sexta-feira, 14 de junho de 2013

Primeiro dia dos Namorados - Capitulo 2


Capitulo 2

Chegando em casa Arthur estava me esperando, ele conversava com meu pai na sala e minha mãe estava na cozinha preparando o jantar.
- Boa noite. - Falei.
- Boa noite filha.
- Boa noite pequena. - Thur falou.
- O que vocês estavam conversando? – Perguntei.
- Estávamos conversando sobre futebol. - Meu pai respondeu.
- Então vou ver minha mãe, futebol não é comigo não. - Sai da sala e fui pra cozinha.
- Boa noite mãe.
- Boa noite Lu, como foi seu dia?
- Bem mãe, e o seu?
- Bem também. Deixa eu chamar seu pai e seu namorado pra jantar.

Jantamos, meus pais foram para o quarto, e eu e o Thur ficamos na sala assistido TV e namorando. Os nossos beijos eram sempre cheios de desejos, nossas línguas bailavam e tinha a sintonia perfeita, já estava faltado o ar quando paramos os beijos com vários selinhos. O Thur foi embora e eu fui para o quarto dormir e sonhar com o meu Thur lindo.

Chegou o dia de ir buscar o presente, sai da faculdade e fui direto para o Shopping. Chegando na loja a vendedora me mostrou o presente, depois ela colocou na caixa, arrumou e me entregou. Eu paguei e fui pra casa.
Pronto já estar tudo certo, presente e a roupa que eu vou vesti no dia.


Por Lua C.

6 comentários: