sexta-feira, 14 de junho de 2013

=)



Oi pessoas!


 
Quando penso que não vou ter muita coisa pra responder, me aparece comentários de onde nem esperava. Kkkkkk
Adoro muito isso.

Bem, pra começar, me explicar aqui. Hoje o post das 9h00 não rolou por erro do blog. Ontem programei e verifiquei tudo, hoje quando me avisaram e pude confirmar, a parte 1 do capítulo 14 de DDF não havia sido postada. Ficou salva como rascunho, mas não rolou.
Avisei diversas vezes durante o dia pra quem leu a parte 2, retornar e ler a parte 1 depois que foi corrigido. Espero que não tenha ficado tão ruim pra ler. Desculpas pela confusão.

Pra não perder o costume... Parabéns Yasmim. A história ficou muito fofa. Aguardo outras ok?!

Vamos começar a responder nossos comentários...

Hoje não da nem pra separar ontem e hoje... Tem comentários em posts mais antigos...

Comentários de antes...
Lynne, atualizou bem os comentários hein?! Li tudo.
Amanda, foi longe pra comentar hoje hein? Realmente a declaração de Lua em IH foi ótima!! E sim... Você está atrasada. Quanto a 2017, estou querendo uma excursão para o futuro, alguém mais vem comigo? Kkkkk A web de Julinha (12 de junho) realmente foi linda.
Anônimo 1, pra você que pediu +++ no capitulo 10 de DDF, já tem bastante coisa postada de lá pra cá.
Anônimo 2, você que está lendo Doctor’s Love, chegou no capitulo 10 e quer ter entendido a história toda... Não dá. A web tem sentido sim e recomendo a leitura. Super amo meu – e de Karina, claro – Doctor!
Julia, te fiz ir dormir tarde então ontem hein? Foi mal!
Paulinha, relaxe! Sei que está tudo corrido ai pra você.
Anerb, ou Brena... kkkkk Não achei que seu nome fosse Anerb não, mas achei que você se referia a Brenda, autora de Votos kkkkkkk
Lara, ok eu não mudo... Mas tenho certeza que nem todo mundo que comenta ler isso aqui.
Mila, eu te entendo lindona, até que o pessoal tem comentado bastante. Só não sei se estão lendo as respostas depois.
Bruna, eu sei que você ler fofa... Sempre comenta! =)

EPD
Acaba amanhã e vai deixar saudades...
Eliandra, Dani, a família é linda sim.
Julia, =)
Mariana, dramaaaa kkkkkkk
Amanda, Arthur é um orgulho nessa web. Amoo!
Lua, família dos sonhos.
Paulinha, creche vai ter que abrir filiais. Muita criança pra um lugar só. Quanto ao laço de Lua, não foi revelada a cor.
Bruna, amando Thur fofo hein?

CDV
Bia, Julia, muito lindos!
Eliandra, Mila, é a Creche da tia Nana... Só que não!
Maria Clara, Lua, vocês amam crianças né? kkkk
Dani, a família só cresce.
Paulinha, tá valendo ainda o comentário anterior kkkkk Vamos abrir filiais.
Bruna, pensei a mesma coisa kkkkk

Need you Now
História linda e daquelas que a gente pergunta: Por que é capitulo único hein? Adorei.
Julia, eu não conhecia, achei linda também.
Dani, é fofa!
Eliandra, também curto!
Amanda, ainda bem sim... Final feliz!
Lua, que bom que gostou!
Paulinha, extremamente linda!
Mila, não sei se os outros blogs tem autorização, mas já comentaram aqui que já haviam lido também. O que sei é que onde tem postado – que eu achei - está com os devidos créditos da autora.
Bruna, provavelmente a autora também era igual. Kkkkkk

PDN
Lara, foi erro do blog, cobra dele! Kkkkkkkkkkkk
Dani, só amanhã. Kkk
Paulinha, minha ansiedade não me permite gostar tanto assim de surpresas... Eu sofro!
Amanda, Bruna, amanhã aqui no blog.

DDF
Parte 1
Lyne, =)
Eliandra, Julia, Dani, Paulinha, sim, um sonho de todas kkkkk Vamos?
Bruna, eu amo o Mickey... Ele tá até na capa do meu celular kkkkkkkkkk

Parte 2
Anônimo, obrigada por avisar!
Mariana, Disney é tudo de bom.
Eliandra, =)
Lynne, fofo!!
Bia, muito lindos!
Dani, ela é quase uma sem infância. Kkkkkkk
Julia, o encanto se quebra...
Lua, já falei... Vamos todas!
Paulinha, no embalo do Mickey!
Bruna, vamos devagar. Não banalize o verbo amar!

Parte 3
Dani, esquecer com certeza nunca. Eles vão começar a se tocar logo logo...
Julia, a companhia é a parte principal. Kkkk
Lua, Vamos!
Paulinha, com certeza ela não se esquecerá dessas férias. Nunca!
Bruna, ficou com medo?? Relaxa!

Parte 4
Dani, noite de amor?? Eu diria noite de horror! Tá... Nem tanto.
Julia, Eliandra, curiosidade faz parte!
Lynne, =)
Paulinha, será que o cupido ajudou ou não??
Bruna, Pre-para pra amanhã... kkkkkkkkkk

Parte 5
Mariana, Thur foi bobo e apressado, E agora será o que acontece?
Amanda, que bom que conseguiu atualizar. Bem, Lua exagerou nos pensamentos, mas a gente tem que levar em consideração que um não sabe da vida do outro direito. E a fama dele não é lá essas coisas.
Julia, também concordo... Pressa só estraga...
Maria Clara, ele mandou mal, mas ainda não é tudo...
Flaah, xingar pode, matar não. Ele é safadinho, mas eu ainda amo!
Dani, desculpa até que ele vai pedir, mas até lá... Muita tensão vai rolar.
Lua, burro? Vai piorar...
Mila, daqui há alguns dias você vai está falando: Que dó do Arthur kkkkkkkkk
Paulinha, o pior é que nem o cupido dá jeito kkkkk
Re, sabia que você ia gostar... Aguarde os próximos.
Bruna, você ainda não viu nada kkkkkkkkkkk

É... falei que terminaria meia noite e teve gente que não acreditou. Viu ai coruja?

Beijocas, e até amanhã!


6 comentários:

  1. Por alguns dias meus comentários serão por aqui e sim vomitando arco-íris direto com as fofices dessas tantas histórias lindas. Só na ansiedade das férias pra curtir melhor tudo isso, virou rotina boa já isso aqui. ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk da nada não, até eu me confundo nos comentários com nomes parecidos com o meu, por isso sempre coloco Anerb *-*

    ResponderExcluir
  3. Tem nada não, é que as vezes fico ansiosa pelas respostas kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem coruja , quase meia-noite. Amanhã muita emoção nos aguarda, não é corujinha...

    ResponderExcluir
  5. Cheguei,vou continuar lendo minhas webs atrasadas kkkkkkkkk e pode deixar Nana,vou comentar tudinho...

    ResponderExcluir