sábado, 15 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 15 - parte 1


15º Dia

- Pov Cupido -

Diário folgado pra caramba esse hein?! Desde ontem não aparece. Mas próximo post é dele.
Lua foi acordada da forma mais delicada possível pra não dizer o contrário. Arthur entrou no quarto furioso as 7h38 da manhã, entrando no banheiro pra tomar banho. Foi tempo suficiente pra garota levantar, catar suas coisas, e sair daquele lugar. Trocou de roupa no banheiro do corredor, e chegando a sala avistou Sophia também já acordada.
- Colocou Aguiar pra fora da cama? – a garota falou, pois havia encontrado o garoto ali ainda dormindo pouco antes do mesmo levantar e sair sem falar nada.
- Não quero falar disso agora. Pode ser? – Lua se mostrava incomodada, e lágrimas se formavam nos seus olhos ao se lembrar de tudo. – Só quero voltar para o hotel.
- Deixa só Chay terminar o banho pode ser? – Sophia perguntou passando a mão no cabelo da garota – Mas se preferir a gente pega um taxi e...
- Tudo bem, eu espero. – Lua respirava fundo. Não se permitiria chorar. Não na frente dos outros e por um motivo idiota.

Arthur retornou a sala onde as garotas se encontravam, mas como se não bastasse o tamanho da burrice que fez na madrugada, e continuou com o show de patadas.

- Vai sair Thur? – Sophia perguntou vendo o garoto calçar um tênis.
- Vou correr um pouco. Aliviar a cabeça. – falou encarando Lua com olha furioso e a mesma só fez desviar o olhar. Não entendia como uma pessoa poderia se transformar em tão pouco tempo – Tchau!
Falou e apenas bateu a porta sem esperar resposta.
Chay que demorou um pouco a aparecer, surgiu todo inocente, com o melhor dos humores.
- Cadê o preguiçoso do Arthur, ainda tá dando uma de Bela Adormecida?
- Não. – Lua respondeu sem graça – Saiu agora pouco. Foi correr.
- Arthur Aguiar correndo? – Chay perguntou incrédulo – Nem da polícia em dia que ele apronta minha filha. Algo errado nisso ai.
- Amor, ele realmente saiu daqui falando isso. Não é a Luh que tem que saber não é? – Sophia falou como se avisasse pra Chay que havia algo estranho e era pra ele calar a boca – Leva a gente no hotel?
- Claro, levo sim. – Chay falou pegando a chave do carro na mesinha da sala – Vamos! Mas a noite a balada tá de pé, não é?
O garoto perguntou antes de sair e dar espaço para as meninas passarem e o silêncio reinou até que Lua resolveu se manifestar. Afinal, mais do que evidente que a pergunta foi pra ela.
- Eu não quero misturar as coisas gente. Adoro vocês, mas realmente sem clima pra sair. – Lua falou negando.
- Espera. Você veio pra Paris pra se divertir, não foi? – Chay perguntou e Lua assentiu – Você gosta da companhia da gente, certo? – ele falou apontando pra ele e Sophia, e Lua assentiu novamente – Então você vai deixar um idiota estragar sua viagem?
- Chay você é primo dele, são amigos, se divertem juntos, saem juntos, a intrusa nesse grupo sou eu. Não adianta criar clima e xingá-lo, ele é seu amigo. – Lua falou quase engasgada – Eu fico em casa tranquilo. Não vai ser novidade nenhuma pra mim e eu também posso...
- Pode nada. Você está sendo uma amiga querida, não importa se o Arthur é meu primo, meu irmão, ele sempre faz merda e dessa vez ele até demorou demais. Eu nem quero saber o que foi. – Chay respondia e finalmente se retiravam do apartamento – Você vai com a gente e ponto final.
Lua não teve muito que contestar. Apenas seguiu muda até o hotel e pediu um tempo de descanso a Sophia até saírem pra o salão que Sophia tanto queria ir.


Por Nana F.

Adiantando os horários, porque hoje tem coisa demais!
Fortes emoções!
Sei que a história vai pra um lado que muitos não gostam, mas desde já peço calma e me xinguem menos kkkkkk A web está apenas no meio.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa vey nem no final de semana a Lara acorda tarde Deus me livre.kk'

      Excluir
  2. Fico com pena do cupido... Lua e Arthur são uma complicação e tanto u_u... sério não chinguem o Arthur,se tem uma coisa que eu aprendi com as webs da Nana é: não chingue,amanhã você vai tá morrendo de peninha e ficar com fama de bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse pobre cupido tem muito trabalho pela frente ainda

    ResponderExcluir
  4. O Arthur tava tão fofo, porque foi fazer burrada?
    Ale

    ResponderExcluir
  5. E o coitado do Cupido que têm agora que correr atrás do prejuízo do Arthur kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  6. Arthur birrento, fez besteira... Cupido mu amigo, trabalho dobrado.
    Dá um toque de realidade mesmo Chay!

    ResponderExcluir
  7. Peça desculpas Arthur...E vc Lua, desculpe ele

    ResponderExcluir
  8. Chay e a Sophia são uns fofos mesmo >< XxCamila

    ResponderExcluir
  9. To começando acha que Arthur não tem jeito

    ResponderExcluir