sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 102



Post 102

Mel que se aproximava logo percebeu e perguntou:
- Oi Ju, por que está com essa carinha princesa?
- Meu papai. – ela ainda tinha um olhar bravo e ao mesmo tempo triste.
- Não fique triste com ele. Não pode, ele é seu pai. – Mel e o carinho do mundo todo pra amansar a fera.
- É puque tia Luinha num vai poder da meu sovete, ele num quer dexar.
- Você só quer comer doce princesa, não pode. – Arthur tentava explicar.
- Nada disso, tia Lu sabe que cumi dileitinho todo dia. Ela pemeteu sovete hoje, masi si você num dexa ela num pode me da. – ela falou e uma lagrima já descia.
Eu poderia muito bem ter evitado desde o inicio e ter falado com Arthur, mas sei o quanto ele detestava ser contrariado em uma ordem que dava a Julia.
- Desculpa princesa, papai não sabia. Eu deixo tia Lu te dar o sorvete tudo bem? – ela concordou com a cabeça, mas ainda ficou triste – Lu, por que você não me disse?
- Eu? – apontei pra mim.
- Sim, era só ter me corrigido quando eu falei que não.
- Thur, sinto muito, mas sei muito bem o que você acha sobre quem discorda de uma ordem sua em relação a Julia, eu não faria isso.
- Mas você pode. – ele me encarou com Julia sentada no seu colo.
- Porque só Lua pode? – gritou Soph – Eu também sou tia tá?!
- Desculpa Soph. Você também é tia claro, mas acho que Lua entendeu o que eu quis dizer. – ok, eu não entendi, mas tudo bem.
A pequena não melhorou o humor, então chamei Arthur pra ir comigo pegar o sorvete. Não porque eu não poderia trazer, mas porque falei que ficaria perto dele.
- Eu vou com você Lu, quero pegar um pra mim. – falou Mica. Encarei Arthur esperando a reação dele.
- Vai com ele. – ele falou com um sorrisinho sem graça – Traz um de creme com morango pra mim?
Apenas concordei e fui. Eu e Mica fizemos os pedidos, ele pegou um pra ele e o de Soph, e eu esperei pelo meu, de Ju e do Arthur. Mas antes mesmo do meu pedido chegar, sentir alguém tampando os meus olhos.
- Sabe quem é lindinha? – a voz não era estranha, mas eu não fazia a mínima ideia.
Tirei a mão com pressa do meu rosto e só ouvir ele falar algo do tipo “estragou a brincadeira”. Era Saulo, e ele logo falou com Mica, por ser colega dele também, e ficamos conversando até o segundo pedido do Mica chegar.
- Lu, vou indo pra mesa, ou então o sorvete da Sô vai chegar lá só a água, algum problema? – quando pensei em responder pra ele esperar, fui interrompida.
- Pode ir Mica, eu acompanho a Luinha até lá, quero falar com o Arthur. – Saulo falou me deixando sem graça.
Tudo que eu queria é que Arthur tivesse vindo comigo, sei que ele vai ficar chateado com isso, mas poxa, não foi culpa minha.
- Você cuida de Julia como uma filha. Acho isso legal. – ele falava e eu só sorria sem graça em resposta – Quando eu tiver uma filha espero ter amigas assim como você pra me ajudar a cuidar. Sortudo esse Aguiar.
- Se você acha sorte engravidar a ex-namorada, perder a mãe de sua filha na hora do parto, e assumir a responsabilidade que ele tem aos 21 anos. – eu falei chateada.

Por Nana F.

 Post Programado!

Pessoal, sei que é chato, mas tentem dá uma olhada em todas as respostas dos comentários aqui. Evita muitas duvidas posteriores.

Re, também imagino!
Amanda, cuidado maluquinha, vai enfartar qualquer hora.
Brenda, Julinha aparecendo novamente.
GNP, também tô louca pra isso, quero ver a reação de vocês.
Elaine, =)
Mylla, não sei ainda quantos capítulos.
Bia, obrigada!
Gabizinha, ele não vai deixar ela afastar.
Jhenis, claro que lembro! Por onde você andou?? Saudade...
Lynne, te adorooo!
Melissa, =)
Lu, obrigada linda!
Rávyla, =)
Lara, encheu tanto meu ego que quase estouro! kkkkkkkkk
Bruna, escrever sempre faz bem. Quem sabe assim não sai um Arthur como você deseja.
Camila, não mudei não... Só a cena hot que fui readaptando, mas nem tenho a original mais. E quanto ao final, vai ser a mesma ideia do inicio, eu apenas tenho acrescentado algumas cenas.
Ale, bem, não que tudo vá ser só felicidade de agora em diante, ou que voltará ao zero. Na verdade, eu só quero enfatizar que mesmo a gente sabendo do sentimento dos dois, não é simplesmente "se amem" e acabou. Rola  o medo, a insegurança... E se de repente a pessoa que você mais confia como amigo pudesse virar seu namorado? Lindo pra quem ver de fora, mas e o risco de colocar até a amizade a perder? Por isso, vamos devagar.
Dani, será??
Amanda Stoll, obrigada!
Maria, família fofa!
Paulinha, ciume me persegue até sem querer.
Mariane, obrigada!
Priscila, obrigada fofa!
Nana, não é nível master ainda kkkkkkkkkk

Lembrando de agradecer também a Yarin (de Israel) e Anita (da Argentina) - Nana se sentindo importante! kkkkkkkkk

Beijocas...

Ah!! Como tenho provinha amanhã, não sei se entro pra postar a noite, mas deixarei algo programado pra vocês!




19 comentários:

  1. louca pra ver a reação do Arthur

    ResponderExcluir
  2. Ok eu adorei ser chamada de maluquinha kkkkkkkkkkkkkkkkk cara,quando eu vi o nome Saulo falei" ihhh fundeu,Arthur vai dá crise de novo" u_u eu sei que isso vai acontecer... sério eu também não gosto desse Saulo,muito falso ele,tá certo Thur!

    ResponderExcluir
  3. Esse climinha entre eles é muito fofo. Mas com certeza esse passeio no shopping vai dar rolo!

    ResponderExcluir
  4. to amando *--*
    So sei que isso vai dar confusão

    ResponderExcluir
  5. Imagine quando for então (nivel master) kkkkkk

    PS: Uma NANA encomoda muita gente Duas NANA encomodam muito mais kkkkkkkkk (da onde tirei isso msm kkkk Momento loucura da Nana aqui)

    BY: NANA

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vai dar rolo por causa do Saulo, EEEEEEEE LAIA hahah mais no fundo eu adoro quando eles brigam, a reconciliação é sempre uma melhor que a outra hahah
    Re

    ResponderExcluir
  7. Será que o Aguiar vai dar piti hein? Haha fofo demais o Thur dizendo que pra "quebrar" algumas ordens dele sobre a Jujuba ela podia *u* oown *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai dar rolo por causa do Saulo, EEEEEEEE LAIA hahah mais no fundo eu adoro quando eles brigam, a reconciliação é sempre uma melhor que a outra hahah
    Re

    ResponderExcluir
  9. Achoo q la vem encrenca !. aiai esse Saulo é um inconveniente em KKKK' amando Nana *-* pooosta maaais ;) ....Nana,a web vai ficar até o fim assim,só no flash back ou vai ter capitolos da atualidade tambem ? To amando a web assim,só quero saber por curiosidade :) Xoxo Carool

    ResponderExcluir
  10. amandooooooooooo !!!!!!!AMIGA FUI REPONDIDA PELA LUA NO R7 KKKKKKKK TO PRA GRITAR DE FELICIDADE|!

    ResponderExcluir
  11. AAAAh cada vez mais perfeita a web comecei a ler ontem e cheguei aki agora kkkk
    muito bom to louquinha pro Thur e pra Luinha ficarem juntos perfeita de mais essa web Nana parabéns me deixa na ansiedade toda hora

    Daiane/ Day

    ResponderExcluir
  12. estou sentindo cheiro de confusão de novo
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Será que o senhor Aguiar vai pirar???

    ResponderExcluir
  14. Aí. Confusão a vista. Nana, boa sorte na prova. Arrasa, colega. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. VISH ADORO O SAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO CONFUSÃO, CIUMES, BRIGA, DESEJO, AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARANDO DE LOUCURA. SEI SOU UMA FIGURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH JULINHA MIMADA KKKK MENTIRA TADINHA DA JU, JÁ TAVA SENTINDO FALTA DELA. SOVETE DE CHOTOLATE EU QUELOOO KKKKKKKKK
    POSTA MAIS NANA

    ResponderExcluir
  16. Ebba mas cena de ciúmes ADOROOOOOO
    Nana eu acho q pedir mas, ñ é muito pra vc ne? eu sei q vc nos ama e quer nossa felicidade por isso vai por 2 capitulos por dia agora ne? kkkk te amo

    ResponderExcluir
  17. Ai Ai Aiiii vai dar confusão certeza absoluta kkkkkkkkkkk mas depois vai encerrar com uns beijos neh Nana *-*
    beijokasz GnP <3

    ResponderExcluir