sábado, 29 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 28 - parte 3


- Pov Cupido –

- Não existe relação Luh, ele impõe e quer que eu aceite.
- Ei... Deixa eu falar? – Arthur mesmo contrariado concordou – Você já parou pra pensar que ele realmente pode está querendo só o seu bem? Ele tem os motivos dele pra se preocupar com você.
- Luh, eu falei que estava gostando de uma garota, que não estava mais em farras ou algo do tipo e sabe o que ele me respondeu? – Arthur questionou e Lua negou – Que relacionamento nenhum me ajudaria em nada, que eu iria sofrer igual ele sofreu por culpa da minha mãe.
- Você sabe que isso é mentira, não sabe?
- Sei, mas me irrita ver ele falando da minha mãe. Ela nem tá aqui pra se defender mais. – o garoto estava furioso, mas não era com ela.
- Você já pensou em falar disso pra ele?
- Ele está cansado de saber que eu não gosto que ele fale dela.
- Mas você já parou pra pensar, que ele além de gostar dela, se julgar traído e abandonado pela mesma, ainda perdeu, de certa forma, você pra ela?
- Ele nunca me perdeu. Nem ela traiu ele. – Arthur falava sério.
- Thur, tenta pensar com a cabeça dele no momento. – Lua tentava explicar o que queria dizer – Mesmo com todas as brigas, ele deveria amar ainda a sua mãe. O fato de se separarem, pra ele foi como uma traição. Ela o abandonou, ele sofreu e se bobear sofre até hoje. A única coisa que restou de família pra ele foi você. No início, o fato dele te culpar por algo era só uma forma de tentar achar um culpado, e você como o bem mais precioso de sua mãe, o levou a ter essa reação.
- Não sei. – Arthur não acreditava naquela situação.
- Ela demonstrava todo amor possível pra você, e ele possivelmente tinha ciúme e inveja disso. Não digo que ele é correto, mas ele é seu pai.
- Eu não consigo conversar se quer com ele Luh.
- O problema é que você sempre tenta conversar quando ele te liga furioso com algo.
- Mas ele poderia ter me escutado quando falei de você, poderia ter se interessado.
- Thur, quantas garotas você já pegou nessa cidade e não passava de interesseiras?
- Várias. – falou dando de ombros – Mas o que isso tem a ver?
- Você parou pra pensar que pra seu pai eu posso ser só mais uma dessas?
- Mas não é!
- Mas ele não sabe, seu cabeça dura. – Lua falava tentando fazer o garoto rir.
- Tá e como eu faço pra ele ficar sabendo? – Arthur fazia piada agora – Já sei, quero seu RG, CPF, e copia do extrato bancário.
- Deixa de ser bobo. Tenta falar com ele. Mas não na hora que ele ligar pra reclamar de algo. – Lua explicava – Ligue você pra ele.
- Sei não.
- Promete que pelo menos vai pensar?
- E se ele falar da minha mãe?
- Respira, e fala que não quer falar sobre isso. Que o problema agora é outro.
- Por que você consegue sempre tudo que quer comigo? – Arthur falava já beijando a garota.
- Consigo tudo é? – Lua perguntou e ele assentiu – Deixa eu pensar no que vou pedir agora...
- Pode pedi qualquer coisa. Menos pra que eu fique longe de você, porque isso não é mais possível.
- Eu te amo.
- Eu amo mais.

O passeio continuou rolando e Arthur queria leva-la a alguns lugares especiais para os dois.
Primeira parada: Arco do Triunfo

Por Nana F.
Galera, procurei aqui no inicio da web e não encontrei nada referente a isso. Alguém sabe se citei o nome do pai do Arthur? E dos pais da Lua?

Preciso disso pra ontem, se alguém souber avisa ai.

10 comentários:

  1. Lua ótima influencia para o nosso cabeça dura!

    ResponderExcluir
  2. Não Nana. Vc não citou nomes. E se tiver citado coloca outro nome. Ninguém vai nem perceber e a web não vai ficar ruim só por causa desse detalhe. E se alguém reclamar... junta os dois nomes.

    ResponderExcluir
  3. Tão fofo os dois *-* Muito bom isso, quando mesmo num relacionamento enrolado eles conseguem ser companheiro (: XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Fofura *---* Concordo com os conselhos, ele tem que pelo menos tentar conviver com o pai (=

    ResponderExcluir
  5. Lua se saiu bem,esses dois são muito fofo junto é só amor

    ResponderExcluir
  6. Ownti *-* !!!
    Parabéns cupido! Você juntou o casal certo, e de quebra ainda foi responsável por uma possível reconcialiação pai e filho! Pode se sentir poderoso, agora!

    ResponderExcluir
  7. Lua mudando nosso teimoso, claro mudando para a melhor a web já ta no fim #triste
    Ale

    ResponderExcluir
  8. do pai do arthur não, mas dos pais da Lua sim

    ResponderExcluir