sábado, 2 de março de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 84


Capitulo 84


Pov Lua

Só respirei quando constatei que o tal homem que tanto me assustou era Micael. Ele sorria de frente o vidro do carro e eu soltei um suspiro de alivio por enxerga-lo ali. O ar do carro estava ligado, mas eu havia suado e muito. Abri a porta e sai. Meu amigo sorria pra mim. 
- Posso saber com que direito o senhor me assusta dessa forma? - perguntei brincalhona. 
- Te assustei? - assenti. - Desculpa, não era minha intenção. - riu nervoso. Dei um soquinho em seu braço e ele fingiu uma careta de dor. 
- O que quer aqui? Sabe que Sophia pode te matar se te vê, não sabe?
- Sim, eu sei. - riu. - Por isso esperei ela sair pra falar contigo. 
- Hm, e o que queria falar? 
- Com pressa, Blanco? 
- Um pouco, - fiz um som estranho com a boca. - Tenho uma entrevista de emprego. 
- Oh claro, então eu volto outra hora. 
- Não, - segurei em seu braço. - Eu tenho tempo pra você… Mas você pode me ajudar a consertar meu carro? - sorri meigamente. 
- Claro. - arregaçou as mangas da camisa social e abriu o capô do carro, que soltou uma nuvem de fumaça. - A quanto tempo você não coloca água aqui? - dei de ombros. 
- Arthur costumava fazer isso! - disse tentando não me abalar. 
- Vamos, eu te levo no meu. - Fechou o capô e me estendeu a mão. 
No carro Micael me contou seu plano para reconquistar Sophia. Eu ria das ideias malucas dele, mas pelo que eu conheço da minha amiga ela com certeza amaria. Ela ama chamar atenção e nada melhor do que uma serenata. 
- E quando você pretende, fazer? 
- Não sei ainda… Chegamos! - parou frente a escola. - Depois você pega um táxi  certo? - assenti. 
- Obrigada pela carona e pelas risadas. - abri a porta do carro. 
- Obrigada por me ouvir e me ajudar. - balancei a cabeça em negação. 
- Vocês merecem ficar juntos. - sorri pra ele e segui em direção ao hall de entrada.

Por Karina, Andreliny e Yanca


É... nem posso mais responder muita coisa se não acabo entregando o fim da web.
Mas continuo lendo tudo...

Fui chamada de má... Justo eu que posto um tanto de coisa aqui todo dia.
Estava pensando em liberar o primeiro capitulo da minha web nova, mas depois dessa... 

kkkkkkkkk Brincadeirinha! Só tentando fazer os últimos ajustes e acho que essa semana vazo isso pra vocês.

Ah! Tem uma web de capitulo único aqui hoje... Vale a pena ler sim!

Beijocas, Nana F.

8 comentários:

  1. Web nova? Me guta mucho *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn Sorry Naana... Você é só um pouquinho má kkkkk' Tá perfeita.. Maaais Please!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar por essa web nova!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  4. Imagina o Micael fazendo uma serenata pra Sophia kkkkkkkkkkkkkkkkk o Arthur podia entrar na onda néh kkkkk digamos que ia ser bonitinho! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Nana to começando a escrever uma web, tem poucos capitulos ainda, mas eu queria que você desse uma olhada, só pra mim saber se ta boa ou não!! Porque é a primeira que eu escrevo... Posso te mandar??
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oba tem mta emoção pla frente... Nana q historia é essa de "o final da web"?? ñ me diz q essa web maravilhosa tah acabando(ok eu sei q vc deve ter avisado mas eu monte cmo sempre ñ vi)...
    Ps: ñ comentei nos ultimos dias pq a minha internet ñ tava pegando ;P
    Ale

    ResponderExcluir