quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 80



Post 80

Morri. Ele logo selou nossos lábios e sem demorar muito nossas línguas duelavam numa guerra em que ninguém se importaria com vencedor, e sim com o desejo ali presente. Aqueles lábios macios que eu vinha a tempos sonhando agora estavam ali tão próximos, tão colados no meu. Sua mão apertava minha cintura e com a outra segurava minha nuca, como se por um acaso eu fosse pensar em fugir.
Meus braços nesse instante tinham vontade própria, e nenhum obedeceria meu lado consciente. Uma mão deslizava por aquelas costas nuas e largas enquanto a outra fazia a festa nos cabelos dele. Aos poucos, ele foi nos guiando pra dentro do quarto e ao sentir a mesinha do computador nas minhas costas ele parou.
Sua mão que estava na minha cintura apertando agora já passeava mais suavemente pela lateral do meu corpo me fazendo ter uma sensação de calor inexplicável por onde ela tocava. Ele me levantou um pouco, fazendo-me sentar na beira da mesa, e só quando ele encostou de fato em mim, que pude sentir o volume formado na sua calça é que meu lado consciente gritou "ou para agora ou vai fazer merda".
Partir o beijo ofegante, e com minha mão em seu peito nu fui o afastando aos poucos sem conseguir me pronunciar. Ele ainda me abraçava deslizando as mãos pelas minhas costas, e com nossas testas unidas ele disse.
- Desculpa, eu não segurei, não era pra ter feito isso. – ele apertava os olhos.
Que brincadeira de mau gosto é essa? Depois de um beijo desse só falta ele me falar que é meu irmão. Sinto muito, mas não vou ficar aqui pra ouvir. Não mesmo!
Sei que ele estava bêbado, sei que sou apenas uma criança pra ele, mas aquilo que eu sentir me roçando não era nada condizente com o sermão que ele sempre me dava.
O empurrei com mais força o fazendo se afastar de mim, saltei da mesa e corri pra fora da casa. Era humilhação demais.
Cheguei em casa respirando fundo e chorando horrores, o que assustou Julia, mas logo Sophia levou pra sala mostrando um desenho novo e ela se envolveu com aquilo, não lembrando mais do que viu.
Pude ver Chay correndo porta a fora, enquanto Mel me seguiu para o quarto. Ela sentava ao meu lado na cama perguntando o que havia acontecido, eu não conseguir dizer que ele me beijou, ela confusa, falou pra eu me acalmar e que iria respeitar meu tempo.

FLASHBACK #25 OFF

POV Chay

Ver Luinha chegar em casa daquele jeito me fez pensar em mil coisas, algumas até aceitáveis outras nem tanto. Se Arthur tivesse destratado ela mais uma vez ele ia se acertar comigo. Será que esses dois cabeças duras não enxergavam que se amavam? Se bem que eu acho que Lua já enxergava isso há tempos.

FLASHBACK #26

A porta havia ficado aberta, Lua saiu tão louca que não se atentou a isso. Chamei por Arthur algumas vezes, mas nada de resposta. Resolvi subir para o andar de cima e ouvi o barulho do chuveiro. Sentei na cama de Arthur, puder ver uma pilha enorme de roupa no chão e liguei a TV pra esperar. Se eu fosse pra sala estava sujeito ele se trancar por aqui e nada de conversa.
Assim que desligou o chuveiro ele logo saiu enrolado de toalha apenas. Eu o mandei ir vestir uma roupa porque conversar com homem assim não me agrada. Após ele vestir uma bermuda lá dentro do banheiro, ele retorna para o quarto.
- Fiz a maior merda da minha vida.

Por Nana F.

Acalmem-se... Nem tudo está resolvido. No final sempre fica bem.

Meninas, adorei todos os comentários de ontem. Não vou responde-los por pura falta de tempo. Fiquei sem net ontem a noite e nem deu pra programar. Estou fazendo isso agora no meu horário de almoço.

Só uma coisa que eu queria falar... Quando citei que queria o comentário do meu trio querido (Lara, Amanda e Brenda) foi simplesmente porque elas, mais do que qualquer outra queriam o beijo. Não é subestimando o que as outras queriam e sim, por simplesmente termos conversado há alguns dias atras e isso era o tema.
Não devo satisfações sobre isso, claro. Mas assim como Bruna comentou que não lembrei dela (espero que tenha sido na irônia, pelo menos interpretei como brincadeira) alguém mais pode ter pensado isso...
Enfim, só queria esclarecer!

Ah!! E pra quem tanto queria a continuação de Contato Imediato, Lu achou os links da 2 e 3 temporada, estão ai no CBox.
Beijocas, Nana F.

14 comentários:

  1. Nana quantos capitulos a web vai ter mais o menos?
    by: Laiz

    ResponderExcluir
  2. Ai esses dois não se acertam mesmo né!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai porque Nana, porque ele foi fala isso ??? Tadinha da Lua
    Re

    ResponderExcluir
  4. O louco do Arthur já estragou tudo outra vez. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ok senti vontade de esganar o Arthur agora... Mas como eu sou uma pessoa super normal kkkkkkkkkkkkkk AHHHHHHHHHHHHHHHH PORRA ELE TINHA QUE TER ESTRAGADO O BEIJO,VOU MATÁ-LO U_U ai senhor... descontrolei total kkkkkkk #NanaVoltouASerMal THIS THIS THIS kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH jesus,como assim ele fala isso manoooooo ?! a nao,esse Arthur ta merecendo apanha um pouquinho pra ve se acorda pra vida,pq néh !...Nana sua malvada,como assim ?!! cara,eu to aqqi chorando todo dia por causa dos capitulos e quando eu acho q eles vao se acerta,me acontece isso ! aiaiaiai,pode isso ? naaao podee ! KKK' ook,eu sei q to falando muito,mais é q faz um tempinho q eu nao comento néh...Poosta maais,amando a web *--* xx Carool

    ResponderExcluir
  7. A Nana quando eu acho que eles vão fica bem acontecer isso,vai demora pra eles se entender.

    ResponderExcluir
  8. #NanaVoltouASerMá. Poxa Nana, pensei que tudo ia ficar bem por agora, mas você vem logo com essa bomba! Maguô... Mas tomara que eles se acertem logo, posta mais não perco um capítulo.

    ResponderExcluir
  9. ai desculpa, mas minha mae me colocou de empregada esses dias e so pode ler hj!! Poxa nana vc me fez chorar!! eu acho que era a lua que deveria se desculpa, tipo antes de que ela fora fria, ele deveria, mas com a fala da Soh, era ela! Choreiiii muiiitoooo! O beijo tipo... deve ter sido um pouco horrivel com esse cheiro de cerveja! ECA! kkkk MAS YO LA LOKA AMEII kkk

    ResponderExcluir
  10. falei que ia dar treta kkkkkkkkkkk Nana do mal concordo plenamente!!hhhahaha.. Haa Nana contato imediato não da pra entrar..também queria ler :/
    beijokasz GNP <3

    ResponderExcluir
  11. desculpe ñ ter comentado antes, é pq tava sem net, mas amei o beijo LuAr
    Ale

    ResponderExcluir