domingo, 16 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 16 - parte 2


- Pov Cupido -

Se por um lado a famosa Garota do Brasil havia acordado bem e disposta a se esquecer de tudo, o bichinho do remorso havia encrencado em nosso amigo Aguiar.
- Bom dia! – Chay falou ao perceber a presença do primo entrando na sala.
- Nada bom. Minha cabeça vai explodir. – Arthur respondeu sentando no sofá e apoiando a cabeça nas mãos.
- Explodi vai esse celular seu aqui que não para de vibrar em cima da mesa.
- Meu pai?
- Não olhei, mas provavelmente deve ser.
- Fiz muita besteira ontem? – Arthur perguntou verificando as ligações perdidas no seu celular.
- Não só fez muita, como fez a pior delas. – Chay desligou a TV e encarou o primo – Não bastasse você chegar completamente embriagado, você tentou humilhar Luinha. Achou pouco e catou uma loira que nem você mesmo lembra o nome. E como se não bastasse levou ela pra apresentar a “garota do Brasil, uma viajante solitária”. Segundo você mesmo disse.
- Merda! – Arthur falou esfregando o rosto com a mão e se jogando no sofá.
- Merda ainda é pouco Arthur. – Chay continuava o encarando – Quantas vezes eu e a Soph pedimos pra você ficar longe dela, pedimos pra você não brincar com a garota? E o que vocês faz? Age como um babaca. Uma pessoa imatura que só olha para o próprio umbigo.
- Eu não queria machucar ela. Eu só estava com raiva. – Arthur tentava se justificar.
- Tá, já imaginou se todas as garotas que um dia ficou com raiva de você, resolvessem fazer humilhação pública? Você já parou pra imaginar que você pode ter estragado uma viagem legal de uma pessoa mais legal ainda?
- Como ela estava quando saiu de lá? – Arthur já perguntava engasgado. A sensação de ter um bolo na garganta era grande.
- Você se preocupa agora? – Chay era irônico – Eu não sei como, nem com quem ela saiu de lá Arthur. Ela não suportou ficar na mesma mesa que você e simplesmente foi embora. Pagou toda a conta e sumiu.
- Ela ficou com alguém? – Arthur perguntava e o seu coração palpitava com medo da possível resposta. Será que estava tão difícil pra esse cara perceber que estava realmente gostando da garota?
- Acho que não. Mas eu desejei que ela tivesse ficado sim. Um cara legal quem sabe.
- Eu juro que eu não queria que fosse assim. – Arthur respondeu aflito – Essa garota mexeu comigo desde o primeiro dia que eu vi. Achei que fosse coisa de pegar e curtir, mas não, ela conseguiu me deixar sem chão ontem durante todo o dia.
- Ai por está sem chão, você resolve tirar o chão dela e afundar a vida dela também? – Chay era sarcástico.
- Eu não sei o que me deu. Agi por impulso. – Arthur deu de ombros – Agora a merda tá feita.
- Acho bom você pensar em uma forma de pelo menos se controlar de agora em diante.
- Você vai encontrar com ela hoje? – Arthur perguntou com olhos de cachorro que caiu da mudança.
- Soph tá vindo ai com meu carro e mais tarde vamos para o cinema, mas duvido que Lua apareça por aqui. – Chay respondeu completando – E por falar em Soph, se prepara, a vontade de sua amiga ontem era te matar.
- Eu vou dar um jeito nisso. – ele respondia confuso – Não sei como, mas vou dar um jeito.

O celular do garoto tocou novamente. O que o rendeu mais uma bela bronca. Gastos excessivos voltaram a rondar o nosso Aguiarzinho e o papai não gostou.


Por Nana F.

8 comentários:

  1. Amandoooooooooooooooo!

    parabens nana !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tudo bem Chay falou tudo mas possa ele tava super bêbado e não sabia o que tava fazendo,por isso que eu disse que ele ia se arrepender... Enfim,agora eu quero saber como ele vai pedir desculpas e claro se ela vai aceitar também que é o mais importante...

    ResponderExcluir
  3. Esse Arthur nao tem jeito,faz besteira e depois
    fica mal,nao sei se fico com raiva ou com dó
    Re

    ResponderExcluir
  4. Agora não adianta se arrepender ja ta feito,vai ter que consertar Aguiar ushuhsuh amando *-*

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos agora ele se tocou que fez merda!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  6. Caiu a ficha Seu Arthur. Valeu Chay, toda branca é bem vinda. Mais um ajudando o Cupido.

    ResponderExcluir
  7. Até que em fim ele noto que fez merda,eu acho que ele vai ter que rala muito pra Lua perdoa ele

    ResponderExcluir
  8. Chay você é a voz da razão! PERFEITO PELA BRONCA. Agora vamos ver se o Arthur cai na real!

    ResponderExcluir