quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 101


 

Post 101

- Eu acordei achando que tinha sonhado, mas suas roupas pelo quarto não me deixou continuar com esse pensamento. Por sinal você é uma bagunceira e largou aquilo tudo lá. – falou e riu – Não sei você, mas eu não me arrependo do que aconteceu. Eu gostei do que aconteceu, da forma como aconteceu, de tudo. – ele segurou minha mão, ai que medo – Só não quero que a gente se precipite nisso que está acontecendo e se arrependa depois.
- Eu sei. – respondi quase sussurrando.
- Não tô falando isso como uma forma de deixar com que caia no esquecimento, nem tentando fugir de nada. É apenas porque eu não sei ao certo o que é essa confusão de sentimentos que pega a gente de surpresa. – ele conseguia ser ainda mais encantador – Eu gosto desse sentimento, mas meu lado ciumento e possessivo não te deixaria em paz, e é melhor a gente ter certeza antes de assumir algo. Tudo bem?
Apenas assentir com a cabeça e abri um leve sorriso. Ele me abraçou e beijou meus cabelos.

FLASHBACK #37 OFF

Então era isso, a partir daquele momento, nossa amizade seguia diferente. Com a descoberta da existência de um sentimento novo pra ele, mas sem assumirmos nada, apenas deixando o tempo nos guiar.
Não vou falar que ficou tudo bem porque não ficou. Naquele dia todos marcaram de sair com Dan e Larissa à tarde, pois na segunda eles já iam embora, fazendo Arthur fazer uma careta monstra, mas aceitar pra não sair de o mais chato.

FLASHBACK #38

- Só vou porque sobrei de chato da galera. – ele falou emburrado enquanto arrumava Julia.
- Thur, se não quiser realmente ir, fica em casa. – eu sugerir – Eu aviso que você estava cansado por conta da viagem, eles vão entender.
- E deixar você ir sozinha? – eu olhei pra ele confusa – Nunca!
- Eu não vou está sozinha, deixa de bobagem.
- Eu prefiro ir.
- Então melhora essa cara. – falei e me levantei pra ir para o meu quarto – Vou me arrumar e já volto.

Minutos depois...

- Troca essa saia. – ele me olhava emburrado.
- Thur, eu não vou trocar.
- É sério, você assim vai me dar trabalho demais, por favor! – carinha de pidão.
- Juro que não dou trabalho, não desgrudo de você, a não ser que você queira. – eu ficaria colada nele com o maior prazer.
- Tá bom, mas se rolar confusão e comentários chatos não reclame depois.
Saímos e fomos encontrar o restante do pessoal no shopping. Devido às férias estava rolando musica ao vivo na praça de alimentação, e o ambiente era legal pra Julinha. Sem contar que eu queria olhar umas roupas com Soph e Mel.
- Quer sovete de chotolate – Julia já saltitava.
- Nada de sorvete, garanto que se encheu de besteiras durante essa semana. – Arthur recriminou deixando ela com cara de brava.

Por Nana F.

Thur meu ciumentinho de volta!

Re, eles vão ficar juntos, calma!
Nina, mais uma F pra família kkkkk Os posts são sempre a tarde linda!
Laiz, não... Eles vão com calma justamente pra não estragar.
Nana, cheio de coisas fofas agora.
Paulinha, agora todo cuidado é pouco.
Camila, até agora acho que não consegui fechar o final da web por isso. Quero que ela seja eterna. Quanto a ser atenciosa, tento sempre que possível.
Amanda, realizei a cena a leitora louca que invade a cena e fala: PARA TUDO!!! e mata o mocinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda, se ficou curiosa, é sinal que gostou.
Mylla, vão, mas não de cara agora.
Gabizinha, ele não acaba, ele só quer ir devagar.
Carool, obrigada fofa!
Lu, já falei que esse Thur ai tem dona.
Elaine, beijo!!
Priscila =)
Dani, ele não vai estragar nada, calma.
Bia, tá ai.
Bruna, impossível responder aquela bagunça kkkkkkkkk 
GNP, mato nada... Culpa de LuAr
Melissa, agorinha não, mas vai ficar tudo bem.
Ale, estraga nada... Ele é fofo.
Lynne, muito fofos!
Maria, calma!!!
Brenda, no próximo Julinha aparece mais.

Larinha como sempre respondendo a todos kkkkk

Gostei de ver gente que nunca tinha aparecido no blog surgindo pra comentar. Espero que não sumam novamente.
Já vi que vocês só aparecem mesmo quando o clima da web esquenta. kkkkkkk
Yarin, respondi sua DM linda! - Sim tenho minha leitora querida de Israel ainda! Já que as de Portugal me abandonaram =´(

Beijocas...

26 comentários:

  1. Fico imaginando Arthur emburrado e me mato de rir ahahhahaha deve ser muito fofo.Mais um hj ???
    Re

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua resposta Nana, how how how Thur meu cute ciumento voltou u_u! hahahahaha cara,juro que voei aqui logo quando a Nana avisou no tt que tinha postado,vi na minha Tl e já entrei pelo link dela mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha Nana,não liga pra minha bipolaridade do primeiro comentário não kkkkkkkkkkkkkkkkk "coisas do momento" u_u Lara e Brenda entendem o drama da minha pessoa...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- acho q so vou comentar com Ah no inicio, fazer o que ne?-hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quelo mais nana! Thur ciumento me gusta!!! ehhehe

    ResponderExcluir
  5. É LuAr faz coisas com nós neh!!! Aihh que fofo o Thur ciumento.. loka pra ver esses dois assumindo *-*
    beiojokasz GnP <3

    ResponderExcluir
  6. amo Thur ciumento, quero mais um capítulo hoje Nana :)
    Beeijo :*
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler o próximo capitulo...
    Quantos capitulos a web tem??

    ResponderExcluir
  8. Arthur é o ciumento mais fofo da face da terra!!! Isso ai Arthur devagar e sempre, só não deixa a Luinha se afastar pir causa do ciume exagerado ein......

    ResponderExcluir
  9. eeeu tava sumida maas voltei , kk
    nãao sei se lembra de miim ..
    too amando nana , parabéens .. *--*

    ResponderExcluir
  10. amandooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. NADA DIGO, NADA FALO, PORQUE PERFEIÇÃO SIMPLESMENTE SE OBSERVA U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU ECHENDO TEU EGO, VAI QUERO MAIS!
    E É MEU TRABALHO NÉ, FAZER OQ KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Thur, seu lindo! Nana sei q tem mta coisa pra responder, mas você acha q eu devo escrever? Mesmo? Jura?? Sério??? Posta mais por favorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Nana, mas escrever sim Bruna, faz um bem danado.

      Excluir
  13. Esse Thur simplesmente é mordível dentre todos "íveis" e "áveis"... enfim, como vc falou, vc ainda não finalizou totalmente a web, onde o fim é aberto a mudanças, mas pergunto: até agora, vc mexeu em algum capítulo para poder postar do tipo que sei la mudou algo, reparou outras coisas...? XxCamila

    ResponderExcluir
  14. esse Arthur é fofo, sim, claro ou concerteza?? Ahhh q coisa mais linda, Nana eu sei q ele é fofo, sou louca por ele, aliás se quiser me dar ele de presente ñ me importo sério kkkkkk, mas é q vc deixa a gente anciosa e jah nos surpreendeu tantas vezes q a gente até pensa q de novo ñ vai dar certo, mas agr q vimos q tudo está se resolvendo isso irá mudar ok??
    Ale

    ResponderExcluir
  15. Arthur com ciúme é muito fofo!Nana será que algum homem vai meche com a Lua no shopping e Arthur da crise de ciume

    ResponderExcluir
  16. I love LuAr and Júlia. Kkkkkk "Arthur, deixa a menina tomar sorvete."

    ResponderExcluir
  17. Arthur ciumento, coitada da Lua, sobrou até para a Julinha. Adorei

    ResponderExcluir
  18. Capítulo fofo! Amo Thur ciumento! hahaha
    Tá mtooo boa a web Nana! Nada dia fico mais curiosa!
    Quero mais!
    Mariane :)

    ResponderExcluir
  19. Thur ciumento nivel master kkkkk

    BY: NANA

    ResponderExcluir