sábado, 15 de junho de 2013

Primeiro dia dos Namorados - Capitulo 3


Capitulo 3


Dia 12 chegou e eu já estava ansiosa pra saber pra onde nós iriamos, por que o Thur não falou, disse apenas que era surpresa. Quando deu 19:00 ele chegou lindo como sempre, com um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom, me despedi dos meus pais e sai em direção ao carro.
Ele abriu a porta do carro pra mim entrei, ele entrou e deu partida. Quando chegou em frente a um restaurante ele parou. Descemos do carro, e ao entrarmos já tinha uma mesa reservada pra nós.
Jantamos e pedimos a sobremesa. Mas antes da sobremesa chegar, ele pega uma caixinha dentro do bolso e me entrega, quando eu abro era um anel lindo, nele estava escrito LuAr com pedras de esmeraldas cravejado nas letras, ele pegou colocou no meu dedo e perguntou.
- Gostou pequena?
- Gostei Thur, é lindo.
- Fiquei com medo de você não gostar.
- Como eu não iria gostar? Agora eu vou te dar o meu presente. – Peguei a caixa que estava na minha bolsa e entreguei a ele.  

Ele abriu e ficou olhado pra mim. Era um colar de ouro com a letra inicial do meu nome de um lado, no meio o símbolo do infinito e no outro lado a letra inicial do nome dele.
- Você gostou? – Perguntei.
- Sim é muito lindo.
- Eu queria uma coisa que representasse nosso amor, ai me veio na cabeça isso, nada como o símbolo do infinito para simbolizar como o nosso amor é grande e forte, e vai durar pra toda vida.
- Nosso amor é forte mesmo, e vai durar pra toda a eternidade.
A sobremesa chegou, nós comemos ficamos conversado, ele pagou a conta e depois fomos embora, ele parou na praia desceu do carro e falou.
- Vamos sentar um pouquinho ali na areia?!
- Vamos.
Ficamos sentados na areia vendo aquele mar lindo na nossa frente, namorando e fazendo juras de amor.
- Eu te amo. - Ele falou.
- Eu também te amo.
Assim foi nosso primeiro dias dos namorados de muitos que virão pela frente.

Fim

Por – Lua C.


Acabando mais uma... E a saudade como fica??

9 comentários:

  1. Parabéns Lua! Ficou muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Onw que lindo,adorei Luh,muito fofa e significativa... adorei o presente da Luh,fiquei toda anciosa pra saber o que era hahaha

    ResponderExcluir
  3. ja?? foi tão curtinha :(
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lua, a web foi ótima!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lua, lindo presentes... a vida é cheio de símbolos!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e mais meiga gente *-* Parabéns Moon :D XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Eu amei pena que acabo ! Adorei o presente que a Lua deu o dele também foi fofo

    ResponderExcluir