casa arrumo-a, depois vou até a cozinha e deixo as coisas adiantadas pro jantar. Entro no banho, e ao sair aproveito para passar o hidratante da Carolina Herrera, o CH.
Coloco no forno a carne, e deixo a água do macarrão fervendo. Na hora marcada, sem atraso, Arthur chega.

POV- Arthur

Saio de casa vinte minutos antes do horário marcado com a Lua. Mas, antes de sair, eu passo um perfume e verifico se estou apresentável.
Chegando a casa dela, sinto-me nervoso. Quando toco a campainha o portão da casa se abre, revelando a simpática casa que a Lua vivia. Era uma casa de dois andares, com vista para o mar, e um amplo jardim, as cachorrinhas dela latiram quando eu cheguei.
Caminho em direção à porta quando vejo...

Por Amanda Lopes


Tá ai mais um tanto de Sweet Kiss pra vocês...

Bom, obrigada pelos poucos comentários no ultimo capitulo, vocês fazem a diferença.
Amanda, Sério que você só leu My First Love agora??? Minha primeira filha é ela kkkkkkkkkk
Gabi, quando quiser mandar sinta-se a vontade. Tem o email ai do lado...

Meninas que comentam ainda no post do desabafo, fico feliz em saber que não estou sozinha com esses pensamentos.

Até mais! 

Nana F.

7 comentários:

  1. Aii desculpa não ter lido antes mas foi pq achei que nunca ia acabar de ler kkkkkkk pq tem mais 150 cap mas eu me apeguei a ela de uma forma louca e acabei de ler em 3 dias kkkkkkkk olha o grude! toda hora que entrava no pc eu ia ler ela,mas comentando sobre a ueb o Arthur tá tão apaixonado que chegou na hora certinha kkkkkkkk! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Nana eu mandei pra você ver a web.... Ela não está pronta, e acredito que não vai ser muito longa. Me diga o que você achou dai.... Mas seja sincera....
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. nossa pontual heim, qro um Arthur desse p mim, será q hj rola declaração??

    ResponderExcluir
  4. A Ana e o Guga armaram direitinho ...quero ver o que vai acontecer nessse jantar

    ResponderExcluir
  5. Ah eu li my first love assim que conheci o blog, mas um dia desses eu a li novamente!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir