quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 79



Post 79

No sábado cedo Julinha tratou de sair acordando todo mundo batendo nas portas dos quartos chamando todos pra brincar com ela. Se tratando de tios babões não demoraram nada pra atendê-la.
Ajeitei o café com Sô e Mel e quando nos encontramos todos na cozinha eu logo olhei pra cadeira sobrando do meu lado, era onde ele sempre sentava, visto que éramos o casal de solteiros, como sempre brincamos.
- Falto papai. – Julinha falou e Chay e Mica me encarou como se pedindo permissão.
- Podem chamar. – foi a única coisa que eu disse dando de ombros, afinal hoje a gente conversaria de qualquer forma.
Os meninos tentaram telefonar, mas nada de atender. Perdendo a paciência pegaram a minha chave e resolveram ir acordar o preguiçoso. Sorte da vida que Julinha não foi junto. Chay voltou correndo mais pálido que um palmito.
- Luinha, acho bom você ir lá. – eu me assustei e o encarei confusa – Nosso amigo exagerou na dose, a casa tá um caos, e seu nome é a única coisa que ele fala.
Respirei fundo e me levantei.
- Vai pa onde tia Luinha? – Ju me olhava intrigada.
- Vou ao banheiro, fica ai com tia Mel e tia Soph. – dei um beijinho nela e sair correndo.
Arthur nunca gostou de beber assim, nunca gostou de casa desarrumada, a situação estava realmente ficando grave, e quando eu entrei vi que estava pior do que eu imaginava. Ele se encontrava com a calça que voltou do trabalho ontem, sem camisa, mais bêbado que um gambá, e meio dormindo meio acordado.
Com a ajuda de Mica que ainda estava na casa eu o ajeitei no sofá. Mica logo saiu, visto que a única coisa que ele realmente pronunciava era “Lua”, e eu logo avisei que ficaria bem. Arthur ainda estava inquieto, mas ao abrir os olhos e me encarar ele suspirou e segurando minha mão junto com as dele próximo ao rosto e apagou de vez.
Algum tempo depois consegui me livrar das mãos dele e fui dar um jeito na bagunça. Latinhas de cerveja suficiente pra uma festa, e uma garrafa de vodka pela metade, esse era o saldo da noite. Comecei a organizar tudo, dei uma geral na cozinha, e fui verificar os quartos. O meu estava intocável, o Julia sempre arrumado, mas o dele uma verdadeira zona.
Catei algumas roupas separando o que era sujo, ajeitei a cama, troquei as toalhas do banheiro quando de repente um grito surge.
- LUINHA! LUA!
- No seu quarto. – apenas respondi e quando já saia pela porta, o avistei subindo as escadas correndo, pra um bêbado estava bem.
- Pensei que tivesse ido embora. – ele respirava ofegante, e apesar do forte cheiro de álcool o seu perfume ainda me perturbava.
- Eu tava dando um jeito na bagunça, desculpa invadi seu quarto, mas... – ele se aproximou e pousou o dedo na minha boca.
- Deixa eu falar? – apenas assenti, era proximidade demais pra meu juízo fraco – Eu sempre te enxerguei como minha irmãzinha, minha melhor amiga, a pessoa que me ajudava sempre que precisava. Meu verdadeiro porto seguro. O simples fato de começar a te enxergar de outra forma, me deixou perturbado por não saber o que fazer. Eu já perdi coisa demais na minha vida e superei, mas é mais forte que eu o que sinto, eu preciso de você por perto.
- Thur calma, você não tá em seu estado normal a gente vai conversar quando você tiver melhor, vai tomar um banho. – eu tentei me afastar, mas ele me puxou. Assustei!
- Eu posso não está em perfeito estado, mas sei muito bem o que estou falando. Eu preciso de você por perto.
Morri. Ele logo selou nossos lábios e sem demorar muito nossas línguas duelavam numa guerra em que ninguém se importaria com vencedor, e sim com o desejo ali presente. Aqueles lábios macios que eu vinha a tempos sonhando agora estavam ali tão próximos, tão colados no meu. Sua mão apertava minha cintura e com a outra segurava minha nuca, como se por um acaso eu fosse pensar em fugir...

Por Nana F.

Não vou animar muito vocês porque ainda não é definitivo, a web tem muito ainda pela frente, mas ficar nessa seca toda de LuAr não rola.
Vem um POV Chay ai...
Por coincidência, isso caiu bem no dia que fazemos um mês aqui. Espero ter provocado pelo menos um sorriso naqueles que conseguir fazer chorar.

Letícia, Re, Lu, Dani, Ina, Rávyla, Gabizinha, Paulinha, Camila, Ale, GNP, Maria, Gabriela, Bea... MUITO OBRIGADA POR COMENTAREM!!!

Amanda, Brenda e Lara, cadê esse trio que não comentou nada hoje hein???
Lynne, sentindo falta de você, não apareceu ontem. Manda noticias.
Bea, vou ficar aguardando. 
Ale, tá aqui o link do tumblr da Celly AQUI!

Ah!!! Adorei os comentários do meu desabafo de ontem a noite viu!

Beijocas, Nana

21 comentários:

  1. Haaaa rolooo beijo com certeza abriu um sorrido meu.. tava na hora já neh...mas acho que vai dar treta depois disso kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijokasz GNP <3

    ResponderExcluir
  2. Morri com tanta perfeição!!!! Alegrou meu dia...

    ResponderExcluir
  3. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO, aiaiai precisou o Arthur ficar bebado pra pegar a Lua de jeito, ai siiiim.Não to no meu normal hahahahaha
    Ai Nana preciso do próximo logooo.
    Re

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim...esse menino tem pegada! Sem mais palavras. Nana presentão de mesaniversário!

    ResponderExcluir
  5. OLHA AQUI NANA EU NÃO ACEITO ISSO DE JEITO NENHUM! EU VOU DURMIR ACORDO NO OUTRO DIA E VOU PRA ESCOLA, ENTRO NO COMPUTADOR A NOITE, ENTRO NO SEU BLOG, E TUDO QUE EU LEIO EU CHORO, ISSO NÃO É NORMAL! NÃO MESMO! SUAS PALAVRAS ME FASCINAM QUE CHEGA A UM EXTREMO ASSIM QUE EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR, FAZER, AGIR. COISA LINDA DO MEU CORAÇÃO, TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE ME TOCA TÃOOOO NEM EU SEI! CARA VC FALOU DA AMANDA, FAZ TANTO TEMPO QUE ESSA SUMIDA NÃO SE COMUNICA E QUANDO VC FALOU NOSSA, EU TIPO GRITEI ALELUIA GLÓRIA A DEUS KKKKKKKK SÉRIO VOCÊ É DEMAIS NANA NUNCA DUVIDE DISSO, VOCÊ É UMA PESSOA COMPLETAMENTE LINDA E SENTIMENTAL NA MINHA VISÃO.
    QUANTO A SUA BABY MFL KKKKKK LEMBREI QUE O NOME DA FILHA DO PEDRO ERA LARA, ME SENTI HOMENAGEADA U_U EU SABIA EU SEI QUE TU ME AMA KKKKK
    JÁ SOBRE MAIS QUE AMIGOS VC SABE QUE COMO VC EU CHOREI OS CINCO ULTIMOS CAPITULOS, TÁ MUITO BOM UMA MARAVILHA, E TIPO, PRA FALAR COM VC EU NÃO ECONOMIZO PALAVRAS NEM ELOGIOS KKKKKKKKKKKK SUA PERFEITA, MARAVILHOSAAA KKKKKKKKKKKKK TÁ É ISSO MY BABY
    PERA CHORANDO DE NOVO AAAAAAH EU SOU LOUCA SÓ PODE, SORRISOS VC SEMRPE CAUSA EM MIM, E SOBRE A BÊ E MANDINHA, QUANDO EU SUMO ELAS ENTRAM EM DEPRESSÃO :3 KKKKKKKKK TE AMOO

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE ROLA MAIS UM MEIA NOITE? :* BEIJOO

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei o beijo! Estava ansiosa por esse momento!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Lindo, e o beijo tão esperado saiu. Me lembrei de Rediscovering Love.

    ResponderExcluir
  9. Ai desculpa não ter comentado hj Nana,sério mesmo como eu falei nos outros pots to mega sem tempo,"escola,escola,escola" hj fui fazer trabalho mas juro que entrei pelo cel pra ler tudo kkkkkkk eu não resisto!mas enfim... vamos ah web! FINALMENTE BEIJOOOOOOOO OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ROUBEI A LARA KKKKKKKKKKK! olha minha reação no twitter kkk https://twitter.com/Always_LuAres/status/322126429540196354 cara eu juro que chorei de emoção! #FinalmenteNanaDeixouDeSerMá By: eu e Brenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Bom bom bom demais. O gostoso caiu na real. Kkkkk. Web maravilhosa. E essa Julinha fofa demais?

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, estou morrendo aqui, Arthur é muito fraco pra bebida kkkkk Nana, vou dormir super feliz, ameei esse capítulo.
    Beeijo Nana :*
    Elaine.

    ResponderExcluir
  12. Aii finalmente, so que eu acho que isso não vai dar muito certo ;S

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm não comentei hoje! Mas já percebi que você nem notou né?! Psé...Chorei com o último post, mas sorri com esse! Boa noite, posta mais?!

    ResponderExcluir
  14. Roubando a tag da Amanda, #FinalmenteNanaDeixouDeSerMá e rolou o primeiro beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. #FinalmenteNanaDeixouDeSerMá. Ameeeeeeeiiii o capítulo, vc pode não querer nos animar, mas só em ter rolado o primeiro beijo deles já nos tirou uma boa angústia, pensei que ia demorar mais estava ficando louca, kkk. Mas não vai ser má de novo e estragar nossa felicidade. E pra não sair da rotina, tem como postar mais um, pf pf pf!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei Nana!a Lua vai volta pra casa do Arthur.

    ResponderExcluir
  17. amei,amei,amei,finalmente né Nana,mesmo não sendo definitivo eu me contento por enquanto viu,mas ja vou avisando q quero mais e muito mais

    ResponderExcluir
  18. Aqui estou eu mais uma vez kkkkkk...
    tadinho do Thur Nana malvada kkkk

    By: Nana P

    ResponderExcluir
  19. finalmente rolou beijo
    Ale

    ResponderExcluir